24 julho 2019

Extremo brasileiro oferecido ao Sporting; JJ quer mas o Sporting não facilita; Benfica sem interesse em tripla apontada; Trapp no Oriente sem alarme no Dragão

Kevin Trapp seguiu viagem para o Extremo Oriente integrado na comitiva do PSG que vai realizar uma digressão pela região durante as próximas semanas. A decisão de Thomas Tuchel afasta o guarda-redes do Dragão, mas somente do ponto de vista geográfico, uma vez que em nada afeta a intenção da SAD em vir a contar com os seus serviços. Aliás, a possibilidade de Trapp ser incluído na ‘tour’ asiática dos franceses já era esperada, escreve o Record.
O cenário ideal, na visão do FC Porto, passava por garantir a contratação do alemão até ao final desta semana. Esta é uma possibilidade colocada de parte, mas, como noticiámos em momento oportuno, a SAD está preparada para trabalhar pacientemente este processo negocial. Desde logo porque a urgência de encontrar um sucessor para Casillas a pensar nos primeiros jogos oficiais foi mitigada pelas respostas dadas pelos guardiões disponíveis ao longo desta pré-época – Vaná e, sobretudo, Diogo Costa. Depois, porque o facto de Trapp terminar o seu contrato com o PSG no final desta temporada confere ao FC Porto – e aos restantes interessados naturalmente – uma vantagem negocial na corrida por um guardião de ‘nível Champions’ que a SAD não quer desbaratar com um investimento avultado e... precipitado.

Jorge Jesus insiste mas Sporting não facilita. O encerramento do mercado de transferências aproxima-se a passos largos e Jorge Jesus continua ativo em busca de um reforço para a frente de ataque do Flamengo. Diego Costa era o alvo principal, mas as exigências do Atlético de Madrid levaram a que fosse ‘riscado’.
Foi então que, de acordo com o jornal A Bola, o conjunto brasileiro terá virado atenções para Luiz Phellype… ainda que também esta opção tenha ficado ‘tremida’ devido à resistência do Sporting em abrir mão do jogador.
A publicação escreve que a direção liderada por Frederico Varandas terá feito saber aos responsáveis do clube carioca que só admitiriam negociar o passe do avançado por uma verba próxima dos dez milhões de euros.
Além disso, o próprio Luiz Phellype entende que a melhor decisão para a sua carreira será prosseguir em Alvalade, pelo que, à partida, esta será uma carta fora do baralho para o futuro imediato do Flamengo.
Além da equipa de Jorge Jesus, também um clube chinês terá ‘acenado’ com uma proposta na ordem dos seis milhões de euros pelo passe do avançado, que terá sido prontamente rejeitada pelo Sporting.

Extremo Marrony foi oferecido. O ‘Globoesporte’ noticia o interesse do Sporting em Marrony. O nome do extremo de 20 anos do Vasco não partiu do scouting dos leões, mas foi sim oferecido por um grupo de empresários ao diretor desportivo Hugo Viana.
Segundo o Record, esta opção foi sugerida dada a intenção da SAD em contratar mais um extremo que seja titularíssimo, algo que o nosso jornal deu conta na sua edição de terça-feira. Marrony deverá ser alvo de observação, dado que apresenta uma evolução assinalável (estreou-se na equipa principal em 2018 e, este ano, já soma cinco golos em 32 jogos), porém, dificilmente os leões vão chegar aos 12 M€ exigidos pelo Vasco - ainda assim bem abaixo dos 35 M€ da cláusula de rescisão. Refira-se, ainda, que o Newcastle já estará em negociações avançadas pelo promissor atacante.

Sem interesse em tripla. O Benfica ainda equaciona ir ao mercado por um guarda-redes, mas Mignolet, Olsen e Rulli, nomes apontados durante o dia de ontem, não interessam, assegurou ao Record fonte dos encarnados. O belga Mignolet, de 31 anos, é suplente de Alisson no Liverpool. Já Olsen, internacional sueco de 29, tem a titularidade tremida na Roma, face à contratação de Pau López. E o argentino Gerónimo Rulli (27) foi contratado pela Real Sociedad há cinco anos. Embora referenciados, a solução para a baliza não passa por estes elementos.

4 comentários:

  1. Um dom daqueles diz o Sr. José Cruz do blog és a nossa fé...

    10 posts desde que iniciou a sua aventura no blogue és a nossa fé...

    abriu as hostes com o dia B de Bruno(o fernandes)

    a partir dai foi exatamente para o que veio e por isso logo chamado para o blog pelo Sr. Pedrocas Correia, cascar e cascar no ex presidente.

    2 post - Bruno de Carvalho
    3 post - Bruno de Carvalho
    4 post - Bruno de Carvalho
    5 post - acalmou pois o Bruno de Carvalho foi....expulso
    6 post - "Resumindo: Coletivamente bem mas com as pernas ainda muito pesadas." que mansinho que ficou, perdermos com uns mija nas escadas mas colectivamente e tal nao foi mau, as perninhas das donzelas deviam estar vermelhas da depilacao, caguem para a exigencia que temos tempo para isso...
    7 post - " vale a pena jogar" diz o gajo...hhehehehe...um post que faz lembrar os bons velhos tempos do Bruno de Carvalho, o gajo que só falava do benfica e até ficam duvidas no ar se nao será mesmo benfiquista... um post a insinuar que o benfica ganha porque rouba? nããããããooooo......!!!!! ah espera, uma coisa é roubar estando o Bruno a Presidente onde é obrigatorio ele ganhar, outra é estar o varandainhas e ai nao ha nada a fazer...coitadinho....fazemos beicinho??
    8 post...uiii...acordou mal disposto...." conclusões sobre o que está claramente errado na frente de ataque do Sporting." sim porque o Sr. José sabe do que fala e se ele diz que o que está errado é o funil...toca a partir o funil...e eu sei que o Sr. José sabe do que fala pois teve aulas com o Sr......Pedrocas Correia.
    9 post...pelos vistos, o Bruno de Carvalho foi expulso e aquele ladrao até os dentes do Sporting levou...nao ha dentes malta...o Bas Dost é uma noz que está num Sporting que nao tem dentes...tenham atenção ao post seguinte que o comentário do Pedrocas ao ultimo post do Sr. José é simplesmente delicioso.

    10 e ultimo post...o Sr. José anda cansado, e como tal, "ha pessoas que geram um nojo tal enquanto debitam fel em forma de palavras que, automaticamente, desejamos que aconteça o oposto do que estão a dizer." espera!!! para tudo!!!!! depois dessa frase posso assumir o seguinte?

    Bruno de Carvalho a falar durante horas e eu a imaginar o Sr. José mais a sua trupe e o seu Chefe Pedrocas Correia enquanto estavam enojados e o seu Presidente da altura da tal agremiação aagremiação desportiva de reconhecida e manifesta utilidade pública com 113 anos de ilustre historial estarem automaticamente a desejar o oposto? reparem no automaticamente....faz lembrar a cegueira, a partir de uma certa altura, do Pedrocas em relação ao seu Presidente da altura, cegou e automaticamente destilava odio...era o que saia...é automatico e ele nem culpa tem...

    por fim...

    depois deste ultimo post do Sr. José quem é que foi o primeiro a escrever um comentario?? exatramente...o chefe Pedrocas, e que foi que ele escreveu??

    deliciem.se por favor!!!

    Pedro Correia 24.07.2019 10:52
    Muito bem. É isso mesmo o que penso.
    Quando oiço e leio gente que torce para que tudo dê errado.
    Quando oiço e leio gente sempre pronta a celebrar derrotas, reais ou virtuais.
    Quando oiço e leio gente que prefere um indivíduo a uma agremiação desportiva de reconhecida e manifesta utilidade pública com 113 anos de ilustre historial.
    E daí o meu brado também sempre mais forte: Viva o Sporting!

    esta gente é brutal não é??

    ResponderEliminar
  2. FERNANDO MENDES: «VIEIRA? SE FOR PRECISO, VENDE O ROUPEIRO»
    Á ganda mendes:))) Já o varandas nem roupeiro nem o bruno fernandes ;)

    A CMTV tem que passar a metêr agua-sem gás na mêsa do Fernandolas.

    deve passar a meter é água com 605 forte!!!!!!!!!!!

    Agua sim! mas sem gas, porque este individuo,da forma que tem o fìgado,acho que mesmo o gas lhe farà disturbios no fìgado.

    ... não sei onde vai buscar esses dados... mas na verdade, quanto ao valor adiantado pelo Feliz, ficou aquem do que divulgou aqui... Pois a Comissão está marcada por LEI... 5% e pode estar certo que não foi na totalidade para MENDES... pois Tal como registado no contrato, foi dividido com os AGENTES DO FELIX... Dito isto, e tal como será apresentado no Relatorio e contas do SLB verá que na realidade foi vendido por 126M (apesar dos 6M à banca.... e os 5% aos agentes... estando acima dos 108M liquidos que afirmou... Ao contrário de outros clubes que TAMBEM USAM COMISSÕES e AGENTES (e mesmo assim NÃO VENDEM)... NÃO SÃO TÃO TRANSPARENTES...

    NO BENFICA "tudo se vende"... Tudo é substituivel tambem... desde que se mantenha o nivel...
    FERNANDO MENDES e outros ANTI SLB... O BENFICA possui gente EXCECIONAL no clube... Desde "rouperios" a treinadores... A nivel de dirigentes estamos MUito avançados comparados com os rivais... No Scouting temos dos melhores do mundo... não esquecer que só o SLB vendeu BOTO considerado o melhor para outra equipa (porque viram que realmente tinha valor)... Treinadores... é só ver... os da formação encaminham-se COM SUCESSO por outras bandas... Enquanto ao SLB tudo tem VALOR... nos rivais... Porto - os jogadores FOGEM a custo ZERO... e PEDEM PARA SAIR à força... No SCP - TENTAM VENDER... IMPLORAM POR VENDER... e NINGUEM APARECE PARA COMPRAR... É a diferença... no SLB todos VEEM VALOR!!! Nos rivais.... desnorteados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é...as "gentes" do benfica sao so sobredotados, gente que julgo nem nasceu neste planeta de tao avançados que são, tao avançados que contrataram uns padres e umas toupeiras só porque sim...

      o scouting a nivel de ir buscar para emprestar, top!!! nivel mundial!!!

      o scouting, com a ajuda dos padres e toupeiras dá para tudo...uns dão, outros nao dão mas depois ja dao, os que davam afinal ja nao dao, e sempre a ganhar e a dar 6 e 8 e 10 às equipas adversárias...

      tinham os melhores medicos, afinal parece que nao e foram buscar uns ainda melhores ao barcelona, mas "arranjar" uma solução para o guarde redes que veio e voltou ja era mais dificil...

      conseguem meter um avançado como o jonas com dores cronicas e dores horriveis nas costas a fazer as duas melhores épocas da sua vida e nao conseguem arranjar um ombro a um guarda redes?

      eu vou acreditar que o carnide recebeu 120 milhoes se me conseguires explicar porque raio o mendes recebeu uma comissão de 12 milhoes se nao é agente do jogador vendido e nao precisou de fazer nada porque simplesmente o atlético bateu a cláusula de rescisão. consegues??

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...