Sempre bastante ativo nas redes sociais, Ricardinho promoveu esta terça-feira no Instagram uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs, na qual satisfez a curiosidade de muitos. Entre as várias questões que lhe foram feitas houve uma que sobressaiu: o possível regresso ao Benfica para terminar carreira. E aí o jogador de 33 anos assumiu que muito provavelmente não voltará a Luz, ainda que garanta que sempre torcerá pelo clube encarnado.
"Já fiz de tudo para regressar em anos anteriores. Acho sinceramente que agora seria difícil, mas como sempre desejo que o Benfica seja campeão. Sempre pelo sentimento que tenho pelo clube e adeptos, apesar do respeito pelos demais clubes", escreveu o melhor futsalista do Mundo.
Na mesma conversa com os seus adeptos, Ricardinho assumiu que "ainda é muito cedo" para se retirar e considerou que o único título que lhe falta é "ser campeão do Mundo por Portugal".
De resto, o jogador do Inter Movistar falou ainda da chegada de Pedro Cary ao Zaragoza: "É um grande jogador de equipa e um magnífico profissional".
"Marchesín? Dei informações ao FC Porto, não recomendei". Pedro Caixinha foi esta terça-feira confrontado com a notícia, trazida à baila pela imprensa mexicana, de que teria recomendado ao FC Porto a contratação de Marchesín, guarda-redes do América. E o América é um dos rivais do Cruz Azul, atual clube do treinador português.
"Quem faz recomendações são os agentes. Não sou agente, sou treinador de futebol. Em todos os lugares que conheço, onde haja uma relação de amizade e nacionalidade, se há um interesse de um clube português num jogador da Liga mexicana, quem será a primeira pessoa que vão contactar a pedir informações? É verdade que fui contactado para dar informações. A questão da recomendação é totalmente falsa", esclareceu o atual treinador do Cruz Azul.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...