André Pinto, Jefferson, Petrovic, Viviano, Alan Ruiz, Carlos Mané, Ryan Gauld, André Geraldes e Mattheus Oliveira não entram nos planos de Marcel Keizer, mas têm contrato e, como tal, vão apresentar-se em Alcochete na próxima segunda-feira para começarem a treinar. Pelo menos foram estas as instruções que os jogadores receberam por parte de Hugo Viana, após lhes terem sido dado ordens para não marcarem presença na Academia no dia 27 de julho, escreve o Record.
Este lote de atletas e os respetivos agentes já foram avisados que têm total liberdade para encontrar um novo clube. A SAD está disposta a estudar todas as ofertas que cheguem a Alvalade e a prioridade será sempre a transferência. Em último caso, também serão considerados os empréstimos pois sempre permitem reduzir a massa salarial. Registe-se que o clube de Alvalade também está a estabelecer contactos para tentar arranjar uma solução que agrade a todos.
Convém assinalar que os nove futebolistas vão começar a trabalhar na Academia, mas não será com qualquer membro da equipa técnica principal. Recorde-se que os leões partem para a Suíça no domingo, onde permanecerão em estágio até ao dia 13 de julho e realizarão os primeiros particulares da pré-temporada. Obviamente, se algum destes atletas resolver a respetiva situação até ao início da próxima semana, já não terá de apresentar-se.
Domingos Duarte e Lumor no mercado. Igualmente vinculados ao Sporting permanecem Domingos Duarte e Lumor, dois jogadores que estiveram emprestados na última época e que têm mercado. O defesa participou no playoff de acesso à Liga BBVA e tem direito a mais alguns dias de férias e, ao que tudo indica, poderá prosseguir a carreira no Maiorca. Já o ganês ainda está na CAN e é quase certo que continuará no Göztepe.
Nakajima antecipou o final das férias, que gozava no país de origem (Japão), depois de ter estado no Brasil a disputar a Copa América, para forçar o Al-Duhail (Catar) a autorizar a transferência para o FC Porto. Nesta altura, o extremo com quem os dragões, através dos seus canais oficiais, asseguraram ter pré-acordo encontra-se em trânsito para Portugal, sendo esperado em território luso nas próximas horas, escreve A Bola.
O destino inicial será o Algarve, precisamente o local escolhido por Rui Faria, o português que treina o clube árabe, para um estágio de pré-época que se prolongará por quase três semanas. A intenção de Nakajima é convencer os responsáveis do Al-Duhail a libertá-lo de um contrato cuja validade se prolonga até 2023.
As negociações entre portistas e árabes estão a ser intermediadas por Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense e conselheiro do atacante nipónico, podendo ficar concluídas muito em breve.
Benfica pergunta por alvo do FC Porto. Segundo a imprensa francesa, o Benfica é o novo clube interessado no guarda-redes do Rennes, Tomas Koubek.
Os campeões nacionais tentaram saber as condições para chegar a um possível acordo com o guarda-redes, de 26 anos.
Lembramos que o FC Porto está em negociações com o guarda-redes já há algumas semanas.
O Nakajima foi para o Algarve porque o clube que o comprou está a estagiar no Algarve durante 3 semanas em preparação para a próxima época.
ResponderEliminarNão tem nada a ver com uma alegada transferência para ir para o Porto. A mentira tem perna curta e a cartilha continua a insistir na mesma mentira.
O Nagazaki ganha 7M/ano um valor que o porto não pode pagar.
Pagaram 35M pelo jogador e querem convencer que pagam os salários do Hiroshima e baixam o preço do jogador para metade.
Onde é que o Porto tem 20M para pagar pelo Kawazaki? Só se for a pagar em 10 anos!!
Os criminosos não querem perder a cara depois de enfiarem mais uma peta!!
Quando lhe perguntaram se queria ir para o Porto respondeu: Ie, arigato (não, obrigado)!!
Lol..Hehehehehe
Eliminar