05 julho 2019

AC Milan pode 'atacar' na Luz; O guarda-redes apontado ao FC Porto; "Jorge Jesus é mentiroso"; Galatasaray tem alvo no Dragão

O Galatasaray não desiste da contratação de Aboubakar e, de acordo com informações com origem na Turquia, o emblema de Istambul irá fazer chegar ao Estádio do Dragão uma proposta de empréstimo pelo ponta-de-lança, condimentada por contrapartidas financeiras que pretendem convencer o FC Porto a libertá-lo no imediato.
Esta é uma insistência que dificilmente terá final feliz para o Galatasaray, uma vez que a saída do camaronês, de 27 anos, não está nos planos da SAD. Em primeiro lugar, porque Aboubakar é uma peça importante no elenco às ordens de Sérgio Conceição – apresenta-se ao serviço na segunda-feira –, cuja continuidade é ainda mais importante pelo facto de os demais avançados-centro, Marega e Soares, estarem neste momento mais valorizados do que o companheiro. Depois, porque o FC Porto investiu cerca de 5 milhões de euros na última renovação contratual do camaronês, investimento que será dificilmente recuperável através de uma cedência temporária. 

No mercado em busca de reforços para a baliza, os dragões são associados pela imprensa croata a Livakovic, do Dínamo de Zagreb. Segundo o site "tportal", a SAD portista já fez uma proposta de cinco milhões de euros pelo guarda-redes, de 24 anos, que há poucos meses foi elogiado publicamente por Iker Casillas, mas prepara-se para subir a parada para sete milhões.
Para além do FC Porto, também os alemães do Werder Bremen e equipas da Premier League estarão na pista de Livakovic e os dragões terão de chegar aos 10 milhões de euros para garantir os serviços do guarda-redes de 24 anos e 1m88 de altura.

Ataque do AC Milan? À procura de construir um plantel que o faça voltar aos melhores tempos no futebol italiano, o Milan terá, nas últimas horas, feito uma sondagem junto do Benfica para avaliar a disponibilidade para contratar Gedson Fernandes.
Para já, avança a Sky Italia, tudo não passam de meros contatos exploratórios pelo número 85 das águias, que tem estado ausente do arranque da pré-temporada por ter sido operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O médio só deverá voltar às opções de Bruno Lage em meados de agosto.
O internacional português tem contrato com o Benfica até 2023 e está ‘protegido’ com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

"Jorge Jesus é mentiroso". O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assegurou que não teve qualquer intervenção no ataque à academia de Alcochete em maio do ano passado.
«É claríssimo. Não tive qualquer intervenção direta ou indireta, moral ou não moral, no que refere ao ataque à Academia», garantiu, em entrevista à Rádio Estádio.
Jorge Jesus foi também um dos visados do antigo líder leonino, depois de se ter defendido de todas as acusações. «Jesus é mentiroso. Ainda ontem foi confirmado, por antigos membros da minha direção, e é conhecido que não estamos com uma boa relação, que foi Jorge Jesus que mudou a hora do treino depois de conferenciar com Raúl José».

3 comentários:

  1. Toda a gente sabe que o JJ não é só mentiroso...é também um mercenário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O badocha é um aldrabão!

      Não sou mais sócio do Sporting. Horas depois, afinal desculpa, mas volto a ser sócio…

      LOOOOL

      Eliminar
  2. ...e os emails são falsos!
    LOOOL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...