22 julho 2019

A promessa de Varandas sobre Bruno Fernandes; Médio deixou Alvalade e pode estar a caminho de Espanha; Jonas confirma que não vai continuar ligado ao Benfica; A despedida de Brahimi ao FC Porto

Brahimi deixou esta segunda-feira uma mensagem de despedida aos adeptos do FC Porto e ao próprio clube, no dia em que realizou exames médicos no Al-Rayyan, do Catar.
"A família portista ficará para sempre no meu coração. No Porto passei cinco anos inesquecíveis da minha vida com a minha família. Aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. Vocês são grandes adeptos", surge escrito no Instagram.

Jonas não vai continuar ligado ao Benfica, depois de ter terminado carreira. A confirmação foi dada pelo próprio jogador, em entrevista ao "Record", que admitiu regressar ao Brasil.
"Todo o mundo pergunta se não vou ficar, ou se o Benfica não quis que continuasse. Nem se tocou nesse assunto. Quando fui dizer ao presidente que queria parar de jogar, expliquei que a intenção era voltar ao meu país, para estar próximo do meu pai e da minha mãe, e dos meus irmãos, que temos negócios", começou por explicar.
Ainda assim, o antigo avançado de 35 anos confessa que vai regressar a Lisboa pontualmente para visitar os colegas.
"Vou voltar para junto dos meus familiares, porque há muitos anos que estou longe deles. Claro que vou visitar o Benfica, os meus companheiros, a família benfiquista, mas não há nada programado. Não queria fazer um acordo com o presidente, pois sei que vou empregar muito tempo com a minha família. Quando chegar lá, vou dar o meu número para estarmos em contacto. Em algumas datas específicas quero estar aqui, para continuar ligado ao clube, mas nada específico, só pontualmente", rematou.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, garante que Bruno Fernandes não deixará Alvalade pelos valores que são atualmente falados pela imprensa portuguesa e inglesa, a rondar os 60 milhões de euros. Em declarações à RTP, no Aeroporto de Lisboa, o presidente dos leões garante também que o clube contratará jogadores de qualidade, caso se confirme a saída de Bruno Fernandes.
"Muito se tem falado de valores. Têm vindo a público valores de 55 e 62 milhões, e garanto que não vai sair por isso. Se sair, virão jogadores com qualidade, mas calma, o Bruno não saiu ainda", disse.
Varandas foi mais longe, e garante que não tem propostas concretas pelo capitão de equipa.

Nemanja Gudelj, médio sérvio que na última época esteve ao serviço do Sporting, por empréstimo do Guangzhou Evergrande, pode estar a caminho do Sevilha. Adianta o diário Marca, na sua edição online, que o jogador de 27 anos é «a peça que falta» na reformulação do meio-campo da equipa andaluz, agora orientada por Julen Lopetegui, podendo ser anunciado a qualquer momento como reforço.
Refere a mesma fonte que Gudelj ingressará no Sevilha como jogador livre, depois de acertar a desvinculação do clube chinês.

8 comentários:

  1. Licínia Emerenciana22 de julho de 2019 às 16:46

    O Varandas está à rasca, tenta mantar a cara de poker, porque o que ele diz é aquilo que comumente se chama "wishful thinking".
    As dívidas que o clube de sapos caloteiros que dirige tem há anos terão de ser pagas, não apenas as dezenas de milhões aos bancos como a fornecedores e a atletas.

    O caso Cashball irá ter um epílogo onde se espera que se faça justiça, que a saparia desça de divisão não apenas no andebol mas também no futebol. É inadmissível o que andaram a fazer. E ainda por cima tentando desviar as atenções, culpando o vizinho do lado com casos inventados pelos amigos que têm dentro da justiça, "pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting”, na opinião do corrupto.

    Por uma questão de princípio era importante que a PGR colocasse um ponto final nesta escandaleira que é andar a viver há anos à custa dos bancos e dos fornecedores sem respeito pelos acordos assinados.
    O dinheiro que não pagam faz muita falta aos credores.
    Portugal não é uma República das Bananas, com privilegiados a quem são permitidos atitudes que até chocam com liberdade e a democracia na República Portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting nunca descerá de divisão.

      O Sporting representa as elites corruptas e trauliteiras (dos Ricciardis, dos Barrosos, dos Roquettes,...), que há séculos exploram o povo que nasce neste cantinho da Europa. E que não admitem que haja neste país um clube que seja melhor do que o seu.

      E por muito enfraquecidas que estejam essas elites, ainda haverá por aí "juízes conselheiros do Supremo, procuradores da República e juízes desembargadores" a "fazerem braço-de-ferro na justiça pelo Sporting".
      Como disse cristalinamente o seu presidente.

      Eliminar
  2. "Como disse cristalinamente o seu presidente"

    Muito bom.

    Cabeça de lampião escreve aí mais merdas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos ainda não perceberam que o que fazem é quase literalmente (porque por defeito) descrever o modo de actuar da administração do clube deles. Nesta altura de verão até entendo que esborrachem gelados na testa com esta frequência. No inverno é que até acaba por dar pena...

      Eliminar
  3. Braihimi no Al-rayyan do Catar?...
    Será o mesmo Brahimi, que durante cinco anos, fez as delicias da comunicação social de sarjeta que temos?...

    ResponderEliminar
  4. Presi Varrandas...
    O melhor é vender rapidinho o Bruno Fernandes!
    Antes que seja tarde...

    ResponderEliminar
  5. o Bruno Fernandes é bom jogador mas, muito, muito longe do 'fora de série' que querem fazer dele.

    só mesmo numa equipa como o actual Sporting, com somente 4/5 jogadores de igual categoria, todos de classe média-alta, para o esforçado rapaz se ter tornado o 'dono da bola'...!!!

    por mais de 35 milhões, só se forem parvos, é que alguém lhe pega !...

    se ficar, como tudo indica, vai ser o novo William - Ahahah Ahahah Touré - Carvalho, versão !... acordado

    e, extraordinariamente, bem pago...!!!

    ResponderEliminar
  6. O SCP não vai deixar sair o BF antes da supertaça.
    Estão ganhar tempo, para fazerem boa figura nesse jogo, ganhar esse troféu, e encarar o inicio da época com optimismo.

    Já vários jogadores do SCP vieram falar da supertaça com uma ansiedade desmedida.
    Mas do lado do Benfica o miúdo Jota preferiu destacar a preparação da época que actualmente está a decorrer, desvalorizando para já esse jogo.

    Lembram-se da Supertaça de há 4 anos.
    O SLB vinha duma digressão aos USA que tinha rendido 5M€.
    E o SCP tinha uma pré-eliminatória da Champions dias depois.
    O SCP ganhou, lançou os foguetes, mas semanas depois falhou o acesso à Champions, ou seja, perdeu muitos milhões de euros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...