21 junho 2019

Porto Canal associa Nakajima ao...Benfica; Benfica na corrida por jovem 'pérola'. Liverpool também na corrida; "FC Porto? Não fomos abordados"

O rumor circulava já há algum tempo, mas Pascal Guerman, sócio da agência que representa Jean Butez, guarda-redes do Mouscron, garante que o FC Porto não fez contactos.
"Também ouvimos falar que o FC Porto estaria interessado, mas não fomos abordados, nem recebemos qualquer tipo de contacto", disse ao jornal O Jogo, adiantando ainda estar em negociações avançadas com o Club Brugge.

Depois do Sp. Braga, surge o nome do Benfica. Segundo avança a imprensa francesa, o Benfica terá avançado para a contratação do jovem do Paris FC, Silas Wamangituka. O avançado, de 19 anos, é apontado como uma das maiores promessas a jogar em França.
Ao serviço da equipa parisiense, Silas Wamangituka apontou 11 golos (em 32 jogos) na Ligue 2.
Silas Wamangituka nasceu na RD do Congo e tem imensos clubes interessados na sua contratação. Além de Benfica e Braga surgem ainda os nomes de Liverpool, Toulouse, Marselha, Club Brugge e Galatasaray.

Porto Canal associa Nakajima ao...Benfica. O canal dos dragões, apesar de deixar vários elogios ao japonês que deixou o Portimonense rumo ao Catar, diz que o FC Porto não fez qualquer proposta pelo internacional japonês e deixou uma curiosa informação: o Benfica enviou um emissário ao Catar e deseja assegurar o jogador. Segundo a fonte o Benfica quer incluir na negociação o marroquino Taarabt.
"O objectivo de o associarem ao FC Porto será para depois dizerem que foi desviado. Os portistas têm de estar atentos a estas manobras", foi dito ainda no programa Mercado.

2 comentários:

  1. Isto é que vai uma azafama...
    Até o Porto Canal já anda a comprar jogadores para o Benfica.
    (a não ser que a descodificação esteja no parágrafo final: "associarem o jogador ao [Benfica] para, depois, dizerem que foi desviado...")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nakajima é bom para substituir o Salvio

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...