O rumor circulava já há algum tempo, mas Pascal Guerman, sócio da agência que representa Jean Butez, guarda-redes do Mouscron, garante que o FC Porto não fez contactos.
"Também ouvimos falar que o FC Porto estaria interessado, mas não fomos abordados, nem recebemos qualquer tipo de contacto", disse ao jornal O Jogo, adiantando ainda estar em negociações avançadas com o Club Brugge.
Depois do Sp. Braga, surge o nome do Benfica. Segundo avança a imprensa francesa, o Benfica terá avançado para a contratação do jovem do Paris FC, Silas Wamangituka. O avançado, de 19 anos, é apontado como uma das maiores promessas a jogar em França.
Ao serviço da equipa parisiense, Silas Wamangituka apontou 11 golos (em 32 jogos) na Ligue 2.
Silas Wamangituka nasceu na RD do Congo e tem imensos clubes interessados na sua contratação. Além de Benfica e Braga surgem ainda os nomes de Liverpool, Toulouse, Marselha, Club Brugge e Galatasaray.
Porto Canal associa Nakajima ao...Benfica. O canal dos dragões, apesar de deixar vários elogios ao japonês que deixou o Portimonense rumo ao Catar, diz que o FC Porto não fez qualquer proposta pelo internacional japonês e deixou uma curiosa informação: o Benfica enviou um emissário ao Catar e deseja assegurar o jogador. Segundo a fonte o Benfica quer incluir na negociação o marroquino Taarabt.
"O objectivo de o associarem ao FC Porto será para depois dizerem que foi desviado. Os portistas têm de estar atentos a estas manobras", foi dito ainda no programa Mercado.
Isto é que vai uma azafama...
ResponderEliminarAté o Porto Canal já anda a comprar jogadores para o Benfica.
(a não ser que a descodificação esteja no parágrafo final: "associarem o jogador ao [Benfica] para, depois, dizerem que foi desviado...")
O Nakajima é bom para substituir o Salvio
Eliminar