21 junho 2019

Outro avançado a chegar ao Benfica. Braga ultrapassado; Águias com concorrência de peso por Navas; "Sporting é uma boa possibilidade"; O que atrasa a oficialização de Rosier em Alvalade; Vélez sem proposta do FC Porto por Matías Vargas

A SAD leonina contava apresentar hoje Rosier mas, segundo o Record, tal poderá ainda não acontecer, devido às dúvidas que se mantêm em relação ao futuro de Mama Baldé. 
O internacional sub-21 francês já está em Lisboa, devidamente autorizado pelo Dijon, e fez os testes médicos que não revelaram qualquer impedimento para assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas. 
Contudo, no âmbito do acordo de transferência, o Dijon quer incluir o jogador que foi emprestado ao Aves em 2018/19. 
Baldé, porém, tem outras ofertas em carteira, já que é desejado na Turquia, Alemanha e Inglaterra. O lateral-direito está na CAN e acompanha o processo à distância. 

"Sporting é uma boa possibilidade". O futuro de Rafael Camacho continua em aberto. O Sporting encontra-se a negociar a transferência com o Liverpool e, entretanto, o jogador vai-se treinando individualmente nas instalações do Real Sport Clube, de Queluz/Massamá, para começar a nova temporada nas melhores condições. Atento aos trabalhos está o pai e empresário do atacante, Euclides Camacho, que, questionado por Record sobre o interesse do Sporting, coloca os leões como um dos destinos possíveis para o filho.
"O Sporting é uma boa possibilidade. O Rafael jogou lá oito anos. Regressar a um clube que conhece bem seria um pouco como voltar a casa. Ele conhece o clube, as pessoas conhecem-no e isso poderia ser uma vantagem", garante o representante do extremo, de 19 anos, lembrando, no entanto, que a SAD leonina não está sozinha na corrida: "É verdade que existe o interesse de vários clubes em contratar o Rafael. Da mesma forma, é verdade que o Rafael entende que chegou a altura de jogar mais tempo, de forma a poder afirmar-se em definitivo."
Sem querer avançar com muita informação sobre o futuro do filho numa fase em que as conversações prosseguem, Euclides admite que o rival da Luz também está atento. "É outro grande clube. Sabemos que também está a acompanhar esta situação de perto. Tal como no caso do Sporting, implicaria o regresso a Portugal, que é algo que veríamos com agrado", salienta.
Ainda com um ano de contrato com o Liverpool, Rafael Camacho aguarda o entendimento entre os clubes para definir o seu futuro. Os reds começaram por pedir 10 milhões de euros pelo seu passe, mas estão dispostos a baixar, caso conservem parte dos direitos económicos do passe (20%) e a venda inclua uma cláusula de recompra.
Ciente de todos estes factos, Euclides Camacho reconhece que só lhe resta esperar enquanto assiste aos treinos do filho. "Ele tem contrato com o Liverpool em vigor até 2020, pelo que qualquer eventual negócio terá de ser tratado em primeiro lugar diretamente com eles e depois connosco. Terá de haver primeiro um entendimento com o Liverpool e só depois tomaremos uma decisão ", acrescenta, após mais uma sessão de trabalho de Rafael Camacho que, sabe o nosso jornal, já tem acordo total com o Sporting. Falta aos leões convencerem o clube inglês.

Yusupha, avançado de 25 anos do Boavista, perto de ser reforço do Benfica. Segundo o jornal O Jogo, o gambiano é fortemente pretendido pelos campeões nacionais , que já terão estabelecido contactos para avançar para a sua contratação.
O Sporting também já seguiu o atacante gambiano, filho do histórico Biri Biri. O africano fez no total 28 jogos pelo Boavista e anotou 8 golos. Caso rume à Luz, resta saber se fica no plantel ou será cedido.
O Braga estava na dianteira pelo avançado do Boavista, mas os encarnados tentam fazer ultrapassagem e assegurar o internacional gambiano.

Keylor Navas é dos guarda-redes mais desejados da Europa e agora é a Roma que se junta à lista de interessados, de acordo com a imprensa italiana. A equipa treinada por Paulo Fonseca procura um reforço para a baliza e vê no costa-riquenho a solução para substituir o sueco Robin Olsen, o titular na época passada. O problema são os 7 M€ pedidos pelo jogador do Real Madrid, que também já afastou o interesse do Paris SG. 
A transferência para o Benfica nunca será fácil, pelos valores em cima da mesa e também devido à concorrência, mas o ‘Don Balon’ garantiu ontem que a chegada do costa-riquenho a Lisboa seria uma realidade. A revista desportiva anunciou a contratação de Navas por uma verba nunca superior a 10 milhões de euros, mas a verdade é que o jornal Record garante que Navas ainda está muito longe dos encarnados.

Vélez sem proposta por Matías Vargas. Sergio Rapsiarda, presidente do Vélez Sarsfield, garante que não recebeu “qualquer proposta por Matías Vargas”, extremo que está referenciado pelo FC Porto para ocupar a vaga que pertenceu a Brahimi.
Esta declaração surgiu dias depois do pai de Matías Vargas ter admitido que os dragões estavam interessados no seu filho.
Matías Vargas tem 22 anos, é internacional A pela seleção argentina e, na última época, marcou 5 golos em 27 jogos pelo Vélez Sarsfield.

4 comentários:

  1. Mais um para o Benfica!
    Bolas, bolas, bolas, só hoje no relance que fiz, os senhores jornalistas já contrataram mais 2 jogadores para o Benfica.
    Lembrem-se que ainda faltam muitos dias para acabar o defeso. As mentiras, mesmo novas, também enjooam.
    Carrega Benfica, Rumo ao 38!

    ResponderEliminar

  2. O YUSUPHA será mais um que depois de contratado pelo SLBatota, ficará nos do Bessa, para os manter comprometidos com o gabinete de crise do DOM ORELHONE, com votações a favor la Liga e fracas pressões nos jogos, como já acontece com o Setúbal e outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a contratação e o empréstimo de qualquer jogador contratado pelo GLORIOSO ajudar a levar o "SportingNot Lisbon" a baixar à 2ª Liga e meter os S@POS a coaxar no Lago do Campo Grande tanto melhor !!!!!!!

      Eliminar
  3. Desde o final do campeonato a "comunicação social" já contratou 47 jogadores para o Benfica.
    Estava na altura de começar a fechar o plantel e esclarecer os leitores e ouvintes como vão organizar a equipa na próxima época. Pela minha parte estou cheio de curiosidade de saber o que vão jogar, os que vão cortar relva e os que vão para as bilheteiras.
    Senhores jornalistas, parem, escutem e reflitam um pouco sobre as aldrabices que andam a propagar. É que, assim, ninguém vos pode levar a sério...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...