13 junho 2019

O avançado que vai ser leão; FC Porto e Benfica disputam alvo; Casillas termina a carreira e fica na estrutura do FC Porto; Proposta do FC Porto rejeitada

De acordo com o jornal O Jogo, Iker Casillas já tomou uma decisão relativamente ao seu futuro profissional. O guarda-redes vai colocar um ponto final na sua carreira.
Segundo o diário, Casillas aceitou o convite de Pinto da Costa para permanecer no FC Porto, integrando a estrutura do clube azul e branco.
Uma decisão que surge depois de os médicos terem aconselhado o espanhol a retirar-se das competições.
Recorde-se que Iker Casillas sofreu, no passado dia 1 de maio, um enfarte do miocárdio, que o retirou, de imediato, da competição.
O guardião de 38 anos chegou ao FC Porto na temporada 2015/16 e tem um contrato válido com o emblema até junho de 2020. 

O ponta de lança marroquino Khalid Hachadi, 21 anos, que pertence aos quadros do  Olympique Khouribga, da principal liga de Marrocos, será reforço do Sporting. Segundo avança o jornal A Bola, o avançado que apontou 14 golos em 23 jogos, custará um milhão de euros aos leões.
Hachadi é internacional nas categorias de sub-23 e sub-20 e está perto da primeira chamada à seleção principal do seu país de acordo com os media locais.

Dragões e águias entram na corrida por Pavón. Segundo a estação televisiva argentina TNT Sports, FC Porto e Benfica estão na corrida pelo internacional argentino Cristian Pavón.
O clube de Buenos Aires terá proposto ao clube da Luz incluí-lo no negócio que poderá levar Salvio para o emblema de La Bombonera.
Já os dragões olham para Pavón como um sucessor de Brahimi para as alas. O FC Porto prepara-se para fazer chegar ao clube de Buenos Aires uma proposta formal pelo atacante, de 23 anos, um dos valores emergentes do futebol sul-americano, titular indiscutível do Boca nas últimas três temporadas.
Existe ainda a concorrência do LA Galaxy, disposto a oferecer 12 milhões de euros pelo extremo, que, como já se percebeu, está longe de ser um jogador fácil de contratar.

Proposta por Zé Luís rejeitada. Segundo o jornal O Jogo, a proposta oficial do FC Porto pelo avançado cabo-verdiano seguiu ontem para a Rússia mas o Spartak rejeitou os 8 milhões oferecidos pelos dragões. Segundo o diário, a SAD azul e branca está decidida a oferecer ao treinador o seu alvo principal para o ataque e farão nos próximos dias uma nova investida. O FC Porto não pensa em esticar a sua oferta muito e deverá ficar-se pelos 10 milhões.

14 comentários:

  1. Tudo a zurrar " bufoue bufoue bufoue.." .. lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente quando zurram é "Benfica é um clube de dimensão mundial, o Happy John tem propostas de 120M"

      Eliminar
    2. Lá está a tripeirada sempre a zurrar sobre o Benfica...
      Provincianos de merda.

      Eliminar
    3. Os tripeiros são provincianos de merda, mas a educação está toda por ai… que nível

      Eliminar
  2. São os lampiões e as putas das suas mães

    Que cheiro à merda que prá li vai
    É tão intenso que nem com ácido sai

    Lampião porco, lampião paneleiro,
    és a vergonha de Portugal inteiro

    És miserável, atrasadinho,
    e ao Eusébio tens de dar o teu cuzinho

    benfica é merda, benfica é merda,
    benfica é merda, merda merda merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar a fumar manjericos dá nisto...
      Faz um poema com ‘Buffoune Buffoune’ ou ‘Bufão Bufão’, ou lá com os os pategos como tu pronunciam português.

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk... este poeta dá cabo de mim!!! Ao que chega a bimbonice!!! E eu a pensar que não podiam ser mais patéticos!!! lol... estes desdentados são mesmo o máximo!!! Dá-lhe Catão, faz mais um rima ou duas para o pessoal partir o caco!!!

      Eliminar
    3. Havia de existir uma lei para que o pessoal com 9 anos não pudesse escrevinhar na net... perdiam-se estes momentos hilariantes, mas protegiam-se os doentes mentais como este lírico!!! Não tomes a medicação não.. depois queixa-te!!!

      Eliminar
    4. Em.vez de impedir que pessoas com nove anos darem a sua opinião, deviam era impedir que os lampiões( devem ser poucos com mais de nove anos de idade mental) pudessem vir para aqui dizes parvoíces...
      Sintam o cheiro que afugenta os cães.......

      Eliminar
    5. Impedir de escrever??? Muito gosta esta tripeirada da censura. Fachos de merda.

      Eliminar
  3. Nós temos apenas a pronúncia... ja os alfacinhas hahaha têm o problema da concordância (a gente vai ahah) Vão mas é levar no cu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre com os delírios anais do costume!!! Calma catãozinho, o porko vs canelas está aí ao virar da esquina!!! TIC TAC TIC TAC TIC TAC.. o melhor está mesmo mesmo mesmo para vir!!!

      Eliminar
    2. Patego, tenta lá dizer 'Bai lebar no Buffoune!'

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...