10 junho 2019

Inter tem alvo em Alvalade e acena com...João Mário; Jornalista da RTP com camisola do Benfica em direto leva a 'ataque' dos dragões


Francisco J. Marques criticou a cobertura da RTP em Cabo Verde no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, mais concretamente o facto de o repórter ter vestido uma camisola do Benfica enquanto fez uma visita a uma casa do clube naquele país, assim como as suas intervenções durante o acontecimento.
"No dia 10 de junho, no programa que assinala as comemorações diretamente de Cabo Verde, a RTP faz uma visita a uma casa do Benfica, põe um funcionário a dizer 'festa bonita, benfiquista, portuguesa e cabo-verdiana'. Isto é uma vergonha e alguém tem de parar esta deriva da RTP. O mesmo rapaz diz 'quero ouvir viva o Benfica', para depois despir a camisola para entregar ao presidente da casa, confessando ser uma oferta entregue pelo Benfica, o que ilustra que isto foi pensado, até pediram uma camisola ao clube querido. Foram cinco minutos de propaganda benfiquista que nem no tempo da outra senhora se fazia", começou por dizer o diretor de comunicação do FC Porto no Twitter.
O dirigente portista falou numa "crescente benfiquização do país" e questionou a direção da RTP e Parlamento. "Vamos continuar de braços cruzados perante esta crescente benfiquização do país? A RTP tem direção? A direção aprova estas coisas? E a tutela aprova? Se aprova deve ser demitida, se não aprova deve responsabilizar quem tem estas opções inaceitáveis, seja qual for a perspetiva. E os partidos com assento na Assembleia da República vão ser cúmplices disto, porque o clube querido é maior do que o país?", lamentou.
"Tudo tem limites e mesmo que mais ninguém queira ver o FC Porto vai dizer que o rei vai nu. A bola fica do lado de quem deve agora falar, com a certeza que este tema não se esgota nesta série de tweets. A falta de vergonha não pode ser infinita. Isto para não falar da publicidade gratuita à Emirates e à Adidas, o que porventura adultera a concorrência", finalizou.

Bruno Fernandes é um dos médios mais cobiçados no futebol europeu. Depois do interesse de vários clubes ingleses, de Itália chega agora o Inter de Milão.
De acordo com o SportMediaset, o médio é visto como um elemento importante para a renovação que Antonio Conte está a planear. A mesma fonte avança que os nerazurri estão dispostos a colocar João Mário na negociação para baixar os valores exigidos pela direção de Frederico Varandas.
Com a formação dividida entre Boavista e Novara, o médio de 24 anos pode estar assim de regresso a Itália onde passou cinco temporadas. No total soma 119 jogos na Serie A ao serviço de Novara, Udinese e Sampdoria.

16 comentários:

  1. Vai xico, acaba com eles, grrrrr grrrrrrr grrrrrrrrr.. chama o catão e o macaco e faz-lhe a esperinha.. lolol!!! Não comeces a treinar a "apanha do sabonete" e depois queixa-te!!! Patético, o mundo a desabar-lhe em cima e esta espécie de criatura preaocupado com miudezas.. muito bom..lololol

    ResponderEliminar
  2. Jornalista da RTP com camisola do Benfica é coisa raríssima. A esmagadora maioria vestem camisolas do Sporting e do Porto. Herança dos tempos em que o Oliveira da Olivedesportos, "mandava" no desporto da RTP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal parares com as piruetas e fazer figura de urso e comentares a da notícia oh palhaço?

      Eliminar
    2. Outro catãozinho a fazer birrinha..

      Eliminar
    3. Outra toupeirinha a tentar virar o bico ao prego

      Eliminar
    4. Virar o bico ao prego???!!!??? Lololol..muito bom..
      Estes fruteiros acabam comigo.. nem o Mr. Bean.. lololol.. muito bom

      Eliminar
    5. Este fruteiro das 21:27 era um dos que andou a fazer figurinhas patéticas à porta do tribunal!!! Os bobos da corte!!!

      Eliminar
    6. Já se fosse de outro clube é que era grave do beifica é só normal...

      Eliminar
  3. Mas há alguma duvida que vivemos no benfiquistão ?

    Depois dizem que o pais tem de evoluir, melhores salarios, tansparência, justiça gngngngngnnnnnnnnpffffrrrrrrttttAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

    Benfiquistão o paraiso dos berardos, venturas, catões e cadastrados, os verdadeiros DDT .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está.. outro catão a destilar MELÃO!!! Patético

      Eliminar
    2. Vão ter-se de habituar ao benfiquistão. Hoje há 60% de adeptos e simpatizantes do Benfica. Dentro de 10 anos haverá 75%. Os portugueses não gostam de ser adeptos de clubes corruptos nem de clubes perdedores, mesquinhos e invejosos.
      É lidar!
      Imaginem que agora até querem que o Governo e políticos, tal como acontece nas ditaduras e nas máfias, determine a linha editorial das TV´s!!

      Eliminar
    3. Ao caramelo das 21:14: estás completamente passado dessa cabeça, pá!! :) mas completamente. Não te mandes internar enquanto é tempo, não... :) :)

      Eliminar
  4. Mi mi mi mi... As Toupeiras estão eufóricas!!! Só tenho uma coisa a dizer para todas as Toupeiras, inclusive a toupeira do micro: que chupem e sigam chupando!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A chupar andas tu fruteiro patético. Chupaste a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Campeonato, os Emails, o Herrera e o Brahimi, a quinta pata do cavalo, enfim... passas a vida a CHUPAR!!!! Lol

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...