O FC Porto não desistiu de James Léa-Siliki e O Jogo avança que as negociações com o Rennes continuam, à margem das que também existem pelo guarda-redes Tomás Koubek, do mesmo clube. O processo tem avançado mais lentamente do que outros dossiês que a SAD tem em mãos, mas o médio é um objetivo que esta ainda tenta assegurar. O acordo entre os clubes será, aliás, o único obstáculo a resolver, porque não é crível que as condições contratuais exigidas por Léa-Siliki impeçam o FC Porto de o contratar.
Segundo o diário, Léa-Siliki está entusiasmado com a ideia de poder representar o FC Porto e que o trabalho feito por Sérgio Conceição em Nantes é um cartão de visita que motiva o jogador a realizar o sonho de jogar num clube que lhe proporcione a Liga dos Campeões.
O médio está de férias, mas tem o empresário a seguir de perto as conversas entre os dois clubes. Mudar para o FC Porto é um cenário que agrada a Léa-Siliki, que já transmitiu isso mesmo ao seu agente.
O FC Porto demonstrou disponibilidade para oferecer oito milhões de euros, mas o Rennes pediu... 15 milhões pelo passe do jogador, fazendo “jogo de cintura” e aproveitando o mediatismo do futebolista. Além disso, o clube não está necessitado de dinheiro. Basta dizer que o milionário François-Henri Pinault, dono do Rennes, doou cem milhões de euros para ajudar à reconstrução da Catedral de Notre-Dame.
Bruma estará muito próximo de assinar pelo FC Porto. Os dragões igualaram a oferta do PSV, cerca de 12,5 milhões de euros. A SIC avançou que o FC Porto chegou a acordo com o RB Leipzig, só faltando acordar os termos do contrato com o jogador português.
Bruma tem duas propostas em cima da mesa, mas desde o início que o extremo dá preferência do clube do Porto.
Jonas vai voltar a Portugal para negociar a rescisão de contrato com o Benfica e antecipar o final de carreira. O avançado brasileiro pretende chegar a um acordo que lhe permita receber parte dos salários do último ano de contrato, à imagem do aconteceu com Júlio César e Luisão, escreve o Record.
Ainda de férias no Brasil, o Pistolas vai apresentar-se a 1 de julho, dia em que os encarnados arrancam a preparação para a nova temporada. No entanto, o plano do avançado, de 35 anos, passa por sentar-se à mesa com Luís Filipe Vieira para acertar a desvinculação, a contento das duas partes.
O final de carreira há muito que tem sido projetado por Jonas, face aos problemas na zona lombar que o afetaram ao longo da temporada passada. Segundo o diário, foi Bruno Lage quem evitou que o jogador tivesse abandonado antes. Em diversas declarações públicas, chegou mesmo a elogiá-lo, usando a expressão "jovem" para destacar o seu empenho nos treinos.
O cenário de terminar a carreira esteve sempre na mente de Jonas, face aos problemas crónicos, que o condicionaram ao longo de 2018/ 19, época em que menos jogos como titular realizou de águia ao peito. Aliás, chegou a comentar com os companheiros que penduraria as botas se o Benfica conquistasse o título, sublinhando que gostaria de despedir-se como campeão.
Lucas Robertone 'encostado' na Argentina. Há algumas semanas a ida do médio ofensivo do Vélez Sarsfield para o Sporting foi ganhando forma, sendo dado, aos dias de hoje, como reforço certo no plantel de Marcel Keizer, para a temporada 2019/20.
O jornal O Jogo adianta que Lucas Robertone vai ficar no emblema argentino até que os leões fechem o acordo com o Vélez, todavia este impasse está a gerar bastante mal estar interno.
Robertone deslocou-se na última segunda-feira até Itália para tratar da cidadania europeia, mas sem autorização do clube, o que motivou castigado imediato do clube. O médio ofensivo foi relegado para a equipa de reservas do Veléz, onde treina atualmente.
“Estou magoado com aquilo que se passou com Robertone, uma vez que vivemos muitas coisas juntos. Chateia-me que não se respeite a profissão e os valores”, atirou o treinador, em declarações reproduzidas pelo portal IAM Noticias.
Um processo que deve registar novidades nos próximos dias é a eventual saída de Bruno Fernandes para a Premier League. Manchester United e Tottenham são os principais interessados e, neste momento, o destino mais provável parece ser o norte de Inglaterra.
O empresário do jogador, Miguel Pinho, vai voltar esta semana à capital inglesa para tentar desbloquear a situação. O treinador dos red devils, Solskjaer, pretende ter todos os reforços à sua disposição antes da digressão asiática e já manifestou este desejo à direção. Já o Tottenham vê o capitão leonino como uma alternativa à saída de Eriksen. Recorde-se que o mercado em Inglaterra fecha assim que começarem as provas oficiais, no início de agosto.
Alheio a estas movimentações de mercado continua o jogador de 24 anos, a gozar as férias com a família no sul do país. O médio, recorde-se, também tem em mãos uma proposta do Sporting para renovar e nunca descartou esta possibilidade. A SAD leonina está disposta a oferecer-lhe um vencimento de 5 milhões de euros brutos por época.
Mais um capitulo da venda de Bruno Fernandes, com o enredo sem sair do mesmo lugar. Parece uma novela mexicana.
ResponderEliminarSó falta aparecer o gémeo mau quando finalmente o conseguirem vender....assim como o gémeo mau do Adrien,Slimani,Joao Mario,...etc apareceram e ninguém sabe onde foram parar os bons…
EliminarJá estou a ver os fruteiros em delírio..'BROUMA BROUMA BROUMA BUFFOUE BUFFOUE BUFFOUE..'
ResponderEliminarBai Papa palha burro, Bai Papa palha burro, Bai Papa palha burro (...)
EliminarFonix.. o Costa queimou o último fusível.. é uma pena, ver estes rapazes novos fritinhos da silva!!!
EliminarImpressão ou é inveja da claque do f.c. do porto!!!!?
EliminarUnicos....os mais felizes alem fronteiras...
Mais um dia na saga do Bruno Fernandes. O departamento de comunicação todos os dias planta "notícias" sobre interesses que não existem. O desespero para vender está atingir limites impensáveis, já que não há dinheiro para pagar os salários dos próximos meses.
ResponderEliminarTerão de começar a pensa pagar os salários como faziam o Romanos, em SAL, de onde vem o nome de "salário". É ir ali às vizinhas salinas do Sado ou a Aveiro. Há muito sal por lá.
A única oferta foi de 35M mais uma de 15M mais o João Mário, esse fora de série, do Inter.
Os fruteiros continuam a abrir os cordões à bolsa sem dinheiro, prolongando os prazos de pagamento para as calendas gregas. Irão ver-se gregos para pagar. Estão a entrar num virote que lembra cada vez mais os lagartos. A lagartização da fruta deve ser uma coisa horrível, um sabor a gosma e a veneno que não se pode.