Depois de falhar o ‘assalto’ a Pedro, do Fluminense, o FC Porto vira atenções para Gustavo, do Corinthians, conhecido no Brasil como Gustagol, em vista a garantir um reforço para a frente de ataque. Segundo o Goal, o jogador estará perto de ter oficializado novo vínculo pela equipa de São Paulo, que terminará apenas em 2022, mas não será impedimento para o negócio entre os dragões e o timão.
Os brasileiros avaliam o passe do avançado de 25 anos em oito milhões de euros, mas os azuis e brancos gostariam de negociar um pouco abaixo dessa cifra.
Gustavo é até ao momento o principal marcador corintiano na temporada com 10 golos anotados em 27 jogos.
Battaglia já deu passos em frente rumo à definição do seu futuro. Segundo o Record, o médio-defensivo planeava reunir-se com o seu empresário, Rodrigo Vilariño, ao voltar de férias, algo que já teve lugar nas últimas horas.
O argentino, de 27 anos, está a par das possibilidades em aberto, nomeadamente as duas propostas para sair de Alvalade, por empréstimo com opção de compra. Hipóteses que lhe agradam e que vão ao encontro da sua vontade, assumida publicamente, em conhecer outras paragens para além do campeonato português.
A qualidade do projeto desportivo terá peso, mas para além disso Battaglia quer também ter a garantia de tempo de jogo, algo que no Sporting pode não acontecer com a mesma regularidade de 2017/18 (57 jogos), dada a forte concorrência que o espera, com Doumbia e, possivelmente, Gudelj à cabeça. O médio entende que só assim se poderá reabilitar da lesão sofrida no joelho direito, em novembro de 2018, e assim regressar à seleção argentina. Até à sua tomada de decisão, Batta vai apurar a forma física com Rúben Ferreira, fisioterapeuta do Sporting que viajará de propósito para a Argentina, cerca de uma semana e meia antes do arranque da pré-época, para o acompanhar.
Brahimi oferecido ao Benfica. O internacional argelino, que está de saída do Dragão a custo zero, foi oferecido ao Benfica entre os meses de fevereiro e março, avançou a TVI24. Por essa altura, estavam os dragões em primeiro lugar no campeonato, o Benfica avaliou as exigências (prémio de assinatura e ordenados) e viu que estes excediam o teto salarial do clube negando ai a possibilidade de avançar. Os encarnados pensam em outros alvos que não passam pelo jogador do FC Porto.
Bramido no Benfica??!!?? Faz lá tanta falta como os cães na missa!!! Não queremos fruteiros no Glorioso!!!
ResponderEliminarQueres é ladroes de camioes e traficantes de droga casapiano molestado
ResponderEliminarA vossa Mae de 4, filhos de uma nota de 10
Calma catãozinho.. o melhor está para vir!!! Já estou mortinho para ver os derbys porko vs canelas!!!
EliminarÓ grunho deixa lá a minha mãe, de 4 está a tua no Calor da Noite enquanto o teu pai vai fazendo pela vida em cima do andaime!! Sustentar parasitas como tu não é fácil!!!
EliminarSe levássemos a sérios esta CS de sarjeta, o Benfica já teria contratado 30 novos jogadores para a próxima época. E ainda estamos longe do final do defeso, até ao fim ainda vão "comprar" mais 30 ou 40.
ResponderEliminarOu seja, na próxima época, o plantel do Benfica deve ter, no mínimo, uns 50 jogadores. Mas esta gente não se enxerga? Ou acham que vender papel de cliques justifica tudo?