A imprensa francesa dá conta do eventual regresso de Romain Salin ao Rennes, clube que representou numa fase inicial da sua carreira.
Fonte próxima do guarda-redes dos leões garantiu ao jornal Record que Salin não recebeu qualquer proposta para voltar ao seu país e que a intenção do guardião é cumprir o derradeiro ano de contrato com o Sporting, que representa desde 2017.
O FC Porto continua no mercado à procura de um guarda-redes, mas enquanto não é anunciado um novo nome para a posição, a certeza passa por Vaná. O guarda-redes brasileiro, de 28 anos, vai permanecer entre as opções de Sérgio Conceição para a baliza azul e branca.
Na última temporada, Vaná realizou jogos oficiais, assumindo a titularidade após o problema cardíaco de Iker Casillas, que afastou o espanhol da competição.
Sérgio Oliveira de regresso aos dragões. Segundo o Porto Canal, o médio terá assim nova oportunidade no Dragão, depois de ter sido peça importante na temporada 2017/2018.
Em janeiro, o internacional português foi cedido ao PAOK, da Grécia, onde de resto se sagrou campeão nacional, tendo apontado três golos em 15 partidas.
Amine Karraoui pode chegar ao Dragão. O jovem avançado, de 20 anos, que terminou contrato com o Montpellier, pode reforçar a equipa B dos dragões.
O jovem jogador, internacional sub-17 francês, é um 'puro' nº 9 e despertou a cobiça dos dragões, que já avançaram com uma proposta.
Além do FC Porto também o Nimes fez uma proposta pelo jogador que está livre.
Acordo fechado por Raúl de Tomás. No mesmo dia em que o Atlético Madrid deu um passo determinante na conclusão das negociações para a contratação de João Félix, o Benfica mexeu-se rapidamente e, também na capital espanhola, terá já assegurado um novo elemento para o seu setor ofensivo: o dianteiro espanhol Raúl de Tomás.
Segundo a 'Marca', as negociações pelo avançado do Real Madrid, de 24 anos, conheceram avanços significativos nas últimas horas, com Luís Filipe Vieira a chegar a acordo com os merengues para a transferência por uma verba superior a 20 milhões de euros. De acordo com a mesma publicação, faltará apenas o entendimento com o avançado, algo que segundo a 'Marca' não deverá constituir um problema que trave a transferência.
Por definir estará também a eventual inclusão de alguma cláusula no acordo de transferência, nomeadamente uma opção de recompra, direito de opção ou uma percentagem de uma venda futura.
Agora o passatempo do jornaleiro é ler o acórdão da mesma maneira que liam os emails (ah ah ah), Ele quer que lá esteja o que não está. Recorram recorram que vai acontecer o mesmo que aconteceu ao policia de guimaraes. A pena vai ficar maior e a multa também.
ResponderEliminar