27 junho 2019

Benfica anuncia contratação; Navas longe do Benfica. Proposta oferecida foi baixa; Polícia Judiciária investiga classificações dos árbitros

Um ex-árbitro apresentou há cerca de um mês uma queixa-crime no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto contra "a falta de transparência" da seção de classificações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. São essas avaliações que determinam quem sobe e quem desce de escalão (C1 Pro, C1, C2 ou C3) ou quem chega a internacional. 
Segundo informações recolhidas pela Sábado, a Polícia Judiciária já está a investigar as inúmeras suspeitas levantadas, que se prendem com a "forma opaca", segundo fonte próxima desta processo, como a secção de classificações gere, há vários anos, as notas dos árbitros, assistentes, vídeo-árbitros e observadores (avaliadores no terreno).

O Benfica anunciou a contratação de Caio Lucas, proveniente do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, a custo-zero, após terminar contrato com o clube. A contratação do extremo brasileiro já estaria fechada desde janeiro. Terminda a época no Al Ain, e regressou esta quinta-feira a Portugal para assinar um contrato de quatro épocas, até 2024.
Das escolas do São Paulo, Caio não chegou a disputar qualquer jogo oficial no Brasil. Rumou ao Kashima Antlers, do Japão, que representou entre 2014 e 2016, antes de assinar pelo Al Ain.
Esta época, fez um total de 17 golos em 37 jogos disputados, e marcou presença no Campeonato do Mundo de Clubes, prova em que foi o segundo melhor marcador, atrás de Gareth Bale, do Real Madrid.
O plantel do Benfica arranca a pré-época na próxima segunda-feira, e deverá já contar com a presença de Caio Lucas.

Ponto final na novela sobre o futuro do guarda-redes Keylor Navas. O diário espanhol AS dá conta, esta quinta-feira, de que o guardião costa-riquenho irá continuar a sua carreira no Real Madrid, clube ao qual chegou em 2014 vindo do Levante, na próxima época.
Apesar de o emblema espanhol ter dado 'carta branca' a Navas para encontrar novo clube, a verdade é que nenhum dos interessados conseguiu chegar às suas pretensões contratuais: ganha cinco milhões de euros líquidos por ano em Madrid e queria passar a ganhar sete no clube para onde fosse.
O Benfica, por exemplo, tentou a contratação do guardião, oferecendo um contrato de três milhões de euros limpos por ano. Números, pois, insuficientes para convencer Navas a viajar para o Estádio da Luz. Para além das águias, também Paris Saint-Germain e Manchester United já desistiram da ideia de resgatar o jogador de 32 anos aos merengues.

8 comentários:


  1. Com a investigação do PJ sobre a classificação dos árbitros, vai se saber quanto foi a influencia do SLBatota na dita, por intermédio do Ferreira Nunes, o tal que chegou a ser financiado pelos corruptos da Luz, como se soube pelos e-emails.

    Ainda está para chegar mais lenha para a fogueira, onde irá arder o SLBatota em fogo lento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em fogo lento está a teu clube a arder e ainda não deste conta, tão entretido estás a olhar para o Benfica.
      E para o ano levas com o 38 na testa para juntar à amargura de veres mais uns quantos arguidos e condenados do clube da pirataria informática e dos respectivos aliados do Altis.

      PS: a propósito, hoje não vejo ninguém a defender o Pinto da pirataria, apanhado a assaltar o sistema informático do Ministério Público? Onde andam os amigos do pirata do FCP?

      Eliminar
  2. Com o 38 inventado pelo teu presidente ladrão de camiões, mais o Merdail em 2006.

    Vê aqui neste link quantos campeonatos tinha ganho o teu clubeco no final da época 1993/94 e verás que foram 27.

    http://1.bp.blogspot.com/-YNGMD1KqJLw/U3zkR_uHlzI/AAAAAAAASk8/0ID560k5rTc/s640/27%C2%BA+T%C3%ADtulo+do+Benfica.jpg

    E depois até à data de hoje quantos ganharam mais?

    7! Agora juntas 27+7=34

    Isso mesmo 34 até à data de hoje, mas como têm no ADN a trafulhice, inventaram mais 3, como também fizeram com a data da fundação, que foi no dia 13 de Setembro de 1908.

    Vai aos registos do ano de 1908 no Governo Civil de Lisboa e verás.

    Trafulhas e corruptos até à modula é que vocês são todos, que apoiam as trafulhices do vosso DOM ORELHONE, chefe da máfia vermelha deste País.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um prazer saber o quanto a tripeirada e a lagarta da se interessam pela história do único clube grande em Portugal. Serem adeptos de clubes irrelevantes dá nisto. Pela minha parte os clubes deles e a história dos mesmos não tem o mínimo interesse.

      Eliminar
    2. É sempre bom saber que a dragartada dá muito crédito ao pasquim Record e á suas mentiras. Só foi pena não terem lido o pedido de desculpas pela notícia ERRADA.

      Eliminar
  3. o que dizem os emails sobre o assunto? Ah o Rui Pinto ainda está preso e o advogado hoje ficou mal na foto. 300 000 já dá começar

    ResponderEliminar
  4. A aliança do Altis está a ficar desorientada.
    Os mails já não enganam ninguém, nem a eles próprios...
    As condenações em Tribunal (e na ERC) virou o feitiço contra o feiticeiro, e já nem conseguem esconder o nervosismo...
    O pirata está preso e, cada vez mais apertado pela Justiça, só falta começar a boca no trombone, para se saber quem foi o mentor do assalto e quem pagou...

    A juntar a tudo isto, os resultados desportivos e financeiros mostram que o futuro está a favor do Benfica.
    Não admira que sintam o mundo paralelo em que vivem a ruir... e estejam completamente desorientados.
    Pela minha parte sugiro que convoquem mais uma reunião para o Altis, sem se esquecerem de convidar o Bruno Carvalho e o papagaio minorca sem pescoço, cujo nome já nem me lembro...

    ResponderEliminar

  5. O SLBatota tem sido sempre ENORME, desde os tempos do CALABOTE, na batotice e na trafulhice.

    Nestas duas vertentes ainda ninguém os bateu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...