11 junho 2019

Avançado do Real Madrid apontado ao...FC Porto; O futuro de um dos alvos dos dragões; Médio desconhece interesse do Sporting; Benfica estuda plantéis de clubes interessados em Félix. Reforços podem chegar desses emblemas

Numa altura em que tem quatro propostas para levar João Félix – e duas delas a chegar aos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão –, Luís Filipe Vieira já se dá por resignado no que diz respeito à venda da pérola do Caixa Futebol Campus. 
Agora, a tentativa passa apenas por tentar negociar a continuidade do jogador na Luz a título de empréstimo em 2019/20, mas neste contexto há ainda uma outra via a explorar pelas águias.
É que, segundo o Record, a SAD benfiquista também já vai estudando jogadores dos plantéis dos potenciais compradores que possam vir a fazer o sentido inverso.
Aí, a ideia é avançar apenas se forem ativos de nomeada, capazes de entrar no onze benfiquista.

Agente de Schijvers desconhece. O agente de Siebe Schrijvers, internacional sub-21 belga, que atua no Club Brugge, adversário do Sporting na pré-temporada, disse ao jornal Record desconhecer o interesse dos leões no médio-ofensivo, de 22 anos, que também pode atuar como segundo avançado. A notícia foi avançada no sábado pela imprensa belga. 

FC Porto atento a Mariano Díaz. Um ano depois de o Real Madrid ter pago 25 milhões de euros para comprar de volta o passe dele, Mariano Díaz está de novo de malas feitas para abandonar o clube onde se formou. A contratação de Luka Jovic ao Eintracht Frankfurt deixa o avançado, 25 anos, sem espaço no plantel. Além disso, a camisola sete, que usou na última temporada, está agora atribuída a Hazard.
Formado no Real Madrid, Mariano Díaz deixou o clube para se afirmar em Lyon, onde assinou 21 golos, em 2017/18. O rendimento do hispano-dominicano impressionou o presidente Florentino Pérez, que acionou a cláusula que permitia ao clube comprar de volta o passe do jogador e, por 25 milhões de euros, fê-lo regressar a casa.
A temporada não se revelou, contudo, de acordo com a expectativa de nenhuma das partes: Mariano Díaz não se afirmou com qualquer dos três treinadores que passaram pelo banco e, quatro golos em 19 jogos depois, está novamente de saída, embora ainda não haja anúncio oficial.
De acordo com o Don Balon, o FC Porto é um dos clubes que já perguntou por ele, tal como fizeram Valência, Sevilha, Bétis e, sem surpresa, os franceses do Lyon, que aproveitaram como ninguém o talento de Mariano Díaz.

Novo líder do Flu entreabre porta por Pedro. Mário Bittencourt é o novo presidente do Fluminense e, na primeira conferência de imprensa após ter sido eleito, formulou o desejo de manter Pedro no clube, admitindo que, ainda assim, a vontade do próprio jogador terá de ser tida em conta. 
“Depois da lesão, ele está a reconstruir o seu caminho. Acho que seria extremamente complexo para ele, agora, não jogar no Flu e sair. O nosso plano é mantê-lo, mas ainda não conversámos com ele nem com os seus representantes. Vamos ter essa conversa para saber qual é o seu projeto de vida”, disse Mário Bittencourt, admitindo que o desejo do próprio jogador poderá influenciar a decisão final: “Ele precisa de se tornar um grande ídolo do Fluminense antes de sair. Essa é a minha opinião. Mas também depende da vontade do jogador.” 
Depois de ter esperado pelo fim do processo eleitoral no Fluminense, o FC Porto pode agora abrir uma frente negocial, tendo em vista a contratação de Pedro. Os brasileiros chegaram a receber ofertas de 20 milhões de euros antes de o avançado se ter lesionado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...