13 maio 2019

Sporting exigiu 20M€ por Acuña. Interessado desistiu em definitivo; Árbitro e VAR do Rio Ave-Benfica vão ser castigados; O português na mira do Liverpool

A sensacional campanha do Wolverhampton no primeiro ano de regresso à Premier League não passou despercebida à maioria, a qual teve enorme contributo de Rúben Neves, antigo jogador do FC Porto que se assumiu como uma das estrelas da companhia na época que garantiu a subida ao principal escalão inglês.
O médio de 22 anos tem juntado apreciadores do seu futebol por terras de Sua Majestade, e em Anfield Road já se pede a sua contratação para atacar o tão desejado título em 2019/20.
«Rúben Neves é um dos jogadores que precisa de ter avaliado. Tem estado no radar de vários clubes na Europa, é um organizador de jogo nato, e quando marca são sempre grandes golos. Neves é o tipo de jogador que pega na bola no último terço do terreno e tem a visão de David Silva [Manchester City]», defendeu Stan Collumore ao Daily Star, antigo avançado inglês com passagem pelos reds.

Hugo Miguel e Luís Godinho já estão à espera de serem castigados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol devido ao lance que originou o segundo golo do Benfica em Vila do Conde frente ao Rio Ave. Tanto o árbitro como o vídeo-árbitro estão também a aguardar pela 'convocatória' do CA para se deslocarem à Cidade do Futebol de maneira a explicarem com detalhe todo o processo de decisão que levou à validação do golo apontado por João Félix, escreve o Record.
No seio da arbitragem, o entendimento é que será este o processo a seguir para Hugo Miguel e Luís Godinho depois desse lance que gerou logo muitas queixas. Por isso mesmo, o castigo pela falha no duelo que acabou com triunfo do Benfica (3-2) passa por ambos ficarem de fora das nomeações pelo menos na derradeira jornada do campeonato.

Marcos Acuña não voltará a ser alvo de investidas por parte do Boca Juniors. A garantia foi deixada por Daniel Angelici, presidente do emblema "xeneize", que abordava a janela de transferências que se aproxima.
"No mercado que aí vem, não vamos voltar à carga por Marcosd Acuña", assegurou o dirigente do Boca, revelando o valor pedido pelo Sporting aquando de uma primeira proposta formulada pelos argentinos:
"Oferecemos 15 milhões de euros no verão, mas o Sporting pediu-nos 20 milhões", acrescentou Angelici.
Acuña, recorde-se, está no Sporting desde o verão de 2017. Na presente época, leva 43 jogos realizados, nos quais apontou um golo.

4 comentários:

  1. Os c@broes dos árbitros conseguiram o seu intento, de bolso e são castigados...
    Grande justiça...
    A justiça anda devagar, mas chega.

    ResponderEliminar
  2. Cadê os outros? Os que andaram 30 jornadas a beneficiar e a empurrar a dragatagem para a vitória? 30 jogos!!! Coisa pouca! Mas estava tudo bem! As arbitragens eram perfeitas, a verdade desportiva era evidente e havia justiça...
    Agora que não conseguiram - nem com as ajudas - já questionam tudo! Hipócritas! Corruptos! Acham-se os donos disto tudo e que têm que ganhar sempre porque sim e porque são eles que mandam!
    Tenham vergonha e ganhem juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O toupeiral enquanto não chegou ao 1º. lugar acusava todas as semanas, que o jogador A, mais a equipa B, tinham sido corrompidos pelos seus rivais.

      Logo que passaram para primeiro, calaram-se e passou tudo a estar bem!

      Ontem com o Rio Ave, mais uma vez a padralhada actuou em favor do toupeiral e roubou que se fartou.

      E os cartilheiros habituais, como por encanto, deixaram de vir para aqui vomitar a merda habitual.

      A roubalheira foi tão evidente que perderam o tesão! kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  3. foram castigados mas os toupeiras vao ser campeoes assim! campeonato da vargonha!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...