13 maio 2019

Sporting deixa ir embora 'pérola' dos sub-23; Dragões fazem advinha e deixam o 'ataque': "Há que premiar quem mantém a tendência de beneficiar o Benfica"; "El Guito acaba de ser eleito o melhor jogador da liga", escreveu-se após o Rio Ave - Benfica

Ao ataque! Os dragões não calam a sua revolta com a arbitragem da última noite em Vila do Conde, onde o Benfica venceu o Rio Ave. Os erros do árbitro Hugo Miguel e também do VAR merecem reparos e os dragões até fazem uma...adivinha.
"Quem é que irá apitar a final da Taça de Portugal? O árbitro que não viu este penálti claro que podia ter dado o 1-1 ao Rio Ave, mesmo antes do 2-0 em fora de jogo do Benfica, ou o videoárbitro que com acesso a tantas imagens não conseguiu ver falta nenhuma e um fora de jogo tão evidente? É que depois do que aconteceu no Dragão, em Moreira de Cónegos, na Feira e em Braga, há que premiar quem mantém a tendência de beneficiar o Benfica em todos os jogos disputados longe da Luz", escreveram os dragões.

As negociações pareciam bem encaminhadas e existia, inclusive, um princípio de acordo, mas o facto é que Paulinho já não vai continuar a ser jogador do Sporting. A SAD leonina tinha opção de compra sobre o brasileiro, fixada em 600 mil euros. Apesar da recetividade manifestada pelo Fluminense para baixar, consideravelmente, este valor, uma diferença final de verbas impediu que as partes fechassem o negócio, que estava praticamente acertado e que incluía um contrato de cinco épocas para o jogador, escreve o Record.
Paulinho fez 34 jogos e marcou quatro golos na Liga Revelação 2018/19, tendo sido um dos elementos da equipa sub-23 do Sporting em maior evidência. Este protagonismo colocou o médio no radar de várias equipas da Liga, que ficam agora com caminho livre para fazerem propostas. Se não no Sporting, Paulinho poderá prosseguir a carreira em Portugal.

"El Guito eleito o melhor jogador da Liga". Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, escreveu nas redes sociais sobre a polémica arbitragem de Hugo Miguel no Rio Ave-Benfica. Através da sua página no Facebook, o edil escreveu: "El Guito acaba de ser eleito o melhor jogador da liga".

Momentos antes da partida terminar, o presidente portuense escrevera ainda: "A ver uma comédia. Agora, roubaram-me a cassete", pode ler-se.
Recorde-se que também Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, deixou duras críticas à arbitragem de Hugo Miguel em Vila do Conde, nomeadamente ao lance do segundo golo do Benfica, que começou com o Rio Ave a pedir penálti a seu favor. Uma jogada que mereceu também um comentário do técnico vilacondense, Daniel Ramos.

14 comentários:

  1. Este hipócrita pseudo político só não achou comédia o jogo do clube das Putas com o Boavista, Portimonense, Belenenses, Feirense, Braga, Benfica na Taça da Liga .. etc etc.. ide mamar na quinta pata do cavalo. Fruteiros patéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Politico corrupto que foi lá colocado para dar as piscinas Campanhã ao clube do seu coração, imitando o que acontece com Gaia que deu o Olival ao mesmo clube corrupto. Num país a sério estavam todos na prisão.

      Eliminar
    2. O toupeiral, como não quer reconhecer que os 2 golos do Félix piscinas foram ilegais, vira-se para o ataque pessoal, como se não tivesse na presidência do seu clubeco UM LADRÃO DE CAMIÕES, condenado no tribunal.

      Gentalha reles, que tem por hábito em apontar aos outros, aquilo que eles são para pior.

      Eliminar
  2. Tadinhos. Nem com compensam lá vai. Uma época inteira com porto-ao-colo e vêm falar de arbitragens ! Uma delícia. A cereja em cima do bolo.
    O Karma é fodido.

    ResponderEliminar
  3. Sérgio Conceição admitiu ontem que a sua equipa não foi competente (ao deixar fugir uma vantagem de 7 pontos) e que o Benfica fez uma excelente segunda volta.

    Mas para os cartilheiros dragartos, onde se incluiu o sr. Moreira, o problema está nas arbitragens. E ainda por cima num campeonato em que FCP e SCP têm sido as equipas mais beneficiadas. Basta ver o que diz Rui Santos, esse insuspeito comentador anti-Benfica, ou a "Liga da Verdade" do jornal Record, também insuspeito de benfiquismo.

    Não há dúvida que os dragartos perderam completamente a vergonha. E a azia não justifica tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Vergonha não tens tu há muito, que gostas de ganhar a qualquer preço, mesmo a roubar, como se viu ontem.

      Toupeiral corrupto e sem escrúpulos, violador do CITIUS e emissor dos e-emails, vouchers e toupeiras...e ainda vens dar lições aos outros?

      Quem apoia um ladrão de camiões...ladrão é!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  4. FDJ confessa és do fêcêpê e andas com uma azia do caralho.

    ResponderEliminar
  5. Toupeiras curruptas....por isso que com árbitros estrangeiros levais no lombo de uma equipa qualquer!! Sois ridículos curruptos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguenta e engole não cuspas o que para a tua mãe é leite.

      Eliminar
    2. Leite é o que vocês trazem da Europa. O cu cheio de leite!

      Eliminar
  6. Sempre foi. Qual era a dúvida?

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal gozam com tudo e todos... Que impunidade!!! Mas nas competições europeias é o que se vê a grandeza deles... Sofrem 2 golos contra 10 e ainda são eliminados por uma equipa que leva 6 em 30 minutos de leverkusen!!!Para o ano é mais do mesmo...

    Siga o circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que falamos de grandeza europeia, convém não esquecer a grandeza do porto, a puta europeia do liverpool. Por ali já sabem que sempre que lhes calha o portinho lá os terão de enrabar com uns quatro ou cinco. De facto, sem impunidade é mais dificil para o Conceição parecer que é treinador de futebol.

      Eliminar
  8. O Barcelona também levou 4 do Liverpool ... Mas o Liverpool não é o 7Vigo ou os 5 de Basileia!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...