22 maio 2019

"Se não ficar aqui, gostaria de regressar ao Benfica"; Vieira exige 100M€ por defesa; Alvo do FC Porto "tem que pensar mais na parte desportiva do que na económica"

Keylor Navas já se despediu dos adeptos do Real Madrid, mas ainda não se sabe qual o clube onde irá jogar na próxima época este que é um dos melhores guarda-redes do planeta.
O costarriquenho já foi associado a emblemas como FC Porto, Valência ou Arsenal, pelo que só o futuro poderá esclarecer qual a sua opção definitiva.
Num trabalho do jornal "La Nación", da sua Costa Rica natal, dois antigos guarda-redes campeões do mundo pela Argentina desfazem-se em elogios para com Navas, declarando um deles, o histórico Ubaldo Fillol, que, mais do que pelo dinheiro, importa escolher bem sob outros pontos de vista.
"O Navas é um guarda-redes extraordinário e agora tem que pensar mais na parte desportiva e não tanto na parte financeira", declarou este campeão do mundo em 1978.
Outro campeão pela Argentina, Maurício Islas, analisou: "É um guarda-redes extremamente competitivo e tanto se dá bem a nível de seleções como num clube grande. Se eu liderasse um clube, certamente que gostaria de o ter."
Para Islas, as principais virtudes de Navas são as seguintes: "É rápido e posiciona-se bem no um contra um. Também tem um bom jogo de pernas. Talvez possa melhorar um pouco nos cruzamentos."

André Carrillo está concentrado na Copa América, mas o seu futuro é ainda algo incerto. Em entrevista ao jornal Ovación, o extremo peruano afirmou que gostaria de continuar ao serviço do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não fecha a porta a uma continuidade no Benfica.
“Tenho de confessar que estou muito feliz no Al-Hilal e gostaria de continuar. Mas não depende só de mim, depende também do Benfica, que é dono do meu passe. O meu agente tem uma reunião em breve com o presidente do Benfica porque se não continuar no Al-Hilal, gostaria de voltar a Portugal. Acompanhei a temporada do Benfica e gostei muito do trabalho do Bruno Lage. A equipa mostrou um futebol atrevido, a tratar bem a bola, algo que combina com o meu estilo de jogo”, disse Carrillo.
O peruano explicou ainda a sua mudança para a Arábia Saudita e deixou elogios a Jorge Jesus.
“Tive propostas de várias ligas, mas fiquei convencido por este projeto sério que o Al-Hilal me apresentou. Além disso, queria voltar a trabalhar com Jorge Jesus, que foi um dos melhores treinadores que tive na carreira”, acrescentou o jogador de 27 anos.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai fazer de tudo para garantir a continuidade de Ferro no plantel de Bruno Lage e só admite libertar o defesa central português mediante o pagamento de 100 milhões de euros. De acordo com a informação veiculada pelo jornal Correio da Manhã, o Benfica tem recebido abordagens de vários clubes europeus para a venda do passe de Ferro, mas Luís Filipe Vieira já fez saber que apenas liberta o defesa central português caso alguém pague a cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
O defesa central de 22 anos estreou-se esta época na equipa principal do Benfica e conquistou adeptos e a crítica. Com uma leitura de jogo acima da média, Ferro foi um dos jogadores em destaque na conquista do título de campeão e é visto na Luz como o 'futuro patrão' da defesa 'encarnada'.

2 comentários:

  1. HOJE NO PROGRAMA DO RUI SANTOS VIU-SE: Que a classificação deveria ter sido slb-85, fcp-73 e scp-66.E VIU-SE A ROUBALHEIRA que foi a arbitragem do Fábio Veríssimo QUE PERDOOU duas expulsões ao fcp Filipe e militão e permitiu o segundo golo ilegal ao fcp por fora de jogo. Assim é que está bem GRANDE ROUBALHEIRA PRA FRUTARIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corja encornada era só a tiro !!!!

      VERMES

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...