Resposta de Zinedine Zidane às perguntas sobre a equipa que vai alinhar domingo frente ao Bétis, na derradeira jornada da Liga espanhola.
«Não vou dizer nada. Fazem sempre as mesmas perguntas, mas nada perguntam sobre o jogo. Só pensamos no jogo de amanhã», atirou quando questionado sobre a frente de ataque para a receção ao Bétis.
E repetiu quando questionado se Isco vai ser titular: «Não vou dizer nada.»
E Garteh Bale: «Amanhã vai estar com o grupo e é isso. Amanhã verão a equipa que vai começar o jogo. Se vai ser o último jogo de Bale? Não sei, não posso dizer. Estamos no final da época, vamos ter mudanças no verão mas não sei o que vai acontecer. Veremos.»
O técnico decidiu marcar posição quando confrontado sobre quem será a primeira escolha para a baliza na próxima temporada: «Isso direi quando começar a época, quem vai ser o primeiro e o segundo (guarda-redes). É uma decisão minha. Não sei quem julgam que faz a equipa, mas é claro como água. Sou o treinador e faço sempre o que quero. Se não o puder fazer, vou embora.»
O Wigan está a seguir Alex Pinto, lateral-direito da equipa B do Benfica. O clube inglês, cuja equipa terminou a participação no Championship em 18º lugar, já fez alguns contactos para se inteirar da situação do jogador, de 20 anos. Segundo o Record, no entanto, há mais interessados.
Contratado pelos encarnados ao V. Guimarães em 2017, Alex Pinto integrou parte da pré-temporada do plantel principal no último defeso de 2018, acabando por ser devolvido à equipa B, na qual chegou a trabalhar com Bruno Lage. Com 31 jogos realizados pela formação secundária em 2018/19, o jogador representado pela FootUnited tem contrato até 30 de junho de 2023. No entanto, após duas épocas de ligação, o seu futuro pode passar por outro clube.
Nico Gaitán, antigo jogador do Benfica que atualmente representa o Chicago Fire, confessa que a mudança das águias para o At. Madrid, em 2016, foi “um passo atrás” na carreira. O argentino era figura central na Luz e passou a ser mais vezes suplente.
“Joguei num grande clube, num grande campeonato, mas nunca antes tinha passado por ser suplente. Cresci como futebolista. Quando assinei pelo At. Madrid, imaginei que as coisas se passassem de maneira diferente. Pensei que estava a dar um passo em frente e fui percebendo que era um passo atrás”, disse, ao Mais Futebol.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...