15 maio 2019

'Pérola' do United apontada a...Portugal; FC Porto ganha concorrência por alvo; "7,5M€ por Vietto? Vou acreditar no 'scouting' e na equipa técnica do Sporting"

Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, aprova a venda de Gelson Martins ao Atlético de Madrid, por 22,5 milhões de euros, apesar da desvalorização do português esta temporada, e questiona os valores da compra de Luciano Vietto, por 7,5 milhões de euros por 50% do passe.
Os leões anunciaram, esta terça-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que chegaram a acordo com o Atlético de Madrid para a compra de Luciano Vietto, que apenas apontou um golo esta época, emprestado ao Fulham.
"O Vietto não tem estado bem na carreira, nos últimos tempos. Acho que 7,5 milhões de euros por 50% é exagerado. A única esperança é que o Vietto venha a resultar, e ganhe efetividade no clube, para que consiga justificar o preço, que é caro. Vou acreditar no 'scouting' e na equipa técnica", disse, em declarações à RR.
O avançado argentino destacou-se no Villarreal, em 2014/15, pelos 20 golos que marcou e foi contratado pelo Atlético de Madrid, onde nunca se conseguiu afirmar. Foi cedido a Sevilha, Valência e, esta época, ao Fulham. Tem um golo, em 22 jogos pela equipa que desceu ao Championship.
Para além de Vietto, o Sporting anunciou ainda que colocou um ponto final num longo conflito contratual com Gelson Martins, que rescindiu no final da temporada passada, após o ataque em Alcochete. O Atlético de Madrid paga 22,5 milhões de euros pelo extremo que está, atualmente, emprestado ao Atlético. Paulo Andrade lamenta a desvalorização do internacional português esta época.
"O Gelson quando saiu do Sporting tinha um valor muito superior a este. Infelizmente deve estar arrependido da forma que saiu. Desvalorizou profundamente, quando um clube como o Atlético de Madrid, que não é um Barcelona ou Real Madrid, quis vender o seu passe. Está num clube que luta para não descer, e aceito esta decisão da direção do Sporting", analisou.

Angel Gomes faz soar os alarmes em Inglaterra. O The Sun destaca o facto de o jogador ser um jovem promissor, apelidando-o como «uma das estrelas mais brilhantes da academia dos red devils.
Já o Metro caracteriza o jogador como um dos mais talentosos que passou pela academia do clube nos anos mais recentes.
Segundo o jornal A Bola, equipas portuguesas, espanholas e o Paris Saint-Germain são os interessados no concurso do jogador, que termina contrato em 2020.

João Mário está na porta de saída do Inter Milão, tendo já sido associado ao interesse do FC Porto. Em Inglaterra, no entanto, surge agora a notícia sobre entrada em cena do Everton.
O jornal Daily Mail garante que o clube orientado por Marco Silva recebeu nos últimos dias a oportunidade de contratar João Mário por cerca de 15 milhões de libras (cerca de 17,3 milhões de euros). Refere-se ainda que o Mónaco estará igualmente interessado.
O internacional português poderia assim regressar a Inglaterra, onde esteve por empréstimo durante seis meses na época passada ao serviço do West Ham, contabilizando 14 jogos e 2 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...