17 maio 2019

Jogador do FC Porto pede...20M€ de prémio de assinatura; Benfica não pensa em renovar com João Félix; APAF condena vandalização da casa de Jorge Sousa

A APAF emitiu esta sexta-feira um comunicado em que lamenta o sucedido na casa de Jorge Sousa, o árbitro do Benfica-Santa Clara deste sábado, que viu a sua casa ser vandalizada.
Luciano Gonçalves, presidente da APAF, falou com o árbitro, que lhe garantiu estar concentrado no jogo, não obstante o sucedido. Mais adianta o comunicado que este caso demonstra que "que a divulgação pública das equipas de arbitragem não deverá ser o caminho a seguir".

Leia o comunicado na íntegra:

"A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vem condenar a vandalização da casa do árbitro Jorge Sousa ocorrida esta sexta-feira.

A Direção da APAF, na pessoa do seu presidente, já mostrou total solidariedade para com o árbitro, que apesar do triste episódio se mantém completamente focado e preparado para o jogo de amanhã.

Esta situação, vem demonstrar, mais uma vez, que a divulgação pública das equipas de arbitragem não deverá ser o caminho a seguir enquanto a mudança de cultura desportiva no nosso país, não seja uma realidade."

Luís Filipe Vieira garantiu que o Benfica não está a ponderar renovar o contrato de João Félix, apesar da forte cobiça que o jovem avançado está a levantar entre os principais clubes europeus. "João Félix tem cinco anos de contrato e não temos necessidade nenhuma de fazer renovação. Ele tem uma cláusula de 120 milhões de euros e por isso não estamos minimante preocupados", vincou o presidente encarnado, durante a conferência de apresentação dos resultados da emissão obrigacionista da SAD das águias.
´Relativamente ao empréstimo obrigacionista, cuja procura quase triplicou a oferta (40 M€), Vieira vincou que "toda a estratégia do Benfica para a próxima época não estava dependente" desta operação, falando ainda sobre outras renovações: "sabemos o que estamos a fazer e as renovações no Benfica não são em termos de contrato, com exceção de Samaris. Os outros irão passo a passo. Saberemos concluir o que pretendemos e iremos concluir com sucesso."

Herrera terá feito pedido astronómico. Com o próximo destino de Héctor Herrera ainda por conhecer, de França surgiram ontem informações de que o mexicano já negociou uma eventual mudança para o Lyon, mas um pedido do médio terá já esfriado o interesse francês. Usufruindo do estatuto de jogador livre, Herrera terá pedido um prémio de assinatura ao Lyon no valor de... 20 milhões de euros. Uma exigência astronómica...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...