Uma fotografia publicada durante a madrugada demonstra um elemento a acabar a mensagem que ficou escrita no muro da habitação do árbitro. A mensagem que a acompanha certifica em nome dos autores que "Mandamos nisto tudo! #RECONQUISTA".
A publicação foi mais tarde apagada, já depois de ter sido alvo de algumas dezenas de 'gostos' e várias partilhas. Ainda assim, colide com a tese defendida pelo Benfica, demarcando-se dos acontecimentos que obrigaram o Conselho de Arbitragem da FPF a ativar o protocolo de segurança para garantir a tranquilidade do juiz designado para apitar o encontro das águias com o Santa Clara.
"Repúdio total pelas pinturas feitas em casa do árbitro Jorge Sousa em que facilmente se percebe quem se quer fazer passar por Benfiquista. Nunca foi feito algo semelhante na nossa história, não o iríamos fazer agora. Todos sabemos quem tem como imagem de marca estas práticas", tinha afirmado fonte oficial dos encarnados ao jornal Record, deixando uma clara insinuação aos adeptos do FC Porto.

Francisco J. Marques responde ao Benfica. O diretor de comunicação do FC Porto não ficou indiferente à tomada de posição do Benfica em relação ao episódio ocorrido na casa de Jorge Sousa, na manhã desta sexta-feira, e deixou duras críticas à postura das águias. O diretor de comunicação do FC Porto não gostou da possibilidade levantada pelos encarnados relativamente a "quem se quer fazer passar por benfiquista" e acusou o emblema de Luz de mentir.

o freicas lobo a fazer serviço público: vai deixar de relatos. O homem que inventou o "certeza que é penalti só falta saber se é dentro ou fora da área" NEM O JORGE JESUS diz tamanha frase.
ResponderEliminarEnquanto o Benfica perseguia o FCP na classificação nunca se viram actos de vandalismo praticados por benfiquistas, como os que ontem aconteceram na casa de Jorge Sousa.
ResponderEliminarE logo agora que o Benfica está à frente do campeonato, a um empate de ser campeão num jogo em casa, é que haveriam de se lembrar de vandalizar a casa de um árbitro.
No mínimo estranho. Ou são adeptos atrasados mentais, ou são adeptos de outras cores a querer criar um caso polémico envolvendo o Benfica, sabe-se lá com que objectivo.
Nem depois de adeptos do SLB reivindicarem as pinturas largas a cartilha.
EliminarEste zé dos maneis é um cartilheiro-anedota.
EliminarEnquanto o seu clubeco não passou para primeiro lugar da classificação, o gabinete de crise que lhe paga, comandado pelo orelhas ladrão de camiões, aparecia todas as semanas a acusação que os seus rivais tinha subornado o jogador X do clube Y!
Tudo acabou, como por encanto, logo que passaram para a frente!!! kkkkkkk
Estes cartilheiros do toupeiral nunca enganaram ninguém!
Trafulhas e vigaristas desde que nasceram em 1908, passando pela alteração dos resultados das competições nos anos 30 do século passado para terem mais 3 títulos dos quais não são capazes de exibir os troféus, continuando com o assassínio de 2 adeptos rivais, até ao evento dos vouchers, e-emails, padres e missas, árbitros corrompidos...tudo lhes tem servido para "ganharem" títulos limpinhos...limpinhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@9:46 e Pereira
EliminarPerderam uma boa oportunidade para estar caladinhos. A verdade é que a suposta reivindicação foi uma noticia falsa (do Record) feita a partir de um post falso do criminoso do costume: Francisco J Marques. Tanto a falsa noticia como o falso post já foram apagados, após denuncias nas redes sociais.
A outras baboseiras do anónimo das 9:46, nem vale a pena responder; é um misto de ignorância e de falsidade próprio de largatos infelizes e ressabiados perante a grandeza do Benfica.
Afinal era falsa a noticia de benfiquistas a reivindicar o vandalismo na casa do árbitro Jorge Sousa. Foi informação forjada pelo mesmo do costume: o insolvente FJM, logo amplificada pelo pasquim do costume: o Record.
ResponderEliminarE agora tudo começa a fazer sentido, o vandalismo foi uma manobra orquestrada pelo Director de Comunicação do clube do crime organizado, para criar inventar mais uma campanha anti-Benfica. Esta gente não olha a meios para atingir os fins..