05 maio 2019

FC Porto regressou ao relvado, fez as pazes com os SD, mas correu mal com a outra claque. A frase de Herrera aos Super Dragões

Após a vitória por 4-0 diante do Aves, a equipa do FC Porto não fez a habitual roda perto dos Super Dragões. A claque assobiou a equipa. Minutos depois de regressarem aos balneários a equipa voltou ao relvado e ficou claro que as pazes com a principal claque ficaram feitas. 
Um dos capitães do clube, Hector Herrera, falou à claque numa prova de união entre equipas e adeptos, após as críticas no seguimento do empate no terreno do Rio Ave, no fim-de-semana passado.
"Assumimos os nossos erros, não é o momento para brigarmos entre nós. Vamos dar tudo nos próximos dois jogos e depois na final da Taça", garantiu o mexicano aos adeptos.
Mas tudo correu mal no outro topo. A claque do Colectivo não reagiu bem e Danilo e Brahimi foram os jogadores mais irritados, havendo mesmo troca de insultos.

2 comentários:

  1. Se houvesse dúvidas de quem tem hoje o poder no FCP elas ficaram bem esclarecidas. Obrigar a equipa e o Sérgio Conceição a sair do balneário, onde já deviam estar a tomar banho, para vir prestar vassalagem ao Macaco Madureira, serve para mostrar quem manda no clube.
    Foi certamente um gesto "nobre" do Sérgio Conceição, mas visto de fora traz-nos à memória aquela celebre frase dos tempos áureos do Pinto da Costa: "manda quem pode, obedece quem tem medo"... (também usavam a palavra "juízo" só para disfarçar)

    ResponderEliminar
  2. Quando as imagens mostravam jogadores do Portimão em grande plano em muitos deles os lábios estavam sequíssimos e brancos. CADA UM PENSE O QUE QUIZER. Que eles pressionaram todo o tempo e em todo o campo foi uma verdade. As malas fazem milagres. Devem ser tao grandes que até SECAM A BOCA. Eheheheh.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...