10 maio 2019

Avançado do Sporting reage: "Bastante triste e indignado...mas um leão não se contenta com pouco, nunca desiste"; Juve pode avançar por defesa do Benfica; La Liga chama por Brahimi

À semelhança de Herrera, Yacine Brahimi é outra das pedras basilares do atual plantel do FC Porto que termina contrato com os dragões no final da temporada.
Essa informação não passa despercebida à maior parte dos clubes europeus que se mantêm atentos à evolução do internacional argelino.
O Real Betis continua a estar na pole position para 'raptar' Brahimi aos dragões, no final da época, como noticia o Diario de Sevilla, na edição digital desta sexta-feira.
Regularmente, o clube andaluz envia 'espiões' ao anfiteatro verde e branco para acompanhar a evolução do extremo. Todavia, o Real Betis não corre sozinho por Brahimi, já que o jogador é bastante pretendido por emblemas da Premier League.

O nome de Rúben Dias é esta sexta-feira novamente apontado ao interesse da Juventus de Cristiano Ronaldo. Segundo o site Goal, o jogador do Benfica continua a ser seguido com atenção e o emblema italiano estará na disposição de pagar 60 milhões de euros pelo seu passe.
Apesar de considerarem elevada a cláusula de rescisão do internacional português, a boa relação mantida pelo clube italiano com Jorge Mendes, empresário do atleta, poderá ajudar a fazer com que o valor pedido pelas águias baixe.
Ainda assim, os italianos não estarão sozinhos. Assegura a mesma publicação que, interessados também em dar novos argumentos às respetivas defesas, também Manchester United e Atlético Madrid seguem o jogador.
Porém, sabendo do elevado valor a pagar por Rúben Dias, os bianconerri, continuam a perseguir outras opções, tendo referenciados Cristian Romero, do Génova, mas também Kostas Manolas.

Avançado do Sporting diz-se "triste e indignado". Pedro Mendes, avançado da equipa de sub-23 do Sporting, manifestou-se "triste e indignado" com a sua ausência da convocatória de Hélio Sousa para o Mundial de sub-20, divulgada esta sexta-feira.
"Bastante triste e indignado por o meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos, mas de nada serviu... Era um orgulho representar a nação, mas terá de ficar para mais tarde", assinalou o jogador de 19 anos na sua conta do Instagram, numa publicação que, entretanto, foi apagada.
"Só me dá mais vontade de provar a todos que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, nunca desiste", acrescentou Pedro Mendes, que apontou 18 golos em 34 jogos pelos sub-23 leoninos em 2018/19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...