14 maio 2019

Apesar do interesse do Benfica, o Sporting não desiste de alvo; Bruno Fernandes apontado ao United e Atl. Madrid; Benfica fez promessa a avançado do Vitória

Depois de fechado, na Luz, o acordo para a transferência de Jhonder Cádiz, o avançado venezuelano de 23 anos do V. Setúbal também já assinou com as águias o contrato válido por cinco temporadas.
Antes, segundo o jornal A Bola, foi-lhe dada a garantia de que realizará a pré-época com o Benfica, para poder mostrar-se e lutar por um lugar no plantel de 2019/2020.

Solskjaer exige Bruno Fernandes. Numa altura em que o plantel do Manchester United parece prestes a sofrer uma enorme revolução, o treinador da equipa, o norueguês Oleg Gunnar Solskjaer, tem já identificados vários alvos a pensar nas próximas épocas e um dos nomes inscrito no topo da lista de possíveis reforços é o de Bruno Fernandes.
O técnico olha para o capitão leonino como o jogador ideal para assumir o papel de n.º 10 da equipa e, atento às fortes investidas do Manchester City tanto junto do Sporting, como junto do agente do futebolista, Miguel Pinho, Solskjaer pretende que os dirigentes do Manchester United garantam o mais rapidamente possível a contratação do médio.
Em Espanha, também o Atlético Madrid se prepara para entrar em cena.

O Sporting prepara, garante O Jogo, um novo ataque a Rafael Camacho, avançado do Liverpool que em janeiro último esteve a um passo de trocar Anfield por Alvalade. Depois de várias rondas de negociações entre os representantes do jogador, um clube inglês e outro italiano, não foi possível atingir qualquer acordo: a SAD dos leões viu aí uma oportunidade de reentrar em cena, encetou contactos durante a última semana e prometeu avançar brevemente com uma nova proposta pelo jogador.
Decidido a abandonar o vice-campeão inglês para atuar com maior regularidade, o próprio futebolista vê no Sporting uma excelente oportunidade parada rum passo firme como sénior, situação transmitida pelo próprio aos respetivos agentes já há alguns meses. Ainda assim, e depois de Jurgen Klopp ter travado a saída de Camacho, o Sporting percebeu que emblemas com maior capacidade financeira se tinham juntado à equação, resguardando-se – de forma estratégica – precisamente por essa razão. Estando o atleta que fez parte da sua formação na Academia ligado ao Liverpool apenas por mais uma época (até junho de 2020), os leões não vão entrar em loucuras e até perspetivaram, quando delinearam o ataque ao avançado, fechá-lo por empréstimo, mas assegurando o pagamento da totalidade dos seus salários. A isto juntar-se-ia só uma comissão de intermediação do negócio, obrigação que está regulamentada.
Depois de ver o técnico do Liverpool vetar a sua saída, a verdade é que Camacho continuou ao serviço das reservas do Liverpool e não mais foi chamado a intervir junto da equipa principal. Não ficou magoado com o treinador alemão, chegou a elogiá-lo nas redes sociais, mas manteve a intenção de rumar a outro sítio para dar o salto definitivo. O Sporting resguardou-se quando o nome de Camacho foi proposto junto de outros clubes, porque também percebeu que o Liverpool tem nesta administração da SAD um parceiro valioso: o primeiro acordo foi já alcançado e teve como objetivo a marcação de um particular de pré-época, que vai levar o leão até Nova Iorque a 24 de julho, talvez para defrontar o vencedor da Liga dos Campeões (os reds são, a par do Tottenham, finalistas da prova). Resta saber se a excelente relação entre clubes vai chegar ao negócio do avançado.

3 comentários:

  1. o Pedro Guerra ontem no Programa prolongamento incorreu num lapso...

    o pedro Guerra, que tem legitimidade para poder falar de futebol, pois é dos poucos que esteve lá dentro do campo e sabe bem a dificuldade que é um arbitro apitar um jogo, disse ontem que o lance dentro da area do benfica era um ombro a ombro, mas tem desculpa pelo lapso, pois no jogo onde explicam este tipo de lances o Pedro Guerra estava no ginasio a tratar duma lesao, quando torceu o pé ao festejar o golo que marcou que possibilitou o damaense subir de divisão(historia do nosso futebol, mas nisto ninguem fala)

    pois é meus amigos, o lance dentro da area do benfica nao esta relacionado com ombro a ombro, é sim uma vergonhosa falta de fairplay do jogador do rio ave que se atira para o chao descaradamente sem sequer ter sido tocado...

    está esclarecido o lapso de ontem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro berra, o GORDO?!

      Foi grande jogador de futebol e chegou a internacional quando jogava no Damaia!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Mas então o Bruno Fernandes não estava vendido ao City por 55M?!? E vêm agora com conversas do solskajer a pedir o gajo para o united?!? O futebol em Portugal está como está á custa disto... 3 jornais desportivos diários a inventaram notícias para vender!!! Isto é triste.. Nem vale a pena falar dos árbitros, da CA, do Governo (a incubrir o maior roubo e corrupção da história do futebol em Portugal) e dps vêm com VAR e conversas de verdade desportiva... Enfim. Ridículo, triste e inadmissível

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...