06 abril 2019

Sporting quer Slimani e argelino vai forçar saída; Benfica quer regresso de médio; JJ entre a Premier League e o...Sp. Braga;

É para regressar! Depois de ter sido contratado à Académica, cedido ao Moreirense, Chiquinho poderá voltar ao Benfica. Luís Filipe Vieira pretende fechar a recompra do médio e o processo já está em andamento, segundo escreve A Bola.
Nos últimos dias, o Krasnosdar, atual, atual 2.º classificado do da liga russa, fez chegar a Moreira de Cónegos uma proposta de nove milhões de euros pelo jogador, algo que 'despertou' as atenções benfiquistas.
Os encarnados, por seu lado, recorde-se, mantiveram 50% do passe do atleta aquando da sua saída para os cónegos, motivo pelo qual uma futura transferência teria sempre que ter o seu aval.
Desta forma, os responsáveis do clube da Luz já informaram o Moreirense que pretendem resgatar Chiquinho, mesmo que isso signifique um investimento que poderá ascender aos 4,5 milhões de euros. 
Segundo A Bola, Bruno Lage já deu o aval ao regresso do médio à Luz e os encarnados estão neste momento a negociar com o Moreirense. O objectivo é colocar jogadores no negócio para baixar o valor da transferência.

Jorge Jesus entre Inglaterra e Sp. Braga. Jorge Jesus está em Inglaterra para tratar do seu futuro profissional. O jornal Record escreve que o treinador português é pretendido pelo Newcastle e por um clube de Londres. Mas não só. O Sp. Braga pensa no seu regresso, tendo em vista uma eventual sucessão a Abel Ferreira.
De acordo com as informações recolhidas pelo diário, o treinador encontra-se na capital inglesa, acompanhado do seu representante, o israelita Pini Zahavi, onde hoje terá uma reunião com um clube cujo projeto desportivo não lhe agrada, por ter uma hipótese mais atrativa, precisamente o do Newcastle. Também há a hipótese de um encontro com os responsáveis do clube de St. James’ Park.
Jesus é o principal alvo do emblema do Norte de Inglaterra, caso seja necessário trabalhar na sucessão de Rafa Benítez. O espanhol está no comando dos magpies desde 2015/16, depois de ter começado essa época no Real Madrid, e o Newcastle, mudando de dono, pode entender que é chegada a hora de colocar ponto final num ciclo e iniciar outro.
O treinador nascido na Amadora, há 64 anos, vai passar o fim de semana em Inglaterra, tendo previsto assistir a um jogo da Premier League – o Newcastle joga hoje em casa, diante do Crystal Palace, a partir das 15h00, mas há também um jogo em Londres onde estará presente.
Jesus, que acertou a saída do Al Hilal no final de janeiro, não é um nome estranho no reino de Sua Majestade. Ao leme das águias, eliminou Newcastle e Tottenham nas duas épocas em que atingiu a final da Liga Europa, tendo defrontado o Chelsea na primeira delas, em 2013.
Embora o treinador tenha como muito forte a possibilidade de rumar a Inglaterra em 2019/20, o Sp. Braga também se movimenta neste tabuleiro. Abel Ferreira tem contrato até 2021, mas a possibilidade de deixar os arsenalistas e abraçar outro projeto na próxima época está em aberto.
Daí que o presidente dos minhotos, António Salvador, comece a apalpar terreno e perceber a possibilidade de contratar JJ, treinador com quem já trabalhou.
O regresso de Jesus à Pedreira, de onde saiu para o Benfica, em 2009, insere-se no sonho de Salvador de fazer do Sp. Braga campeão. A contratação do amadorense, pelos valores envolvidos, obrigaria a uma engenharia financeira com apoio de empresas. Ainda no recente fórum de treinadores, em Portimão, Jesus admitiu o regresso a Portugal, mesmo que não seja para um grande.

Slimani força regresso. Islam Slimani é a prioridade do Sporting para reforçar o ataque rumo à próxima temporada e escreve O Jogo, o ponta de lança argelino vai interceder junto do Leicester, clube com o qual tem contrato até junho de 2021, para jogar de leão ao peito em 2019/20.
Depois de experiências menos conseguidas nos próprios foxes, logo na primeira época após abandonar de Alvalade, no Newcastle e também no Fenerbahçe, clube ao qual foi cedido até final deste ano desportivo, o ponta de lança, hoje com 30 anos, considera que para relançar a carreira e voltar a marcar (muitos) golos o Sporting será o sítio indicado – o último onde se sentiu verdadeiramente feliz.
Apurou o jornal que a SAD liderada por Frederico Varandas deve iniciar conversações com o emblema da Premier League logo após a final da Taça de Portugal, contando, pelo atrás referido, com um importante trunfo face às muitas barreiras financeiras que existem para a concretização deste regresso. Apesar de não entrar nos planos do Leicester, Slimani continua a ser um ativo daquele clube, que na impossibilidade de o rentabilizar através de uma transferência em definitivo, vai tentar reduzir ao máximo aquilo que lhe custa por temporada. Ora, o avançado ganha cerca de três milhões de euros/líquidos por época, cifra muito acima do que aquilo que os verdes e brancos podem pagar. Havendo um acordo de empréstimo, os foxes querem encontrar um emblema que garanta o pagamento da maioria deste valor; o Sporting dificilmente chegará a mais de metade. Este não vai ser um processo fácil, a SAD está consciente disso, mas não irá desistir, até dar – e depois de outras tentativas falhadas –, de novo Super Slim aos adeptos do Sporting. Esta época, na Turquia, o argelino soma cinco golos em 25 encontros e já manifestou a insatisfação aos meios de comunicação locais.

11 comentários:

  1. Começou a tática para desestabilizar Abel e o Braga,até porque o Polvo vai lá jogar em breve.Não digo que o Abel e o Braga não merecem por serem mais um ao serviço do Polvo.O Polvo está mesmo DESESPERADO.Já acho estranho a demora dos cartilhados virem lançar a sua cartilha,o seu veneno sobre o jogo de ontem do Fc Porto.
    Andre Geraldes disse:"TOUPEIRAS DO CARALHO",por isso que o Polvo quis tramar o Bruno de Carvalho e o Andre Geraldes,até porque Varandas,Hugo Viana,Rogério Alves e Companhia são uns autenticos bonecos ao serviço do Polvo,fica tudo em família,tudo VIEIRISTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó corrupto de merda, o polvo é e sempre foi o teu clube de merda, os corruptos do Porto que pagam putas a árbitros e que como tu não têm puta de vergonha na cara.
      A dúvida neste momento é apenas uma: De quantos penalties precisa o Portinho para ser campeão.

      Eliminar
    2. O polvo que se conhece por aqui na tugolandia é o daquele clube que foi e aceitou a unica condenaçao por corrupçao, alem de nao poder se esquecer os tentaculos que sempre teve e donde por 2 vezes foi safo de descer de divisao com alargamentos e outros presidentes membros do antigo regime tais como um tal de urgel!!!! E nao esquecer que esta pagina é so mais um suporte dos amigos das viagens cosmos, quinhentinhos e outros cafes com leite!!!! um corrupto sera sempre um corrupto e todas as estradas vao dar a vigo!!!! tres vivas ao porcoaocolo e ao novo apito platina 2.0!!!!!!

      Eliminar
    3. Um marreta que diz isto vive numa realidade virtual. Com verdade desportiva o SLB estava a um passo de ser campeão

      Eliminar
    4. Viram o jogo dos juniores de hoje? Ganharam ao gigante Tondela por 1-0 depois de um pênalti que não existiu, só podia. Fruto de uma simulação vergonhosa que sabia se se atirasse para o chão o árbitro corrupto marcaria.
      Depois, para disfarçar e distrair, chamam corruptos aos outros.

      Eliminar
  2. Marte é um paraíso ao pé desta merda.

    ResponderEliminar
  3. este campeonato é uma MONSTRUOSA FRAUDE

    ontem assistiu-se a um jogo solteiros-casados
    a um guarda-redes distraído e
    a um penalti merdoso oferecido
    em bandeja dourada pelo apintador
    do porto e da cidade do porto
    e irmão do nomeador de apintadores
    colocado no CA pelo clube da fruta

    e na próxima jornada em Portimão
    no pós Liverpool a cena vai repetir-se

    e assim sucessivamente até ao fim do campeonato

    no caso do Benfica
    jogamos sempre contra maratonistas
    acelerados com doping financeiro de milhões
    e doping xaropeiro
    e contra apintadores vendidos ao sistema dragarto

    o SLB só será campeão
    se os jogadores do Benfica
    tiverem os tomates no sítio
    e pelos no peito
    fazendo de cada jogo
    o jogo da vida deles
    derrotando os "tarzões" adversários
    e os ladrões dos apintadores e VARes

    (caguem para a liga europa ou
    então metam as reservas)

    como é possível que no Alcacete x SLB
    da taça de portugal
    Rafa tenha sido expulso
    por indicação do VAR?

    Esse VAR que não viu a violência inaudita
    dos vitaminados lagartos durante todo o jogo
    cuja cereja no cimo do bolo
    foi a agressão do Coates ao Rafa
    sem sequer ter visto o amarelo???

    PS-não dêem mais água mineral ao bruno fernandes
    senão o homem rebenta de tanto xixi fazer

    ResponderEliminar
  4. Em quase vinte anos nada mudou. Nem as moscas!
    Autor: GuachosVermelhos
    Promessa de Manuel Vilarinho, que o ajudou a derrotar Vale e Azevedo, o linhas-brancas apenas jogou no clube da fruta e nos sapos. No foculporto, onde demorou a adquirir o estatuto de marcador oficial, ainda foi chamado a executar 15 remates da marca de grande penalidade. Nos sapos, apenas na época de 1001/02 que falaremos a seguir, foram 17 as grandes penalidades apontadas, só para o campeonato! "O penalti na Luz foi assim: o gajo cruzou, o João Manuel Pinto soprou, eu caí, penalti. Os jogadores do Benfica estavam a reclamar que não tinham tocado. Eu falei que o vento estava forte. Encheram uma piscina ali e eu vi logo a piscina." Mário Jardel em entrevista à SIC. Tem sido um forrobodó com a boa disposição do linhas brancas brasileiro! Estavam 75 mil espectadores no estádio da Luz, na sua esmagadora maioria benfiquistas, que foram para casa vergados ao peso de um resultado forjado por um mentecapto a que o biscateiro de serviço, Duarte Gomes - sim, sim, esse cretino que agora ganha a vida como comentador de arbitragem - deu provimento.

    Gozar com colegas de profissão que se viram demasiadas vezes humilhados no jogo e fazer pouco de milhões de benfiquistas que se sentiram mais uma vez defraudados, é o maior contentamento de toda essa gentalha. O que aqui se recorda não foi um jogo qualquer. Foi o último derbi disputado no antigo estádio da Luz, que começaria a ser demolido logo a seguir. Viviam-se no Benfica momentos de grande conturbação - sexto lugar na época anterior - e o empate oferecido aos sapos pelo comentador Gomes (o futuro campeão perdia por 2-0 a 5 minutos do fim) ajudou a cimentar o quarto lugar no final da época! Falta só dizer que o Benfica jogava - por expulsão de Andrade - com menos uma unidade a partir do minuto 53, mais uma cortesia do biscateiro Gomes. Daqui a 18 anos anos será a vez da SIC entrevistar o VAR Dost, o Tiquinho Soares, Bruno Fernandes, Marégua e Brahimi, para relembrar os fortes ventos que sopram agora! Até lá, e já sem memória do que era o Benfica dos anos 90/2000...

    Os meninos que todos queriam ver jogar no Benfica já são atacados pelos exigentes benfiquistas (os outros eu quero que se fodam todos, afogados na dor de corno e no ódio ao maior clube português) por todos os lados e pelos mais diversos motivos! Svilar é um saco de pancada, Gedson já não passa de um produto de Markting, Rúben Dias é porque tem uma namorada (é sabido que todos os jovens futebolistas da sua idade vão a Marrocos quando precisam aliviar o esfíncter) bonita e o João Félix ora porque já não é capaz de fintar toda a equipa adversária, ora porque já não é capaz de marca dois golos por jogo, não corre tanto como o Marégua e até ousou pintar o cabelo, o malandro! Peneirento do car@lho que não pensa na equipa. Fizesse como o Rónalde, que não quer saber do penteado para nada....Banco com eles, pois então, que os precoces ejaculadores não aguentam um jogo sem goleadas das antigas, do inicio do século...

    Os bons passaram a ser os que não prestavam com Rui Vitória, os que não valiam um Carrillo antes de o Ribatejano ir para as arábias demonstrar que o Jorge lagarto não passa de uma fraude. Os eleitos de Bruno Lage já são piores que os patinhos feios do Rui! Caputa de pancada, meu Deus! Valem mais os sapo ressabiados que os benfiquistas desvairados? Não. Mas sempre são menos perigosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Lobo Xavier: «Conheci Rui Pinto como ladrão de bancos». Lobo Xavier é um conhecido comentador politico, advogado, gestor, Foi deputado e membro do Conselho de Administração da SAD da fruta. Em seu desfavor; não se baba de raiva a falar do Benfica, não terá as habilitações do professor doutor Jorge Amaral e do inginheiro macaco e não vejo como possa comer da gamela do rasteiro rui santos. Não se nota o jeitinho de abastado biscateiro, à laia da Gina, do canalhadas da manhã e da hiena Gomes. E falta-lhe a fluência, a acutilância do discurso do capanga Capão e a sagacidade táctica do mestre Jorge lagarto! Talvez por isso tenha passado quase tão despercebido à merda de comunicação social que temos como a arma que suicidou o Mesquita Alves passou a correr pelo estádio dajantas.

      Eliminar
    2. Ou o carro que matou o italiano... Será que o toupeiras também o comprou?

      Eliminar
    3. O nazi e drogado italiano? Há 25 arguidos a maioria são lagartos da claque que se droga.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...