Sinal mais para o Sporting numa primeira parte marcada pela lesão de Gabriel. O médio brasileiro deu o lugar a Gedson. O Sporting foi mais pressionante e quis mais. Do lado do Benfica, Seferovic teve uma grande oportunidade.
O segundo tempo começou com uma grande oportunidade para cada lado, até que os leões começaram a mostrar mais vontade de vencer. O golo (e que golo) acabou por surgir, aos 75 minutos, por Bruno Fernandes.
FC Porto - Sporting na final. Será um reencontro 11 anos depois do último duelo entre os dois emblemas no Jamor.
:)
ResponderEliminarAgora vão aparecer aí os aziados a fazer testamentos encartilhados a dizer q a culpa é do Rúben dias jogar basket.
ResponderEliminarEste ano é só roubar,a aliança está forte.
ResponderEliminarSim, não ficou 2-0 pq o árbitro permite aos jogadores do Benfica jogar basket
EliminarNao valeu o golo do craque bruno???
ResponderEliminarO bebé 100 milhões não marcou nenhum pois não?
O correio da manha acaba de anunciar que o felix fez madeixas
...
Coitados dos sapendas de choque nunca ganham nada e vao a uma final isto é mais que o sonho europeu ...a 18 anitos a ver passar o navio compreende se que se molhem todos e calaro ganhar ao glorioso é motivo d espuminha na boca..a noticia do dia? Gabriel lesionou se num treino da equipa B lol as rapidas melhoras campeao
ResponderEliminarOlha o cabeção...
EliminarBem, se o Felix "Tropeçanagrandeáreaadversária" fez madeixas o orelhas vai ter que aumentar a cláusula para 300 Bilhões (bilhas de óleo, para ele escorregar melhor), em carnide é assim que se mede os flops, é através da claúsulas.
ResponderEliminar