27 abril 2019

Sérgio Conceição ameaça sair; Líder dos Super Dragões duro nas redes sociais

O líder da claque dos Super Dragões, Fernando Madureira, que esteve em Vila do Conde, criticou a atitude dos jogadores no empate frente ao Rio Ave, onde estiveram a ganhar por 2-0 até aos 85 minutos, mas permitiram o empate frente ao Rio Ave (2-2).
Fernando Madureira comentou numa das redes sociais dos dragões o seguinte, após o fim do jogo. «Vão brincar com o ca…», escreveu o líder dos Super Dragões.

"Pego nas minhas malas e vou embora, não há problema". Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou na sala de imprensa depois do empate a duas bolas em casa do Rio Ave. O técnico dos dragões mostrou desagrado e assumiu a responsabilidade pelo resultado.
"Que me assobiem, vou embora no final da época, não há problema. Sou eu que treino os jogadores, se há algo negativo a acontecer é o treinador que paga. Tenho de assumir a responsabilidade. Pego nas minhas malas e vou embora, não há problema absolutamente nenhum", atirou.
O técnico azul e branco mostrou ainda muito desagrado pela forma como a sua equipa sofreu o primeiro golo: "Oferecemos o golo, isto não existe no futebol. É inexplicável. Não há mais nada a dizer. Podíamos ter feito o terceiro e o quarto golo, não fizemos e metemo-nos a jeito", completou.

3 comentários:

  1. Estranha forma de vida

    "Numa altura em que a luta entre Benfica e FC Porto está ao rubro, há algo de extraordinário que não podemos deixar de notar: um terceiro clube, neste caso o Sporting, mesmo fora da corrida há já bastante tempo, parece tão ou mais empenhado na mesma do que os próprios contendores. O objectivo é simples: impedir a todo o custo que o Benfica se sagre campeão.
    Não é novidade que para qualquer sportinguista o Benfica é, e sempre será, o alvo a abater - tal como o é para qualquer portista, sendo que entre uns e outros a rivalidade não passa de mero simbolismo, o que também traduz mais uma das inúmeras expressões da nossa grandiosidade.
    A ter de escolher Benfica ou FC Porto, em Alvalade jamais se hesitou. Ver o Benfica perder sempre foi o alimento predilecto daquela gente. Havia, porém, algum pudor em admiti-lo.
    A turbulenta passagem de Bruno de Carvalho pelo Sporting, que, com três eleições ganhas, significou um certo fugir dos pés de visconde para o chinelo da vulgaridade, elevou essa matriz ideológica à máxima potência. E hoje vemos toda a comunicação do Sporting, sem pruridos nem vergonhas, firmemente empenhada numa guerra que não é deles. Vale pela frontalidade.
    Isto nota-se sobremaneira nos debates televisivos a três, que na verdade são debates de dois contra um - algo que deveria merecer alguma reflexão do ponto de vista editorial, num país em que os campeonatos são ganhos quase sempre por apenas duas equipas.
    Nós cá estamos. Preparados para tudo. A inveja dos fracos torna-nos mais fortes. E quem em 45 anos conquistou somente 4 títulos não chega sequer para nos fazer cócegas."

    Luís Fialho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão...já o João Rocha previa que o Sporting, ia perder todo ofulgor com o jet set a assumir o leme do Sporting.

      Sempre fomos os melhores formadores na quase totalidades dos desportos em Portugal...natação, atletismo, futsal etc...as pessoas do conhecimento pertencia ao grande Sporting...mas o Sporting cingiu se a isso, ao ocntrário de outros uqe dominam na obscuridade, corrupção, movimentam se de uma forma rasteira sem limites...e esses valores e principios o Sporting não tem, por isso.

      Moral da história:em 45 anos ganhamos poucos, mas limpos...outros ganham de qualquer forma, é preciso é ganhar, os meios não interessam!

      Eliminar
    2. Um lagarto a falar em ganhar LIMPO....ahahahahah Casball,2000 euros,metidos até ao pescoço cos os porcos no caso dos e-mails roubados.....ahahahh piada estes miausssss ahahahahahah Diz esta ave rara que o spitting ganha limpo ahahahahaah o Jardel da coca riu-se ahahahahahahah

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...