24 abril 2019

"Quero ficar muitos anos e fazer história no Sporting"; Devolução ao Benfica?

O Ajax anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Kjell Scherpen chega do FC Emmen e assina contrato válido até 2023.
Considerado como um dos talentos das balizas holandesas, o guarda-redes de 19 anos chega para preparar a sucessão de Onana. De acordo com o Telegraaf, é uma contratação que ameaça a continuidade de Bruno Varela no plantel, ele que se encontra cedido pelo Benfica.
Formado no FC Emmen, Kjell Scherpen assumiu a titularidade da equipa principal esta temporada. No total soma 32 jogos, ele que também é o dono da baliza da equipa sub-19 da Holanda.

"Quero ficar muitos anos e fazer história no Sporting". Luiz Phellype, avançado do Sporting, confessou estar feliz em Alvalade e não hesitou em traçar ambições para o futuro, a curto e longo prazo.
"De mim podem esperar o que viram sempre, muita entrega, muito trabalho e, se conseguir, golos, porque quero dar continuidade a esta fase. Queremos vencer os quatro jogos que faltam e e vencer a Taça, porque seria incrível. É o maior clube onde já estive e é um clube onde quero ficar muitos anos e fazer história. O Sporting significa o ponto alto da minha carreira", referiu o jogador à Sporting TV.
O jogador recordou a Allianz Cup conquistada em janeiro: "Foi o melhor momento. Em Angola ganhei uma Taça e uma Supertaça mas nada que se compare a vencer pelo Sporting. Primeiro de muitos títulos? Assim se espera. Queremos ganhar muita coisa ainda pelo Sporting. Foi só o primeiro".
Os leões vão disputar em maio a final do Jamor com o FC Porto e para lá chegarem tiveram de eliminar o Benfica, numa partida que Luiz Phelype não esquece: "Aquele jogo com o Benfica foi o primeiro em que vi o estádio todo a cantar e a saltar. O apoio foi fantástico, do primeiro minuto até ao fim. Quando vejo todos a cantar e a saltar, o que penso é marcar golos e correr para lá, para festejar com eles. Dão-nos muita força. Fica mais fácil quando eles estão a pensar no mesmo e a puxar por nós. Agora é que estou a começar a perceber a grandeza do Sporting".
O jogador não tem carta de condução, mas convidado a imaginar até onde levaria os leões, respondeu: "Longe. O sportinguista quer ser campeão de tudo, é o que queremos também. Temos condições de fazer coisas muito grandes, quero levar o nome do Sporting o mais alto que eu puder. Quero retribuir a oportunidade que me deram e fazer os sportinguistas felizes".

1 comentário:

  1. Boa noite
    Tenho o seu blog na minha lista se quiser adicionar o meu aqui fica o link
    https://sportinguista67.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...