11 abril 2019

Quem está perto de reforçar o Benfica; Dragões atentos a internacional costa-marfinense; Atl. Madrid pode 'atacar' na Luz e Dragão

O jornal Marca dá conta do interesse do Atlético Madrid em Rúben Dias, com vista à próxima temporada, estando o clube decidido a manter a "tradição de pescar em Portugal".
De acordo com a publicação, o defesa central do Benfica está referenciado por Andrea Berta, diretor desportivo dos 'colchoneros', que acredita que o jogador possa ser a solução ideial para a saída de Godín.
"O seguimento feito pelo Atlético a Rúben Dias desde que soube que Godín não iria continuar no clube tem sido mais do que satisfatório, vislumbrando a sua juventude e o facto de ser um jogador com um presente destacado e, sobretudo, com um futuro promissor", escreve o jornal.
Para além de Rúben Dias, a publicação volta a destacar o interesse do Atlético Madrid em Héctor Herrera e Alex Telles, do FC Porto.

Giannis Bouzoukis, médio do Panathinaikos, poderá estar muito perto de ser reforço do Benfica para a época 2019/20. As águias estão muito perto de fechar o acordo com o jogador.
O médio, internacional sub-21, é um dos talentos emergentes do futebol grego e já terá rejeitado renovar o seu contrato razão pela qual tem deixado de ser opção nos últimos jogos. 
Com apenas mais um ano de contrato e sem perspectivas de renovação o Benfica irá aproveitar para fazer o negócio pelo valor mais baixo possível, assim como já havia feito com Vlachodimos.

Yohan Boli está na lista dos dragões. O atacante internacional costa-marfinense, de 25 anos, está a destacar-se nos belgas do VV St.Truiden, onde já apontou 12 golos esta época. O jogador terá chamado a atenção dos responsáveis azuis e brancos.
Neste momento Boli está fim de contrato mas na Bélgica asseguram que o clube ainda poderá accionar uma cláusula de renovação por mais uma época. Os dragões estão atentos.

9 comentários:

  1. DIMENSÃO MUNDIAL
    "A apresentação das obras de ampliação do Caixa Futebol Campus (CFC) serviu para se revelar publicamente a verdadeira dimensão do projecto que o Benfica inaugurou no Seixal, em 2006, e que é hoje uma referência mundial.
    O CFC é mais do que um mero centro de treino e de estágio. E até mais do que um centro de formação de jovens futebolistas. O CFC é uma obra que busca o aperfeiçoamento de uma forma tão rigorosa que poderia até servir de modelo para qualquer área da sociedade.
    Os números do CFC impressionam pela sua grandeza: 9 equipas em actividade permanente, 172 jogadores e 42 treinadores com presença diária, 350 refeições a cada 24 horas, 28 balneários, 19 toneladas de roupa lavadas por mês, 73 atletas residentes, 86 funcionários do clube em actividade, 442 internacionais desde 2006/07, entre outros.
    A última fase de ampliação contempla mais 27 quartos e o aumento de espaços como o ginásio, o refeitório e o departamento médico. Não ficará por aqui. O Presidente do Benfica aproveitou a ocasião para anunciar a aquisição de mais 42 hectares, estando projectado para esse terreno (próximo do CFC) a edificação de uma nova unidade hoteleira e a construção de mais 6 campos relvados.
    Está em preparação, entretanto, o Colégio Internacional do Benfica, que numa primeira fase estará pronto para receber 650 alunos numa primeira fase, número que chegará, mais à frente, a 1.200.
    Por tudo isto, o CFC já ganhou o direito a ser considerado a tal “referência mundial” que ontem Luís Filipe Vieira sublinhou. A ‘Fábrica do Talento’ irá continuar a crescer nos próximos anos e a assegurar, dessa forma, o futuro do Benfica e do futebol português. Foi essa a promessa. É esta a realidade.

    PS: É cada vez mais firme e generalizada a ideia de que há um competidor nesta Liga que tem muitos mais pontos do que aqueles que deveria ter. A observação detalhada daquilo que tem sido o percurso do FC Porto permite chegar à conclusão de que são, na realidade, 10 pontos a mais! Quanto ao último jogo do Benfica, em Santa Maria da Feira, a polémica estéril que se tentou criar à volta de alegados lances polémicos está desfeita: o recurso à mais fina tecnologia confirma que o golo anulado ao Feirense foi uma decisão acertada. Exactamente o mesmo que defenderam os três árbitros estrangeiros (todos eles antigos internacionais) que analisaram na Sport TV as incidências do Feirense-Benfica e que não tiveram quaisquer dúvidas: penálti sobre Pizzi bem assinalado, golo do Feirense bem anulado e não existiu qualquer penálti cometido por Florentino. Mais: os mesmos três árbitros internacionais entendem que o penálti sobre Brahimi, no FC Porto-Boavista, foi mal assinalado. O tempo apura sempre a verdade e desmascara os mentirosos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a universidade que o porco Rangel vai abrir? Já está pronta?

      Rui Gomes da Silva

      Eliminar
    2. Casapiano rabolho, ninguem te lê. Escusas de espernear como esperneavas com o BiBi nas tuas costas, naquelas vossas sestas por um pár de ténis novos..

      José Calado Melão

      Eliminar
  2. MENTIRAS DESMASCARADAS
    Três árbitros internacionais que na SportTV analisaram os lances polémicos do Feirense-Benfica desmascararam por completo as mentiras portistas - e dragartas em geral - sobre um alegado benefício ao nosso clube nesse jogo. Mais: consideraram, como eu aqui já tinha dito, que não houve qualquer penalty sobre Brahimi no Porto-Boavista!
    Ou seja, os mentirosos numa semana em que são beneficiados (sem aquele penalty desbloqueador o jogo com o Boavista teria sido muito complicado), conseguem ainda lançar a ideia de que foram prejudicados.
    Que descaramento! Que falta de vergonha! É de autênticos pulhas!
    E isto com a complacência dos nossos jornalistas que por medo ou clubismo ou mera falta de inteligência também alimentam constantemente as polémicas e suspeitas quando há decisões duvidosas a favor do Benfica (neste caso absolutamente correctas quando analisadas no detalhe) mas nada dizem daquelas que comprovadamente beneficiam o Porto e já tantos pontos lhe deram esta época injustamente.
    Voltando aos portistas, Miguel Guedes teve a desfaçatez de dizer que era o maior escândalo da época!
    Escola de mentira, de falsidade desportiva, de propaganda miserável, este Porto.
    Será que ser portista implica ser mentiroso? Ser desonesto nas análises?
    Eu aqui, sem ter nenhuma responsabilidade pública, sou mais cuidadoso e imparcial do que essa gente que fala nas televisões e são figuras famosas.
    Dou os parabéns à SportTV por terem despedido o ex-árbitro e funcionário do Sporting do seu papel de "juízo final" e terem contratado três árbitros internacionais para analisar os lances. Agora só falta terem comentadores mais imparciais nas transmissões dos jogos do Benfica.
    Até Rui Santos fala em 10 pontos a mais para o Porto.
    Chega desta pouca vergonha!

    ResponderEliminar
  3. O jogo de Liverpool
    Confesso que o jogo que vi ontem disputado em Liverpool deixou-me com um sorriso nos lábios. Quem assiste aos jogos do fc corruptos no campeonato nacional onde os arbitros azuis e brancos marcam tudo e mais alguma coisa ao minimo toque, onde o sr enginheiro ( como diz o sr manuel queiroz , esse isento jornalista ) Luis Gonçalves faz o que quer e diz o que quer aos srs arbitros azulinhos sem que nada lhe aconteça , quem vê penaltys atrás de penaltys marcados a beneficiar o clube da fruta ao minimo toque como aconteceu no estádio dos comodoros no jogo com o Boavista , e depois vê o jogo de ontem onde os jogadores azulinhos a pensar que o arbitro era português se atiravam para o chão , simulavam faltas , pediam penaltys , não pode deixar de sorrir. foi um fartar de riso ver estes jogadores fruteiros muito deles de qualidade duvidosa , que só têm sucesso em portugal porque são protegidos pela arbitragem , completamente desnorteados sem saber muito bem o que fazer quando num contexto onde iam ao chão e simulavam faltas viam um arbitro isento a mandar seguir e com uma postura , tipo , mas estes gajos são jogadores da bola ou são borboletas azuis e brancas?
    Enfim , por vezes é necessário um jogo europeu ao fc fruta , apitado por um arbitro não português para se perceber melhor o que se passa neste momento em portugal. Vergonha a arbitragem em Portugal. Os arbitros portugueses são uma autêntica vergonha nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorrisos pelo Porto! E o sbosta causou te o quê seu animal rastejante?

      Eliminar
  4. meu grande encornado vai vomitar merda para outro pais, não passas de um grandíssimo MERDA. CORRUPTOS, CORRUPTOS, CORRUPTOS, CORRUPTOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchiiiii.... essa azia está a derreter-te as entranhas.
      Agora acusas os outros daquilo que és tu e o teu clube?
      Não te trates não....

      Eliminar
    2. Fala o molestado casapiano que no ano passado fez ZERO PONTOS na Europa. Simplesmente Ridiculos estas toupeiras rabolhas.

      Antonio Simoes

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...