15 abril 2019

Quaresma estará de regresso ao FC Porto; Bruno Fernandes fala da sua cláusula e tem uma certeza: "É difícil virem a Portugal e baterem 60M€"; "O que se passou com o FC Porto em Liverpool foi nefasto demais"

Pinto da Costa não esquece a arbitragem do jogo em Liverpool e voltou a tecer duras críticas ao árbitro Mateu Lahoz. "Acho que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a Champions League e que já está nos quartos de final", frisou o líder dos dragões à margem de uma exposição comemorativa dos 70 anos da Secção de Bilhar do FC Porto.
Mesmo assim, Pinto da Costa não atira a toalha ao chão e acredita numa reviravolta na segunda-mão, esta quarta-feira, no Dragão. "A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos", referiu o presidente, comentando ainda a nomeação do árbitro holandês Danny Makkelie para a 2ª mão da Champions: "Espero que o árbitro, seja holandês ou chinês, siga as regras e cumpra aquilo que está determinado."

O jornal Fanatik está a dar Ricardo Quaresma como reforço certo do FC Porto para a próxima temporada. O internacional português encontra-se no Porto a recuperar de lesão e foi ali que, segundo aquela fonte, chegou a um pré-acordo com os dragões para jogar de azul branco na temporada 2019/2020.
Quaresma, 35 anos, recusou renovar contrato com o Besiktas para cumprir, assim, o sonho de se despedir dos relvados como jogador do FC Porto.
A confirmar-se, o extremo luso registaria a terceira passagem pelo Dragão, onde jogou pela primeira entre 2004 e 2008, regressando para nova experiência na época 2014/15.

"É difícil virem a Portugal e baterem 60 milhões de euros". Capitão do Sporting, Bruno Fernandes, tem cláusula de 100 milhões de euros, que inicialmente considerou exagerada, apesar de o deixar orgulhoso. O camisola oito fala em entrevista à Sport TV

Interesse de grandes clubes: "Obviamente que qualquer jogador gosta de ser falado. É sempre bom e sinal que o trabalho está a ser bem feito. Importante é manter o foco. Muitas vezes fala-se muito e faz-se pouco. O ano passado havia clubes que queriam e puxaram o pé atrás, que queriam pagar de uma certa maneira e que o Sporting não quer..."

Cláusula de 100 milhões de euros: "Quando me falaram da cláusula de 100 milhões disse: é exagerado. Nenhum jogador do Mundo deveria valer esse preço. Quanto estariam dispostos a pagar por eles? Se alguém como eu valho o que valho, o que dizer de Messi e Ronaldo. É difícil algum clube chegar aqui e bater 60 milhões... Dizem que o campeonato português é mais fácil... há mil e uma razões. Era o jogador com a cláusula mais alta, fui ultrapassado pelo João [Félix], mas é um orgulho colocaram uma cláusula dessas em mim".

2 comentários:

  1. Quem fala dos árbitros é burro, disse um velho do "norte"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse isso foi o trafulha da capital

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...