03 abril 2019

"Parece que há receio de apitar contra o Porto"; "Ser campeão na Luz foi a maior alegria da minha carreira"; Ristovski falha mesmo o dérbi

Ristovski vai falhar o dérbi da segunda mão da Taça de Portugal frente ao Benfica, marcado para as 20h45 desta quarta-feira. O Pleno do Conselho de Disciplina (CD) rejeitou o recurso do Sporting e o defesa não vai poder jogar, apesar de ter sido convocado por Marcel Keizer.
Recorde-se que o Conselho de Disciplina (CD) aplicou um jogo de suspensão a Ristovski, impedindo que o jogador seja opção para o encontro com as águias. O Sporting avançou com o recurso ao jogo de suspensão, pela expulsão em Chaves no último sábado, para o plenário do Conselho de Disciplina da FPF, que negou provimento ao mesmo.
Recorde-se que o lateral macedónio já tinha falhado o encontro da primeira mão das meias-finais, na Luz, por estar suspenso, assim como o duelo para o campeonato, em Alvalade. A suspensão para o segundo encontro acabaria por ser levantada, mas já em hora muito próxima da do início do jogo.

"Parece que há receio de apitar contra o Porto". Depois das críticas de António Salvador, logo após o empate com o FC Porto, António Marques, presidente da Assembleia Geral da Braga SAD, em entrevista à RR, aumenta o tom da indignação em relação à arbitragem na eliminação do clube minhoto da Taça de Portugal:
"Parece que há receio de apitar contra o Porto. Aquele lance do Maxi Pereira com o Murilo, que deixa o nosso atleta a sangrar, não acontece nada?” interroga-se o dirigente bracarense para, numa alusão ao mau desempenho de Manuel Mota há pouco dias, para o campeonato, sublinhar que “alguém responsável neste país teria que olhar para o que se passou no Chaves-Sporting”.
Confrontado pela Renascença sobre se a nomeação de Manuel Mota para o decisivo jogo com FC Porto foi descuidada, António Marques responde: “Suponho que sim, mas quem sou eu para dizer isso. Há responsáveis, eles é que sabem; com certeza há algo de racional nestas nomeações. Não me quero ver só a falar do árbitro. Há coincidências a mais quando o Braga está a discutir os primeiros lugares”
Para António Marques houve “coisas estranhas” e as ditas “coincidências” passaram pela Pedreia, neste Braga-FC Porto, a contar para a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal:
“O primeiro golo é limpo. Não quero dizer que o árbitro fez de propósito, mas são coincidências. Acompanho o presidente António Salvador quando ele diz que esta coincidências surgem quando o Braga está à porta dos primeiros lugares. Neste jogo, que nem quero comentar, passaram-se coisas estranhas”
O presidente da assembleia geral da SAD do Braga lamenta a forma como o Braga caiu na Taça, tendo sido claramente melhor no jogo da segunda mão e, revela nesta entrevista à RR, que saiu agastado do estádio, antes mesmo do jogo ter terminado.
“Nem assisti ao jogo todo, a minutos do final fui embora porque estava irritado com o que se estava a passar. Não me parece que haja intenção, que seja ou não de propósito, mas houve falhas. As coisas não correram bem e a coincidência triste e lamentável é que não correm bem quando é o Braga que está em jogo” conclui.

"Ser campeão na Luz foi a maior alegria da minha carreira". André Villas-Boas recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para recordar a conquista do título de campeão nacional, aos comandos do FC Porto, na temporada 2010/11. O ex-treinador dos dragões falou da "maior alegria" a sua carreira.
"Há oito anos, a maior alegria da minha carreira enquanto treinador profissional de futebol. Campeão nacional pelo meu clube do coração, pelo meu clube de infância, o FC Porto. FC Porto. Campeão na Luz. 03/04/2011! Este é o nosso destino!", pode ler-se, na sua conta oficial de Instagram.
Recorde-se que o FC Porto venceu o Benfica, por 2-1, na 25.ª jornada da liga portuguesa, e sagrou-se campeão nacional 2010/11 no Estádio da Luz.

11 comentários:

  1. Saiu mais um post e a opinião unânime dos 3 tarolas foi bola.
    Hoje isso não interessa.

    ResponderEliminar
  2. Agora quero ver a coerência dos senhores árbitros e do Conselho de Disciplina da FPF quando houver faltas do mesmo género e expulsões envolvendo jogadores do Benfica, FC Porto, Braga e de outros clubes. O futebol português é uma palhaçada autêntica.

    Já agora um outro pormenor que penso ainda ninguém falou: todos os interveniente no futebol trabalham aos fins-de-semana, desde jogadores a treinadores, passando por árbitros, VAR's, jornalistas desportivos, comentadores desportivos, etc, etc. Porque carga de água é que os senhores FPF não podem reunir a um domingo ou uma segunda feira de manhã para resolver casos como este do Ristovski ou outros casos? Amadorismo puro e duro da parte da Federação Portuguesa de Futebol.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como em qualquer organização, os "senhores da FPF" tem as suas reuniões agendadas! Não se reúnem porque os senhores do sportem querem!

      P.S. No futsal é que já se viram suspensões comunicadas pela FPF duas horas antes de um jogo fulcral para o titulo ... mas nessa altura não se queixaram, não é?

      Eliminar
    2. FACTO : o futebol português é uma palhaçada FACTO: podemos agradecer ao sportem e porko, também conhecidos como associação dragarta por isso! FACTO: o Samaris agarrou no pescoço de um jogador apanhou três jogos de suspensão,o Brahimi uma multa e o Acuna nada! FACTO: o Slimani agrediu violentamente pelas costas o Samaris, inicialmente foi absolvido pelo CD e só depois de um recurso do Benfica é que apanhou um jogo cumprido na época a seguir! Por sua vez, o Samaris, foi punido com quatro jogos de suspensão (pelo mesmo CD) devido a um soco dado ao jogador do Moreirense Diego Ivo, que nem se queixou do mesmo! e ainda se vêm queixar de coerência???? Veja os penaltis marcados por supostas faltas sobre o Bas Dost e lances semelhantes em jogos do Benfica que nada deram e depois venha aqui falar de coerência!

      P.S. Coerência e Verdade desportiva na boca dos cashball só pode ser para rir!!!

      Eliminar
    3. És mesmo uma toupeira estupida, só vês quando te convém? Matate corrupto, nem todos são como vocês comedor de gelados com a testa

      Eliminar
  3. Mas não falam da expulsão do wilson Eduardo?

    Isso de falar deve ser algo que vem com as cores do equipamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??? Por ter amarelo e ter feito uma falta absolutamente normal? Se assim fosse o teu clube acabava os jogos todos com 8 ou 7 jogadores.

      Eliminar
    2. É verdade! o dragarto têm razão! Vamos Falar do Wilson!

      Aqui vai:
      O Wilson Eduardo devia ter sido expulso por duplo amarelo numa altura em o Braga já devia estar a ganhar por 4-0 (ao golo marcado, juntam-se os dois penaltis roubado e ao golo mal anulado), o porko só teria 10 jogadores (expulsão do Maxi) e mais de metade da sua equipa já tinha amarelo! CONTENTE DRAGARTO?

      Eliminar
    3. Claro que sim ahahahahah e normal estes comentários, toupeirinha cega. 4 ou 5 zero ahahahahah fdx patetico

      Eliminar
  4. Estou triste! Não consigo ainda ler a opinião dos árbitros do tribunal de "o jogo" sobre o jogo de ontem! Deve ter sido uma excelente arbitragem, pois nada de publicarem!

    ResponderEliminar
  5. Ontem vi um pouco dos comentários do Rui das almofadas. Até este já não tem qualquer problema em afirmar que o clube dasjantas tem muitos mais pontos devido às arbitragens.
    A seguir aos jogos de Sábado a capa do Nojo "esqueceu-se" do seu "tribunal unânime" para apreciar os lances do jogo do Braga. Hoje já aparece o tal "tribunal unânime" a apontar 3 erros graves do árbitro em prejuízo do Braga. Também só agora é que o Salvador aparece a desancar no árbitro. Tenho para mim que nem os dasjantas nem os de Braga estariam à espera que este árbitro favorecesse tanto a equipa do costume. Suspeito que no tal almoço de presidentes em Braga na ementa esteve: eu escolho o árbitro deste primeiro jogo e tu escolhes o árbitro do segundo. Criaram-se as condições para o Braga ir à final da taça e ter entrada direta na Liga Europa. Entretanto o filipe vale tudo levou 2 amarelos. Descansa no próximo jogo do campeonato e poderá estar presente no final da Taça.
    Veremos se os negócios no talho de Vila Verde vão correndo tão bem como os de uma pastelaria recentemente aberta no Porto.
    Estou muito curioso em saber como é que vai ser hoje a arbitragem: veremos se vamos ter mais do mesmo ou se há uma folga para mostrar que o Benfica também é beneficiado e para ter os Lagartos indignados com os favores arbitrais ao Benfica durante muito tempo.
    Sérgio.

    Quando todas as imagens televisivas disponíveis não mostrarem a existência de qualquer falta que leve à marcação de uma grande penalidade a favor do antense, a conclusão dos especialistas em apitagem, de preferência dourada, é que se deve dar o benefício da dúvida ao ladrão de serviço.

    Ontem lembrei-me de uma coisa velha.
    Mesmo quando não é preciso, ou supostamente não é preciso, não deixes para roubar amanhã o que podes roubar hoje. Neste país, desde que seja em prejuízo do Benfica, ladrão é herói.

    Guachos, não percebi o interesse do que dizes sobre o Portimonense. Porque é que achas relevante com que jogadores vai o portomão disputar o amigável às antas?
    Interessa-me tanto quanto saber com que equipa lá vão jogar os sapos.
    A EURO DE PUTADA por polvo das antas

    Se for verdade, será que o EUROJUST tem esta informação?

    https://oindefectivel.blogspot.com/2019/04/telhados-de-vidro.html?m=1
    concordo com a leonor pinhão
    o fcp só perde o campeonato
    se o VAR se lesionar
    PIOR QUE NO APINTO DOURADO

    LIGA REAL SEGUNDO O INSUSPEITO
    SPORTINGUISTA RUI SANTOS DA SIC:

    SLB-------66 PONTOS
    FCP-------56
    BRAG----52
    SCP-------51
    ACABAMOS COM A SENSAÇÃO
    QUE SE O CLUBE DA FRUTA
    DECIDISSE PERDER DE PROPÓSITO
    OS ÁRBITROS NÃO PERMITIRIAM QUE ISSO ACONTECESSE.

    ESTÃO DECIDIDOS A TUDO.
    OS BANCOS A PROVIDENCIAR O OXIGÉNIO DOS SAPOS
    E O FOCULPORTO AO COLO DOS ÁRBITROS!
    QUE PAÍS DE CORRUPTOS!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...