26 abril 2019

Novo lateral apontado ao Dragão; Bruno Lage quer novo avançado. Dyego Sousa volta a ser associado. Mercado colombiano na mira também; Real Madrid aponta a defesa do Benfica; JJ tem duas opções no Brasileirão

Livre desde o passado mês de março, quando foi demitido do comando técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus vai vendo os rumores que dão conta da possibilidade de prosseguir a carreira no Brasil ganhar tração.
A cadeia televisiva brasileira FOX Sports noticiou que o antigo treinador de Sporting e Benfica permanece como o principal favorito a suceder a Alberto Valentim no comando técnico do Vasco da Gama.
O elevado ordenado pretendido pelo português é, neste momento, o principal entrave à concretização do negócio, isto embora este já tenha falado por suas vezes, quer com o diretor do futebol do clube, Alexandre Farias, quer com o presidente, Alexandre Campello.
Um impasse que terá chamado, nos últimos dias, a atenção do Atlético Mineiro. A equipa do ex-leão Elias e da ex-águia Patric estará, neste momento, a equacionar a contratação de Jorge Jesus para o lugar que, até à última semana, era ocupado por Levir Culpi.

O Real Madrid assegurou a contratação de Éder Militão, mas parece continuar bem atento ao talento que existe em Portugal. O clube merengue tem seguido atentamente as exibições de Ferro e parece estar muito agradado com as qualidades do jovem defesa do Benfica.
A informação é avançada, esta sexta-feira, pelo jornal A Bola que garante, porém, que por agora não há qualquer negócio em marcha.
O clube merengue tem Ferro debaixo de olho, mas apenas quer monotorizar a evolução do defesa que esta temporada foi promovido à equipa A do Benfica por Bruno Lage.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira, presidente das águias, garantiu na passada quarta-feira que o Benfica não está inclinado em vender qualquer jogador no verão.

Bruno Lage pede um avançado. A SAD encarnada vem preparando há muito a próxima temporada e, segundo o Record, Bruno Lage já pediu a Luís Filipe Vieira a contratação de um avançado. O perfil está bem definido e, de acordo com as informações recolhidas pelo diário, a ideia é procurar no mercado um elemento com grande mobilidade e agressividade – no sentido de ajudar logo no primeiro momento de pressão sobre a defesa adversária –, capaz não só de dar largura, mas também profundidade ao 4x4x2 no último terço do terreno. A ‘imagem’ é a de um avançado com características semelhantes, por exemplo, às de Lima, que alinhou de águia ao peito entre 2012 e 2015.
Um dos mercados que os encarnados têm ‘vasculhado’ é o da Colômbia. Segundo o Record, no início deste mês, as águias enviaram para aquele país dois elementos do gabinete de prospeção, estando neste momento vários nomes bem referenciados, apesar de nem todos serem para o ataque. Sabendo que é difícil garantir qualidade a preço ajustado, por exemplo, no Brasil ou na Argentina – os grandes clubes já pedem montantes avultados pelos seus valores emergentes –, a SAD vai explorar esta alternativa.

Sp. Braga dificulta Dyego Sousa. Ainda no final da última janela de transferências, a SAD chegou-se à frente com uma proposta de 12,5 milhões de euros, mais as cedências de Yuri Ribeiro e Heriberto, mas esta foi declinada pelo Sp. Braga, que se mantém irredutível na remissão para os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão do entretanto tornado internacional português, escreve o Record.
Ora, Sousa, 29 anos, não saiu do radar das águias, mas começa a afastar-se face a esta clivagem entre aquilo que Luís Filipe Vieira está disposto a pagar e as exigências do seu homólogo, António Salvador. Com contrato até final de junho de 2022, o dianteiro ainda poderá render ao... Marítimo, que reservou 25 por cento do valor de uma futura venda aquando da transação do jogador para o Minho.

Perante a possibilidade de Alex Telles sair, o FC Porto está atento ao mercado brasileiro para ‘pescar’ um novo lateral-esquerdo. Abner é um dos jogadores observados pelos dragões, segundo aquilo que foi escrito pela imprensa canarinha nos últimos dias.
Abner tem 18 anos e representa o Ponte Preta, onde foi recentemente promovido ao plantel principal. A evolução do lateral estará a ser acompanhada de perto, sabendo-se que o jovem tem uma cláusula de rescisão para o mercado europeu fixada nos 8 milhões de euros.
Outro lateral-esquerdo referenciado pelo FC Porto é Renan Lodi, que se afirmou na época passada no At. Paranaense. Em cima da mesa não há qualquer proposta portista e, se ela chegar, os brasileiros prometem ser negociadores duros. A sua cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros e os responsáveis do clube já disseram publicamente que só sairá por esse valor.

10 comentários:

  1. O crime (im)perfeito!
    Voleibol! Mais uma para o Cosme Damião! Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional! Triplete para o Benfica e o cashball a entrar em desuso! Amanhã espera-se dos dois pasquins de Lisboa o mesmo destaque dado na época passada à vitória dos sapos!


    Tiago Martins, VAR do Benfica-Sporting de 2017/18 em que houve quatro mãos na área dos sapos, apenas a última sancionada pelo árbitro Hugo Macron Miguel, foi nomeado pelo Fontelas Gomes, moço de recados do crime organizado. Menos mal. Pior se o pasteleiro do Porto, Artur Soares Dias, em vez de escolhido para carimbar o triunfo do clube das putas em Vila do Conde fosse nomeado para o Sporting de Braga-Benfica. Temos assim os artistas envolvidos no jogo do titulo; Benfica 0-1 foculporto da época passada, todos juntos e na mesma 30ª jornada. Na Luz estiveram o árbitro Artur Soares Dias, o 4º árbitro foi o João Pinheiro e o VAR Tiago Martins. Nenhum viu as faltas para cartão vermelho de Sérgio Oliveira e ninguém vislumbrou o penalti claro sobre Zivkovic no ultimo suspiro do jogo.

    O crime (im)perfeito! Em Vila de Conde vamos ter o Soares Dias que arbitrou o foculporto na Luz e em Braga estará como árbitro Tiago Martins que foi o seu VAR no Benfica-clube da fruta na época passada. No VAR, no Braga-Benfica teremos o João Pinheiro que foi o quarto árbitro do Benfica-foculporto, 2017/18! O chamado baralhar, partir e dar. Ou a moda dos xitos a querer perdurar!

    O batráquio Bernardo Ribeiro, director do pasquim mais ordinário que temos, não viu nenhum mal na nomeação do pasteleiro do Porto para o foculporto, mas abespinhou-se todo com a nomeação de João Pinheiro para o Braga-Benfica. «A controvérsia já começou a arder nas redes sociais, tendo como foco primordial a eleição de João Pinheiro da partida da Pedreira.». As redes sociais, onde o tratam de filho da puta para baixo e onde o badalhoco lagarto nunca se sentiu chamuscado! E aí está o rascord no seu papel reles de fomentar a "controvérsia" em redor de um árbitro que, no jogo Feirense-Benfica, comprovadamente acertou nas controversas decisões que tomou!

    De baixa clínica, desde 13 de maio da época passada, Jorge Sousa regressou esta época para arbitrar o Moreirense-foculporto. Uma visita, não punida pela liga, de peido da costa e do seu mastim Gonçalves ao seu balneário não obstou que voltasse a ser nomeado para a recepção dos sapos ao Braga e para apitar o foculporto-Benfica. Foi destacado para Braga para carimbar os dois penaltis que deram o suado triunfo dos porcos e, sabe-se agora, que o árbitro do Porto «não se encontra nomeado para os encontros da 31.ª jornada da Liga por se encontrar a recuperar de lesão muscular. Existe até «a dúvida de que o árbitro da AF Porto possa voltar a apitar esta época. No entanto, é possível que seja chamado para desempenhar funções de videoárbitro nas próximas jornadas»!

    Jorge Sousa faz-me lembrar o Tonel, esse grande profissional, da época 2015/16 quando depois de meter desajeitadamente a mão na bola dentro da área do Belenenses (penalti e vitória dos sapos) no último minuto de jogo, só voltou a jogar no Belenense-foculporto onde, azaradamente, carimbou na própria baliza o primeiro golo do clube das putas. Depois...também foi um ar que lhe deu!
    GuachosVermelhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qdo foste parido pelo cu da tua mãe já vinhas com os cornos de atrasado mental.

      Eliminar
    2. O toupeira-cartilheiro!

      O Cashball é uma invenção do gabinete de crise comandado pelo teu orelhas ladrão de camiões!



      Quanto à vitória no Voleibol, quem sabe se não passou por lá também, a MALA do JOGO, hábito muito comum no galinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Nuno Encarnação: «É nomeado para Braga quem estranhamente anulou um golo num jogo fundamental para o Benfica». ANULOU E BEM UM GOLO EM FORA DE JOGO COMO AS IMAGENS 3D DO RUI SANTOS MOSTRARAM NA SIC E COMO TRÊS ÁRBITROS INTERNACIONAIS TAMBÉM CONFIRMARAM TER HAVIDO FORA DE JOGO. Para este cepo bom teria sido validar um golo ilegal. MAS NADA DIZ À FALTA DE VERGONHA DA NOMEAÇÃO DO PASTELEIRO AMEAÇADO DIAS PARA O RIO-AVE X PORTO. Ameaçado Dias que já perdoou mais pênaltis ao seu clube o fcp do que todos os apintadores juntos. E é este senhor um deputado da nação!!! Como se pode votar em gente sssim???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Drogado, diz o q tomas que a malta tb quer alucinar.

      Eliminar
    2. Não deves ter visto o lance para evocar os TRÊS ARBITROS INTERNACIONAIS.

      Vai para o buraco de onde nunca deverias ter saído.

      Eliminar
  3. O condicionamento já começou na opinião pública. E na privada também, já que certamente a equipa de arbitragem nomeada para o braga-Benfica já recebeu as ameaças do costume.

    Em Vila do Conde teremos mais um passeio. Como já não têm competições europeias a probabilidade de penaltys inventados no inicio do jogo, para os meninos poderem descansar, é menor. Mas, se as coisas estiverem a correr mal, terão uma ajudinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena da tua mãe. Ter um filho calhau cm tu...

      Eliminar
    2. Sim, as ameaças vêm quase sempre dos assassinos vermelhuscos, que se escondem protegidos pelo vosso orelhas ladrão de camiões!

      Como tem sido hábito, vestem a pele de cordeiros, para acusar os outros, para ver se não ficam sozinhos.

      Bom era quando lá estava à frente dos árbitros o Vitor Pereira e depois dos jogos, o Ferreira Nunes para castigar os árbitros na pontuação, quando eles não tinham arbitrado ao gosto do orelhas caloteiro, falido e ladrão de camiões.

      Eliminar
  4. PINTO DA COSTA: «FC PORTO ESTÁ EM TODO O MUNDO, MAS NÃO ESQUECE AS SUAS RAÍZES»
    FC PORTO 25-04-2019 18:07
    Por Redação. Está em todo o mundo conhecido por batoteiro. Basta lembrar as palavras de Santiago Segurola. E na esquece as suas raízes na arbitragem aldrabada. Eheheh. Faz parte do adn.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...