15 abril 2019

Mendes em Turim para fechar João Félix?; “A fuga de informação é um método de abordagem do fenómeno sportinguista que não me agrada"; Pablo Aimar criticado após título conquistado

Pablo Aimar cometeu a proeza de conduzir a Argentina ao título sul-americano de sub-17. A equipa orientada pelo antigo jogador do Benfica, onde esteve entre 2008 e 2013, foi goleada pelo Equador na última jornada do torneio hexagonal (4-1), beneficiando da vantagem nos golos marcados sobre a seleção do Chile.
A Argentina entrou para a jornada decisiva com um ponto de vantagem sobre o Chile, que, antes da equipa de Aimar jogar, empatou sem golos diante do Paraguai. Como não podia perder por mais de três golos de diferença, o 1-4 final contra o Equador chegou para os argentinos se sagrarem campeões.
É que mais um golo equatoriano não servia os interesses das duas seleções: a Argentina não seria campeã e o Equador não terminava em quarto lugar e não conseguia um lugar no próximo Mundial que será disputado no Brasil entre 5 e 27 de outubro. Assim, ficou de fora o Peru, que inicialmente seria o organizador do próximo Mundial, mas desistiu por falta de condições.
No final do jogo, Juan Carlos Sandi, ex-jogador de futebol e pai do guarda-redes do Peru, deixou duras críticas aos argentinos: "Falei com o senhor Tapia [presidente da Federação argentina] e disse-lhe que o futebol não se pode manchar assim. Isto é uma vergonha", disse em declarações à Fox Sports.
Sandi disse ainda que Aimar tem de sair do comando técnico da seleção albiceleste: "No ano passado a Argentina qualificou-se com uma vitória frente ao Equador. Agora devolveram o favor? É vergonhoso... Disseram coisas bonitas sobre o Aimar, mas se há algo obscuro aqui ele não pode treinar mais a equipa", completou.

Jorge Mendes vai reunir-se com a Juventus para tentar acordo por João Félix. O jornal AS avança na edição online desta segunda-feira que Jorge Mendes, empresário de Jorge Mendes, vai reunir-se com Fabio Parataci, diretor desportivo da Juventus, para tentar chegar a um acordo.
A mesma publicação fala ainda de uma proposta que pode chegar aos 200 milhões de euros. A imprensa italiana também destaca o assunto e aponta a um negócio a envolver também Rúben Dias.
A imprensa italiana diz que a vontade de João Félix é jogar nos bianconeri ao lado de Cristiano Ronaldo.
O avançado, 19 anos, marcou 16 golos e fez nove assistências em 37 jogos pelo Benfica esta temporada. No domingo, frente ao V. Setúbal, voltou a brilhar com um golo e duas assistências.

Rogério Alves considerou “lamentável” a forma como a auditoria ao mandato de Bruno de Carvalho, revelada pelo jornal Record, foi dada a conhecer. “A fuga de informação é um método de abordagem do fenómeno sportinguista que não me agrada. Não se sabem os responsáveis...”, atirou o líder da Mesa da Assembleia Geral leonina, referindo que os leões não podem viver “sufocados pelos fantasmas do passado”.
“O Sporting não se devia desgastar no debate público da anatomia da auditoria. Se houver algo que deva seguir para o Conselho Fiscal e Disciplinar ou para o Ministério Público, que vá”, atirou, frisando que a direção está a fazer um “esforço” para recuperar o clube, porém ainda falta “unidade, tranquilidade, continuidade e investimento”. 

17 comentários:

  1. O fdgp do apitadeiro trazia a lição estudada...saiu com uns cornos do tamanho de um boi...assim como os 400000 que fugiram...como correram os animais...como os machos entraram em cada lance...
    O apitadeiro nunca marcava o penalti que deu o segundo golo ao vitoria se fosse contra o seu porto...é um fruteiro...o penalti a favor do Benfica se fosse a favor dos fruteiros nem era necessário ir ao VAR...a arbitragem portuguesa é um nojo...

    ResponderEliminar
  2. A BRINCADEIRA, PARTE 1

    No jogo de Portimão, no sábado, ao minuto 67 (66m e 25s), Casillas falhou um pontapé e a bola caiu nos pés de Jackson Martinez...

    Sem ninguém na baliza - o que pedia um chapéu - o ex avançado do Porto parou a bola, temporizou e abriu na direita ...

    Tão inexplicavelmente que até o comentador da Sport Tv se riu e comentou ... a inexplicável atitude do jogador do Portimonense ...

    Ora, ... como os clubes querem - e tenho a certeza que o Portimonense queria - mas são os jogadores que jogam ... nada a fazer!!!

    A BRINCADEIRA, PARTE 2

    Francisco J.Marques declarou ao tribunal na semana passada que divulgou os emails no Porto Canal "sem pedir ou receber ordem da SAD" embora tenha informado o presidente do FCP bem como os administradores Fernando Gomes e Adelino Caldeira de que o iria fazer.

    "Não foi autorizado nem era preciso", continuou o antigo funcionário do ano, informando que tinham acesso aos emails num computador específico e numa sala fechada.

    Portanto, durante meses a fio a vida interna do Benfica foi devassada em directo e Francisco J. Marques quer que acreditemos que o director do Porto Canal ou o seu accionista maioritário não sabiam de nada ou sequer tinham o canal sintonizado às terças-feiras à noite?

    Depois de tudo o que disseram sobre Paulo Gonçalves e a posição assumida pelo próprio, agora utilizam a mesma estratégia...que cara de pau!

    A BRINCADEIRA, PARTE 3

    Fernando Mendes, comentador e antigo atleta do Sporting, declarou no fim de semana que:


    "Eu admito que se eles precisassem lhes dava o último jogo e eles davam-nos a Taça de Portugal, se já tivesse o terceiro lugar".


    "O Benfica tem também essa vantagem de jogar com um 'clube amigo', o Santa Clara".

    Será o Sporting um 'clube amigo' do FC Porto ou jogará esse jogo com o mesmo empenho e vontade de ganhar que colocará na final da Taça de Portugal?

    Lanço um desafio a Frederico Varandas, presidente do Sporting: demarcar totalmente o seu clube desta posição. Assumir que o último jogo do campeonato terá tanto empenho do Sporting como a final da Taça de Portugal!

    Em nome da verdade desportiva que tantas vezes é invocada noutras situações!

    ResponderEliminar
  3. Hoje não que joga o Benfica...
    Domingo de bola. Joga o Benfica e não há grande coisa para dizer. O Portimonense garantiu que os objectivos da venda do Manafá continuam intactos e o Desportivo das Aves não foi capaz de travar a onda vitoriosa dos sapos. O Augusto foi suinácio até dizer basta e o Folha seca manteve (4-1 e 0-3) o registo 100% goleador de Vítor Oliveira ( 5-2 e 1-5) da época anterior. Também foi bonito ver o Bruno Costa completamente recuperado da grave lesão que obrigou o clube das putas abalroar os regulamentos da taça da liga. E agora é contar os minutos até à hora do Benfica-Setúbal, agradecendo ao Fontelas a nomeação do árbitro Rui Costa, do Porto. Como árbitros assistentes estarão Pedro Ribeiro de Aveiro e Tiago Costa...do Porto. No VAR vai estar Vasco Santos...do Porto e a controlar as botas e as camisolas dos substituídos, como quarto árbitro, vamos ter o João Pinto de Lisboa! Dois Costas do Porto o (Vasco) Santos milagreiro que mais tem ajudado a manter o clube das putas em condições de pagar o prémio extra do superlativo Manafá, e um Pinto de Lisboa a fazer de conta que é Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Augusto, a única lenda viva do Benfica, diz que "Vão pagar na Justiça os muitos ataque que têm feito ao Benfica". Eu digo também pagarão com língua de palmo em campo as atrocidades que andam a fazer fora dele.

      Curiosidades; em Juniores, na 7.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional, o Benfica foi a casa dos sapos ganhar 4-1 e no Volei devolveu os três secos que o Cashbal tinha imposto ao maior clube português no primeiro jogo dos playoff's.

      A bolha, pasquim do Serpa, informa que alguém publicou numa revista que o treinador dos batráquios foi o grande mentor de Frenkie de Jong, pilar no meio-campo do Ajax que levou o Barcelona a pagar 75 milhões de euros por ele. Parece que o Marcel Keizer teve uma inspiração à Jorge lagarto - quando fez de Bernardo Silva o melhor defesa esquerdo do Mundo - mandando recuar o bom do Frenkie que andava perdido na frente...

      Depois de Matthijs de Ligt, capitão do Ajax, não ter dúvidas em afirmar ao canal holandês NuSportem que o adversário que mais dificuldades colocou à equipa na Champions League foi o Benfica, nada como uma notícia da treta para manter a carneirada entretida. Conheço um sapo que também é assim. Sempre que alguém solta uma bufa ele dá um peidinho por cima para melhorar o bedum.

      No vasto lote de curiosidades da Coreia do Norte há uma que parece parece ter sido importada pela Liga. Na Coutada do Kim ninguém pode se chamar Jong-un, nem Kim. Nos domínios do Pinto parece ser obrigatório chamar-se Pinto mesmo que more longe do Costa. O insolvente chama-lhes padres. Eu vejo-os como Santos dos que realizam milagres. Outro detalhe engraçado é que na Coreia do Norte são realizadas eleições a cada cinco anos mas só há um candidato nas células de voto. Alguém se lembra das últimas eleições do peidoso?

      Blogues que divulgaram correspondência do Benfica ligados a Bruno de Carvalho Os autores de "Mister do Café e "O artista do dia" eram dois trabalhadores da YoungNetwork pagos pelos sapos. Está cada vez mais claro que o Sporting Clube de Portugal (e não o brunalgas como nos querem fazer acreditar) pagou a uma empresa para meter a merda do fruta canal no ventilador mediático. Está na auditoria.. Por Guachos Vermelhos

      Eliminar
  4. Esta tentativa ridícula de desestabilizar os jogadores do Benfica com propostas de todo o lado já mete nojo. Nem a mentir são bons. Hoje falam em proposta de 200M mesmo sabendo que a clausula de rescisão é de 120M. Como é que alguém pode vai pagar 200 se pode comprar por 120, sem precisar de negociar?
    Deixem de marrar no jogadores do Benfica, pois não vai resultar. Eles estãO focados naquilo que lhes interessa; o 37.

    ResponderEliminar
  5. Costa & Vasco quase nos arredaram do título!
    A parelha Rui Costa & Vasco Santos nomeada por Fontelas Gomes, aliada ao imparável fôlego dos jogadores sadinos no Benfica-V. Setúbal de ontem na Luz, habilitou-se durante algum tempo – o espaço temporal que mediou o final da 1ª parte após o 1º golo sadino aos 39’, passando pelo início da 2ª até ao golão de João Félix aos 56’, durando precisamente 17’ – a ser a besta negra que o fruta corrupção & putêdo continua a necessitar para arredar o Benfica do título. O “campeonato à Porto”, segundo o carroceiro da Pocilga corrupta também se faz disto!
    O árbitro Rui Costa e o VAR Vasco Santos criaram durante todo o tempo que o jogo durou, a sensação de que esta seria a noite fatal para o Benfica. Muitos Benfiquistas que assistiam ao jogo tiveram esse sentimento premonitório (que felizmente não se veio a consumar), mesmo quando o Benfica já tinha a vitória no bolso, pois o modus operandi desta dupla continuou a ser igual desde o início até ao fim do desafio!
    Como pode Fontelas Gomes ter nomeado Rui Costa sabendo há muito que este e seu irmão Paulo que actualmente pertence ao Conselho de Arbitragem, foram ameaçados pelo cacique das putas, a norte com a célebre frase – “vou tratar da tua saúde e da do teu irmão”?
    Como pode Fontelas Gomes ter nomeado Vasco Santos para VAR sabendo do vandalismo perpetrado pelos energúmenos do costume ao escreverem grafittis no prédio na cidade do Porto onde vive com a sua família?
    Como pode Fontelas Gomes fazer nomeações deste teor, sabendo que os árbitros estão fortemente coagidos a norte e em que as ameaças se tornam extensivas às suas esposas, filhos e demais familiares?
    Chico Marques, “O Insolvente” e incendiário azul e branco que há muito deveria estar atrás das grades, disse recentemente em tribunal que para além dos e-mails do Benfica há outros que comprometem a Justiça. Será que também não terá na sua posse e-mails comprometedores pertencentes a muitos árbitros e que estes já não tenham sido sub-repticiamente avisados pela mafia submundana e amacacada da Palermo portuguesa para possíveis divulgações públicas dos mesmos, condicionando assim de forma ameaçadora as suas prestações nos jogos onde intervêm, beneficiando sempre o grémio da fruta, a norte, e prejudicando o Benfica, a sul?
    Perante o triste espectáculo dado ontem no Estádio da Luz pelo árbitro e pelo VAR, sou obrigado a pensar e a admitir tudo isto e muito mais.
    Como pode Rui Costa perante uma tamanha evidência que foi a mão de um jogador sadino na sua grande área, fazer vista grossa e indicar pontapé-de-canto e só depois de João Félix e outros jogadores do Benfica gritarem que “era mão” é que entrou em contacto com o VAR Vasco Santos que borrando-se e sacudindo a água do capote disse a Rui Costa para ir ao monitor ver o lance e apenas e só depois disto é que este assinalou o penalty a favor do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que todos os árbitros têm que ir esfocinhar ao monitor para confirmar os lances faltosos dos adversários do Benfica?
      Porque é que Vasco Santos avisou Rui Costa que Rúben Dias tinha cometido infracção disciplinar passível para penalty e quando Rafa aos 59’ 05’’ foi escandalosamente derrubado na grande área setubalense não alertou o árbitro para esse facto, permitindo um amarelo absolutamente injusto ao jogador e simultaneamente escamoteando mais um penalty a favor do Benfica?
      Os árbitros revelam mêdo e por isso estão condicionados. Estas atitudes vão muito para além de competências e falhas técnicas.
      A realidade é que durante 17’ pairou na Luz o espectro da queda irremediável do líder do campeonato. Com Rui Costa e Vasco Santos dando um recital manhoso de apito e VAR e com os “machos” sadinos do famigerado Vidigal transformados agora e só para este jogo em “cavalos de corrida de elite” pela dupla Sandro Mendes & Jorge Andrade – o grunho dos pisões a João Félix – a besta negra carregando um gigantesco malão de alvíssaras alheias bem andou a pairar durante muito tempo sobre o estádio tal como a nossa esbelta Águia quando faz o seu vôo concêntrico antes dos jogos…
      O espectáculo teve outras nuances sintomáticas – Makaridze, desolado, deitado e de mãos a tapar a cara quando sofreu o segundo golo de Rafa, Hildeberto a mostrar a língua azul?!? (seria da chiclete?) aquando de um remate perigoso aos 63’ e bem defendido por Odysseas, a pressa louca de Nuno Valente & Cia. recolhendo a bola da baliza do Benfica após a marcação do 1º golo sadino, as faltas sobre os jogadores Benfiquistas cometidas sistematicamente de uma forma grosseira, a pressão alta dos setubalenses sobre os defesas do Benfica do princípio ao fim do jogo, a histeria do grunho Jorge Andrade em contínuos e espalhafatosos protestos junto à linha lateral, a contestação descabelada da equipa sadina aquando do penalty por mão de um seu jogador.
      A cenoura era mesmo muito grande!
      Só faltou, desta vez, a triste figura de Arnold a chorar baba e ranho depois de um falhanço em frente à baliza do Benfica numa época anterior em que as apetitosas alvíssaras também por lá andavam na Luz à espera de uma derrota ou empate contra o Benfica.
      E para terminar esta crónica que já vai longa, todos os Benfiquistas sabem que em relação ao líder e ao segundo classificado, aquele que primeiramente perder pontos, perderá o campeonato. Um escorreganço e adeus para nunca mais.
      Portanto, e como já referiu várias vezes o técnico Benfiquista das camadas jovens e comentador da BTV Pedro Valido, “o Benfica se quiser ser campeão terá obrigatoriamente de ganhar os jogos que faltam até ao fim”.
      Agora, ficam a faltar apenas cinco jornadas.
      Carrega Benfica!
      GRÃO VASCO

      Eliminar
  6. Venham mais cinco...
    Autor: GuachosVermelhos
    São 14 os jogos de Bruno Lage à frente dos destinos do maior clube português. 14 jogos em que o Benfica foi a casa do segundo e terceiro classificados derrotá-los sem apelo nem agravo. 14 jogos em que de um campeonato dado como perdido por todos os especialistas da especialidade - com 7 pontos de atraso - chegamos a cinco jornadas do fim com o Benfica, apsar dos roubos, instalado no primeiro lugar depois de quatro brilhantes vitórias (com o Tondela de aflitos pelo meio) chapa quatro; Moreirense, Feirense, Eintracht Frankfurt e V. Setúbal. Quatro titulares (Florentino, João Félix, Ferro e Rúben Dias) formados no Caixa Futebol Campus e João Felipe que ainda jogou uns minutos. André Almeida, o supersónico Rafa, que os talibans da internet queriam despachar rapidamente, e Pizzi - que os talibans ainda lutam para o despachar quanto antes! Contas feitas, oito portugueses em campo quando no ultimo Desportivo das Aves-sporting actuaram 2 portugueses. no Aves; Vítor Gomes e Rúben Oliveira, este somente a partir dos 84 mts - e apenas um (Bruno Fernandes) nos batráquios. O mesmo cenário, visto ao contrario, seria coisa para deixar a merda de comunicação que temos a ejacular fortemente com a proeza dos viscondes. Sendo o Benfica - chuta-se para canto que apostar na formação já foi chão que deu...sapos.
    Não anda apenas a merda de comunicação social que temos desencantada com a aposta no produto da casa. Ontem pude observar um moço perto de mim que passou o tempo furibundo sempre que o Florentino tocava na bola. Que não podia ser que o rapaz da formação o irritava profundamente. Repare-se que o sujeito não se irritou com as façanhas do árbitro Rui Costa nem se melindrou com o fdp do Fontelas Gomes, que só conhece árbitros do Porto. Esteve-se nas tintas para o comportamento animalesco do Rúben Micael e não gastou um pingo de saliva com a atitude malcriada do Jorge que também é Andrade. Preferiu passar o tempo enraivecido com o Florentino e foi para casa convencido que o jogador do Benfica só tem futuro como cantor de ópera que, definitivamente, não é para todos os ouvidos...
    Qual Plácido Domingo, João Félix reapareceu no seu esplendor, Ferro (apesar daquele acorde imperfeito) está cada vez mais afinado e o Florentino explicou repetidamente que (assobios) vozes de burro não chegam ao Céu. Pizzi continua sublime a dizimar talibans, Grimaldo segue-o ritmado na pauta, Samaris monta-lhes o palco e Rafa vai do Allegro ao Prestíssimo enquanto o (Rui Costa) Diabo diz foculporto. Mas há mais. João Félix apresentou o irmão Hugo, juvenil e "apanha-bolas", enquanto que o resto da equipa presenteava o petiz com uns belos calduços, junto à linha final, após o míssil do João. Foi bonito de ver - tal como o abraço solidário a Fernando Ferreira - fez títulos de jornais mas põe o Benfica e o estádio da Luz outra vez na mira do rasteiro Meirim. Se aquilo não é uma agressão ao apanha-bolas...
    O Vitória de Setúbal deve ter corrido mais no jogo de ontem do que em dez anos de campeonatos contra o clube das putas. Sandro, treinador do Vitória, gostou e registou o esforço da rapaziada na busca incessante da mala; «na crença fomos excelentes». O Rui Costa também. A fé que o árbitro do Porto depositou naqueles livres que assinalou a meio campo deixou-me sempre com receio que chegasse à área do Benfica a tempo de ser ele a cabecear para o golo! Sem êxito no jogo de cabeça acabaria por transformou um penalti claro sobre Rafa no cartão amarelo que o retirará do próximo jogo do Benfica. No alvalixo, caçaram-no até depois do jogo acabar, forçando a sua ausência em Santa Maria da feira. No campeonato do arruaceiro Pepe e do Felipe vale-tudo, assim vai a propalada protecção aos artistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi o Jorge Andrade deserto para entrar em campo - quem sabe se para afiambrar o tal pisão que parasse o João Félix - recordei logo a escola do clube das putas, do boneco Conceição e...do Folha. Olhando com mais atenção para o primeiro golo do clube da fruta, seria deveras interessante que o antigo treinador do foculporto (b) explicasse o comportamento dos números três e quatro do portomonense - os brasileiros Lucas Possignolo e Jadson - e como é que lhes passou a melhor forma de contrariar a profundidade e a rapidez dos avançados do clube da fruta...Sem essa prestimosa explicação, até um leigo que, como eu, não perceba nada de bola, pode ficar a pensar que nem sempre é necessário recorrer a falta estúpida dentro da área ou ficar à espera que o VARíssimo resolva.
      O linhas brancas Fernando Mendes assumiu na CMTV aquilo que todos sabemos desde que os sapos nasceram. Que estão dispostos a tudo para não verem o Benfica ganhar. Oferecer o jogo da ultima jornada ao clube da fruta não é, seguramente, coisa rara no nosso futebol. O Paços de Ferreira fê-lo no campeonato do fedelho Kelvin e ninguém perdeu - apesar de todas as evidências - um segundo com isso. E ajudar o compadre que lhe deu a mão (1-3) a três jornadas do fim, em 2015/16, seria uma boa forma de lhe agradecer o carinho.

      Eliminar
    2. Portomonense????
      """COMUNICADO
      o FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
      a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
      b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros
      Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""
      MORAL DA HISTÓRIA:
      -CORRUPTOS ASSUMIDOS
      1. Sir Alex Ferguson no site da BBC, o técnico do Manchester United teceu uns comentários «provocatórios» ao FC Porto, adversário de quarta-feira na Liga dos Campeões. Ferguson não se deixa impressionar pelo domínio «doméstico» do FC Porto. «Tivemos o sorteio mais difícil, mas penso que eles compram o campeonato no Tesco (supermercado).
      2. Eles ganham todos os anos.
      3. Sempre que compram um pacote de leite no Tesco somam mais três pontos», ironizou o técnico do Manchester.
      Graham Souness, treinador inglês de futebol.
      “Ter sucesso em Portugal, onde eu trabalhei, com o FC Porto não é grande coisa.
      4. Pela forma como as coisas estão “estruturadas”, do presidente para baixo, eles têm o sucesso garantido quase todos os anos”, disse o técnico escocês, em declarações ao site Talksports.

      5. Declarações de Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca.
      6. Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas.
      7. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

      Eliminar
  7. A BRINCADEIRA, PARTE 1
    No jogo de Portimão, no sábado, ao minuto 67 (66m e 25s), Casillas falhou um pontapé e a bola caiu nos pés de Jackson Martinez...
    Sem ninguém na baliza - o que pedia um chapéu - o ex avançado do Porto parou a bola, temporizou e abriu na direita ...
    Tão inexplicavelmente que até o comentador da Sport Tv se riu e comentou ... a inexplicável atitude do jogador do Portimonense ...
    Ora, ... como os clubes querem - e tenho a certeza que o Portimonense queria - mas são os jogadores que jogam ... nada a fazer!!!
    A BRINCADEIRA, PARTE 2
    Francisco J.Marques declarou ao tribunal na semana passada que divulgou os emails no Porto Canal "sem pedir ou receber ordem da SAD" embora tenha informado o presidente do FCP bem como os administradores Fernando Gomes e Adelino Caldeira de que o iria fazer.
    "Não foi autorizado nem era preciso", continuou o antigo funcionário do ano, informando que tinham acesso aos emails num computador específico e numa sala fechada.
    Portanto, durante meses a fio a vida interna do Benfica foi devassada em directo e Francisco J. Marques quer que acreditemos que o director do Porto Canal ou o seu accionista maioritário não sabiam de nada ou sequer tinham o canal sintonizado às terças-feiras à noite?
    Depois de tudo o que disseram sobre Paulo Gonçalves e a posição assumida pelo próprio, agora utilizam a mesma estratégia...que cara de pau!

    A BRINCADEIRA, PARTE 3
    Fernando Mendes, comentador e antigo atleta do Sporting, declarou no fim de semana que:
    "Eu admito que se eles precisassem lhes dava o último jogo e eles davam-nos a Taça de Portugal, se já tivesse o terceiro lugar".
    "O Benfica tem também essa vantagem de jogar com um 'clube amigo', o Santa Clara".
    Será o Sporting um 'clube amigo' do FC Porto ou jogará esse jogo com o mesmo empenho e vontade de ganhar que colocará na final da Taça de Portugal?
    Lanço um desafio a Frederico Varandas, presidente do Sporting: demarcar totalmente o seu clube desta posição. Assumir que o último jogo do campeonato terá tanto empenho do Sporting como a final da Taça de Portugal!
    Em nome da verdade desportiva que tantas vezes é invocada noutras situações!

    ResponderEliminar
  8. O toupeiras batota das malas benventureiro e cartões lda fica escandalizado com o que um paineleiro diZ mas nada diz quando um treinador assume que faz de propósito para jogar mais fraco contra o toupeirense.

    Já é as claras, quando se perde a vergonha já não há mais nafa para perder.

    O que aconteceu ao Sérgio Ramos por provocar um amarelo na Europa?
    Pois foi castigado a dobrar.

    Aqui defende-se a batota numa merda que de campeonato de futebol pouco tem.
    Tem muito de campeonato de quem melhor joga fora das quatro linhas nas esterqueiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÉS UM GEBO MAL INFORMADO. PETITE DISSE TAMBEM QUE CONTRA O FCP
      POUPOU 4 JOGADORES OU SEJA O DOBRO DOS DOIS QUE NÃO JOGAM CONTRA O SLB

      VAI INFORMAR-TE ANTES DE ABRIRES A MATRACA

      Eliminar
    2. Petit
      reconhece que forçou amarelos
      para poupar jogadores diante do Benfica

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/petit-admite-que-forcou-amarelos-para-poupar-jogadores-diante-do-benfica

      MAS OS DRAGARTOS SÓ VÊEM O QUE QUEREM

      Eliminar
  9. Este maritimo é o mesmo que vai treinar ao Seixal antes de jogar contra o toupeirense.

    É o mesmo que a jogar contra 10 toupeiras durante a maior parte do tempo de jogo não passa do seu meio campo nem se atreve a rematar à baliza mesmo de longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÉS UM GEBO MAL INFORMADO. PETITE DISSE TAMBEM QUE CONTRA O FCP
      POUPOU 4 JOGADORES OU SEJA O DOBRO DOS DOIS QUE NÃO JOGAM CONTRA O SLB

      VAI INFORMAR-TE ANTES DE ABRIRES A MATRACA

      Eliminar
    2. Petit
      reconhece que forçou amarelos
      para poupar jogadores diante do Benfica

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Treinador do Marítimo
      recorda que havia feito o mesmo
      no Dragão, com o FC Porto.

      Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/petit-admite-que-forcou-amarelos-para-poupar-jogadores-diante-do-benfica

      MAS OS DRAGARTOS SÓ VÊEM O QUE QUEREM

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...