Depois de terminado o encontro com o Benfica, que as águias venceram por 4-1, o Feirense publicou uma mensagem nas redes sociais, na qual deixa críticas à equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, juntando-lhe um vídeo com lances polémicos.O CD Feirense, com todo o mérito, chegou à vantagem no marcador, ao minuto 10', mas depois foi o que se viu...", introduz o clube de Santa Maria da Feira, enumerando três lances: "21': 2x0 anulado a Vítor Bruno; 39`: grande penalidade a favor do SL Benfica, com recurso ao VAR; 47': grande penalidade por assinalar a favor do CD Feirense. O VAR desta vez foi esquecido".
Espumam ódio
ResponderEliminarA vitória do Benfica ontem enraiveceu a Famigerada Aliança, especialmente o clube da fruta e do calor da noite. Espumam ódio, os pequenos escroques tribais.
A sportv num programa no posjogo já mostrou que o golo invalidado foi muito bem invalidado e o pênalti sobre Pizi existiu. Isto dito pela sportv tem toda a credibilidade
ResponderEliminarNo final do jogo, a própria SporTV que é toda pró Porto, disse que o segundo golo do Feirense foi bem anulado. Quanto ao pênalti sobre o Pizzi não há qualquer dúvida. Esta choradeira dos adeptos do Porto, direi mesmo mais, esta histeria coletiva tem é a ver com o facto de eles terem pensado que os árbitros e o VAR iam continuar a, em caso de dúvida, não querer favorecer o Benfica, mas desta vez lixaram-se porque fizeram aquilo que vêm fazendo ao Porto, ou seja...NÃO PREJUDICAR.
ResponderEliminarMais um resultado enganador, a juntar a outros Guimarães, Tondela, etc. DEVE SER ISTO A QUE CHAMAM" CAMPEONATO SUJO?? e que querem ganhar a todo o custo!!!! O grande líder, ontem não veio reforçar o pedido para jogos limpos!! Porque será?? Disto é mesmo o que eles gostam!!! Não salvam a época com taças, pois não, já voaram duas!!! E continuam em risco de tudo perderem!!! Por isso vale tudo, condicionamento despudorado das ar bitragens, viram ontem como se faz,por isso toupeiras, mails, vouchers, malas-ciao, césares, cartilheiros, avençados, tudo isto existe, tudo isto é triste, isto é o "glorioso". Carreguem lampiões.
ResponderEliminar