09 abril 2019

FC Porto aponta a 'gigante' internacional nigeriano; Extremo associado ao Sporting; Jorge Jesus confirma negociações em Inglaterra e fala do...Benfica

Jorge Jesus admitiu que esteve este fim de semana em Inglaterra, a negociar a sua transferência para a Premier League. À CMTV no Aeroporto Humberto Delgado, o técnico português não quis revelar o nome dos emblemas em causa, dizendo apenas que vai ponderar este novo projeto.
"Fui agendar com o meu empresário, Pini Zahavi, algumas possibilidades que possam abrir na Europa. Posso escolher e se não gostar do que me apresentarem não trabalho, pelo menos até janeiro... Se quisesse podia começar já a trabalhar em maio com uma equipa, tive essa possibilidade. Está numa situação difícil na tabela da Premier League e supostamente é capaz de descer de divisão. Está enrolado com mais cinco, seis equipas. Não disse que não, disse que ia pensar e é o que vou fazer mas não é a minha prioridade", começou por dizer Jesus, recusando confirmar se se trata do Fulham ou do Newcastle.
Questionado sobre a possibilidade de voltar ao Sp. Braga, negou haver qualquer convite: "Tenho uma história bonita com o Sp. Braga, o único título internacional que tenho conquistei lá, foi a Taça Intertoto. Trabalhei com António Salvador, que fez crescer o Sp. Braga em infraestruturas ao nível de Benfica, FC Porto e Sporting. Mas comigo ninguém falou. Concretamente, só um clube falou comigo, aquele com quem estive este fim de semana."
"Se não for em maio, não me importo de ficar até janeiro sem trabalhar. Se quero trabalhar em Portugal, o Benfica é uma possiblidade mas não quero que o meu nome seja um meio de desestabilização. Todos estão a decidir objetivos difíceis e não quero fazer parte de nada que não é verdade. A verdade é que estou sem trabalhar, mas porque quis sair da Arábia Saudita, onde me propuseram voltar. Vou estar sereno e a tentar perceber o que pode acontecer, mas tenho um feeling... acho que vou trabalhar num sítio de que ninguém fala (risos). Mas a minha preferência é Portugal. Se puder quero acabar a carreira em portugal."

De acordo com o site Doble Amarilla, o Sporting está interessado na contratação de Matías Zaracho. O extremo de 21 anos conquistou o campeonato da Argentina ao serviço do Racing Avellaneda e tem uma cláusula de rescisão balizada nos 18 milhões de euros.
A mesma fonte avança que os responsáveis dos leões enfrentam a concorrência do Atlético de Madrid e Lazio. Os dois emblemas têm observado Zaracho nas últimas partidas e preparam-se para avançar com uma proposta nas próximas semanas.
Formado no Racing , Matías Zaracho estreou-se na equipa principal em 2016. No total soma 63 partidas e sete golos pelo emblema de Avellaneda, sendo que cumpriu recentemente a primeira internacionalização ao serviço da Argentina, num particular com Marrocos (0-1).

FC Porto coloca gigante nigeriano na mira. Os dragões estão muito interessados no goleador internacional nigeriano do FC Midtjylland, Paul Onuachu.
O jogador, de 24 anos, que tem 2,01m de altura, está na mira dos dragões. O clube dinamarquês exige cerca de 10 milhões de euros pelo jogador que esta época leva 19 golos apontados (em 34 jogos).
Além dos dragões existem mais clubes interessados mas a SAD azul e branca quer antecipar-se à concorrência e assegurar a contratação do 'gigante' nigeriano.

16 comentários:

  1. NÃO GOSTAM? COMEM MENOS!...

    Ninguém de bom senso, pode afirmar que o lance do golo anulado ao Feirense está ou não em fora de jogo com absoluta certeza, porque até agora não existe uma imagem do enfiamento da jogada em posição correcta para uma avaliação justa da sua infracção ou validade, sendo porém adequado afirmar-se que o fiscal de linha está correctamente posicionado e foi peremptório a assinalar a ilicitude da jogada. Ao contrário dos cartilheiros da Torre dos Clérigos, que do alto da sua cegueira e impunidade, nada vêem ou escrutinam quando são descaradamente beneficiados, jornada após jornada, penálti após penálti, expulsão de adversário após expulsão de adversário, em que umas vezes o var lhes convém, noutras nem por isso, independentemente de ser com ou sem paixão. E ainda que lhes façamos a vontade e o frete, que não é o caso deste jogo, em aceitar que o Benfica teria sido beneficiado pela arbitragem, o que seria a primeira vez este ano, é caso para perguntar que, achando que não gostam, se acham no direito de reivindicar só para si o exclusivo dos favores e para os outros, sobretudo para o Benfica, a fatalidade dos prejuízos?
    Como também não deixa de ser curioso, que só ao fim de 26 jornadas sem ganhar um único jogo, e com arbitragens que prejudicaram claramente o Feirense, em que se destacam as partidas realizadas em Santa Maria da Feira com o Porto e o Sporting, só agora os responsáveis do Feirense tenham tido a coragem, a disponibilidade e a prontidão de virem protestar e a falar de vergonha no futebol, por se sentirem prejudicados que, por coincidência das coincidências, calhou precisamente nesta visita do Benfica?
    Todos sabemos como funciona a liga dos clubes do norte, que tirando as excepções de Guimarães, Braga e Moreirense, do distrito do Minho, que vão tendo autonomia e voz própria, os outros obedecem e beijam a mão ao Porto, que desde o tempo de Adriano Pinto, controlam as respectivas associações a seu bel-prazer e faz delas o que muito bem querem e entendem.
    Daí eu achar, numa perspectiva pessoal ou talvez mais abrangente por uma questão de justiça, que quanto mais equipas do norte descerem de divisão, melhor será para o equilíbrio de forças com as equipas do sul, que durante muitos anos se deixaram adormecer e ultrapassar pelo poderio das associações do norte, o mesmo se passando com os árbitros que sobem à primeira categoria, pois todos nos lembramos dessa figura sinistra que foi Pinto de Sousa, que ligava ao Jorge Nuno a perguntar o que ele achava de determinado árbitro para apitar o jogo dos corruptos, e que hoje já são tantos que o Benfica está sempre a levar com eles em quase todas as jornadas. Há muitas formas de dominar o futebol, e todas estas ramificações que foram criadas lá em cima ao longo de muitos anos, tiveram um só e único propósito: controlar todos os poderes e instituições que gerem o futebol, desde a Federação, passando pela Liga, pela justiça e disciplina, e acabando, obviamente, pela arbitragem de que tanto gostam de ter ameaçada e condicionada.
    Não sejamos hipócritas e ingénuos, assim como a igreja em Portugal para sobreviver necessitou do milagre de Fátima, também o norte do país, sobretudo toda a área do distrito do Porto, por muito que muitos me levem a mal, necessita do futebol e que o seu clube principal esteja forte e ganhador, para de alguma forma se poderem afirmar mais do que aquilo que são, que numa prática de complexo de inferioridade, que ainda que não aceitem, é restrito e circunscrito a uma circunstância e a um conceito de provincianismo de quem sempre odiou e detestou a capital Lisboa e nutre por ela um sentimento espremido de inveja, porque bem vistas as coisas, Lisboa tem a felicidade de ter o Benfica e o Benfica tem o cheiro e a classe de Lisboa. E isso deixa-os desnorteadamente irritados de raiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tal do vitor bruno lá fez um desabafo, e na realidade acerta em muita coisa que diz. Pena se ter lembrado de o fazer exactamente após o jogo de ontem, que muita gente quer camuflar como roubo, mas que foi limpo. Apenas o lance do golo anulado levanta dúvidas. Mas, não havendo uma câmara tão bem posicionada como a do lado contrário que serviu, e bem, para anular o golo do Félix, não prevalece a decisão do fiscal-de-linha?

      Depois fui ler o desabafo completo do tal atleta do feirense e li..."Nos iniciados fui para o FCPorto e aí fiz a formação até aos juniores". Oh vitó, vais pa segunda. E se algum clube da primeira te der a mão, vais continuar a ser só mais um lateral manhoso do futebol português.

      Aqui a comunicação do Benfica foi certeira, se jogassem sempre com a atitude demonstrada ontem, não estavam destacadissimos no último lugar.


      Já agora, gostaria de expressar outro pensamento que me anda aqui a bater há algum tempo. Tem a ver igualmente com arbitragem e com o frade ceição.
      O frade ceição, já no tempo do Rui Vitória, fazia uma pressão aberrante sobre todas as equipas de arbitragem, com a ajuda do seu cão de fila careca, na altura ainda sem açaime.
      O certo é que foram aos poucos correndo com os árbitros que não conseguiram chantagear, despromovendo-os à segunda categoria ou afastando-os da profissão. Resultado: só ficaram os que conseguiam controlar, tipo o assoares adias, o hugo macron, o xistralhadas, etc.
      Mesmo assim, o frade ceição passava os jogos a marrar nos apintadores, ao ponto de ter sido expulso várias vezes, tendo apenas perdido uns trocos nas multas que lhe eram aplicadas.
      Entretanto, a mensagem ia passando para o Fontanelas, que aos poucos ia aperfeiçoando as nomeações, culminando com a escolha de um árbitro da associação do porto para o clássico dos porcos com o Benfica, o assoares adias chantageado. Já todos sabem qual o resultado.
      A época 18/19 começou e as coisas pioraram para o nosso lado. Além dos nossos resultados não serem os melhores, o controlo arbitral do fontanelas estava mais aperfeiçoado. Mesmo assim, as tentativas do careca sem açaime de morder tudo o que mexesse dentro de campo continuavam e o frade ceição continuava a enviar mensagens ao fontanelas através das "flash interviews".
      Quando os resultados dos porcos começaram a não aparecer e nós, com a entrada do Bruno Lage, começámos a recuperar pontos, o frade ceição viu o seu buraco do cu a começar abrir.
      O que é que fez? "A partir de hoje, deixo de falar de arbitragens".
      Melhor mensagem que esta para o fontanelas era impossível. E que mensagem.
      E não é que, a partir daí, só perderam com o Benfica? E não é que, a partir daí, não só a defesa dos

      Eliminar
    2. porcos podia continuar a distribuir pau à vontade como começaram a chover penaltis do nada? Não é que os árbitros conseguiram desbloquear qualquer jogo, quando as coisas estavam um pouquinho mais complicadas? Não é que deixámos de ver o frade ceição a espumar no banco, muito calmo, com uma tranquilidade impressionante, mesmo nos jogos em que começava a perder, qual frade franciscano? Não é que o cão de fila careca passou a usar açaime e trela e nunca mais o vimos a mordiscar as fuças dos apintadores?
      Pois é, os corjias têm tudo muito bem controlado, desde as equipas adversárias, portomonense, setubal, etc, até ao árbitro aparentemente mais benfiquista, aparentemente! Ai do apintador que não dê mostras de estar alinhado com o sistema, não basta só apintar a favor dos corruptos, tem de provar que está com o sistema, ai dele que não arranje um penalti, um expulsão. Se der mostras de que alinha, pode ser que chegue a internacional, se não o mais provável é o fontanelas descê-lo de categoria, sem mais explicações.
      Esta é a minha visão do estado atual da apintagem e do frade franciscano ceição.
      Como mudar isto? Ganhando os jogos todos, sermos campeões nacionais, pressionar no sentido de o estorilgate avançar, de o cashball avançar, correr com o fontanelas, correr com o fernandinho.
      Carrega Benfica.

      Mais um nome para fixar na apintagem dos pintos e dos costas - carlos macedo, o apintador do corruptos 1 - Tondela 0 em juniores, que decorreu ontem no Olival. Vejam os penaltis assinalados por este menino...

      Isto é em todas as modalidades e em todos os escalões.

      POR FAVOR NÃO ATAQUEM OS ÁRBITROS

      ELES NÃO FALHAM

      ELES COMO BONS FUNCIONÁRIOS
      CUMPREM RIGOROSAMENTE
      COM AS ORDENS SUPERIORES
      QUE LHES SÃO DADAS

      RECLAME-SE POIS COM QUEM DÁ AS ORDENS

      QUEM É QUE MANDA NA FPF???
      O PC

      QUEM É QUE MANDA NA LIGA???
      O PC

      QUEM É QUE MANDA NO CONSELHO DE ARBITRAGEM???
      O PC

      QUEM É QUE MANDA NA APAF
      O PC

      QUEM MANDA NO CONSELHO DE JUSTIÇA???
      O PC

      QUEM MANDA NA COMISSÃO DE INQUÉRITOS DA LIGA???
      A SÓNIA CRAVEIRO

      COMO DIZIA O OUTRO
      NOS GLORIOSOS TEMPOS
      DO APINTO DOURADO

      ""MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM DEVE""

      OS APINTADORES TÊM FAMÍLIA PARA SUSTENTAR E...PROTEGER

      Eliminar
    3. O LOBO, A CANZOADA DO LAGARTÊDO E OUTROS CANÍDEOS…
      Se a norte observamos diariamente as chafurdices espúrias da vara azul e bronca em constantes investidas no vermelho tal e qual como os cornúpetos selvagens nas lezírias do Tejo, a sul a rafeirada do lagartêdo, à mínima oportunidade, não enjeita em atacar tudo o que o seu faro complexado e perdedor detecta, identificado com o Benfica.

      Depois de uma noite em que a violência gratuita campeou pela relva do fôsso do lagartêdo, onde os seus reles e ressaibiados canídeos se atiraram às canelas (e não só) dos jogadores do Benfica, especialmente a Rafa, como se fossem os seus últimos ossos a roer, acabámos por saber através de uma qualquer “rosqueira” que o mastim acuña tem os tomates de um boi – vamos lá ver se não será capado da próxima visita à Luz – o raphinha uma dentuça na ponta do pé esquerdo para rasgar joelhos, bruno gaspar uma língua do tamanho da de uma vaca e que bruno fernandes passa noventa minutos a ladrar sem se cansar.
      Mas mesmo assim, e parece que já aprenderam com a vara a norte, não sabem ganhar. Dos insultos às invectivas a Jonas tudo valeu para achincalhar, humilhar e apoucar o Benfica e os seus jogadores.

      A propósito destas acções que a CS tende sempre a esconder ou a dar um ínfimo relevo, o Tasco do Bernardeco on line - ao invés do seu actual comparsa jornalístico “a bola” que também está um mísero pasquim anti-Benfica, mas relata on line e textualmente o insulto do canídeo gaspar a Rafa – refere envergonhadamente que o “CM mostrou novas imagens de Alvalade em que alegadamente Rafa foi provocado”. A filha-da-putice desta folha verde e acanalhada sempre que há problemas relacionados com o lagartêdo chega ao cúmulo de tentar esconder o óbvio, mantendo a estratégia de atacar, apoucar e denegrir tudo o que soe a Benfica.
      Percorrer este miserável e rasteiro tasco na sua edição on line por mais que custe é necessário, pois é mandatório os Benfiquistas estarem atentos a este bando de bastardos que tudo faz para desestabilizar o nosso Glorioso.
      O meu desejo é que aquela espelunca comunicacional expluda com todo o bando no seu interior. Uma autêntica quadrilha de maledicentes e desonestos aos quais lhes desejo o pior possível.

      Quanto aos canídeos acima mencionados, estão a precisar de um Lobo Mau para lhes coçar o pelo. E tal como em tempos por cá apareceu um Lobo Mau vindo do Brasil como por lá era conhecido e que também jogava à bola que se fartava, o Benfica precisa de um novo Mozer que ponha estes raivosos do lagartêdo na ordem.

      Contra o Benfica tem valido tudo, mas este despautério tem de acabar. A começar pelos hugos miguéis desta vida


      Os árbitros estão reféns do seu chefe. E o chefe chama-se Fontelas Gomes.
      Hoje, um árbitro de élite já ganha muito dinheiro. Com as insígnias da UEFA vai amealhando mais umas quantas chorudas maquias.
      Há que preservá-las e reforçá-las.
      Como?
      Como se faz há séculos – agradar ao patrão. Uma prática antiga mas sempre actual.
      E como se traduz esse agrado?
      Simples. Seguindo os sinais subliminares ou não, enviados por quem manda, sob as mais diversas formas.
      De outro modo não há promoções, nem compensações, nem prémios. Acabam-se as mordomias.

      Hugo “macron” Miguel e mais uns quantos, quase todos resquícios arbitrais do Apito Dourado, sabem muito bem disso. Ao regressarem aos “bons velhos tempos” sabem hoje que a palavra de ordem é “escorraçar o Benfica”!

      Eliminar
    4. A arbitragem está inquinada, viciada.
      Há um condicionamento evidente.
      A honestidade e seriedade arbitrais estão em causa.
      A mentira e a cumplicidade com quem, a nível superior, não quer o Benfica campeão (e não a falta de competência, como uma cáfila onde se incluem alguns “camelóides” mediáticos do Benfica quer fazer crer) instalou-se maioritariamente no apito de cada árbitro de élite.

      Cumpre a cada um de nós, da melhor maneira que pode e sabe, denunciar esta farsa que se constitui até agora como a maior mentira desportiva de que tenho memória, a seguir ao Apito Dourado.




      Ó INSOLVENTE O QUE TU QUERES JÁ TODOS PERCEBERAM

      AFASTAR O PAIXÃO POR TER VISTO CORRETAMENTE
      OS LANCES???

      EHEHEHEHEHEHEHEH

      VAI PARA A PQTP, Ó GRANDE GEBO

      COM ESSE CRITÉRIO
      NÃO FICAVA UM ÚNICO ÁRBITRO
      A APINTAR EM PORTUGAL

      POIS EM 25 DAS 28 JORNADAS
      FAVORECERAM ESCANDALOSAMENTE O CLUBE DA FRUTA

      PEGA NA MALA E VAI PARA SETÚBAL
      E PEGA NOUTRA E VAI PRÓ ALGARVE

      ESTES GEBOS DO FUTEBOL
      SÓ PODEM VER O SLB ROUBADO



      Eliminar
    5. VÍTOR BRUNO DESOLADO APÓS JOGO COM BENFICA: «ESTE FUTEBOL JÁ NÃO ME FASCINA»

      O defesa Vítor Bruno utilizou as redes sociais para expressar a profunda desilusão que sente com o futebol atual, isto após a polémica derrota, de domingo, frente ao Benfica.
      Mensagem de Vítor Bruno nas redes sociais:
      «Para mim, a melhor prenda era sempre uma bola. Bola essa que com pouco ficava gasta. Não havia problema, porque muitas meias juntas resolviam logo o problema.
      Jogávamos e amamos verdadeiramente o futebol.
      Jogava na rua, na escola, no ringue... fosse onde fosse, jogava em todo o lado.
      Dois pra dois, aos cruzamentos, ao “brasileiro”...
      Os portões faziam de balizas (e nessas vezes a minha mãe ficava fula e barafustava).
      Meu Deus, que tempos fantásticos que eu e os meus amigos vivíamos.
      Pureza das coisas.
      Ficava tão feliz por ter uma bola.
      Ao fim de semana, ficava colado a televisão para ver futebol. Para mim, futebol era absolutamente fascinante.
      Por isso, sempre sonhei ser jogador de futebol profissional da primeira liga.
      Era o meu maior sonho.
      Sem clubismos, queria apenas chegar lá.
      Joguei no clube da minha terra-Fajozes. No unidos ao Varzim. Depois infantis do Famalicão, onde fui treinar à experiência. Nos iniciados fui para o FCPorto e aí fiz a formação até aos juniores. Orgulho-me... pois, do nada cheguei a esse patamar. Mas nunca ninguém me deu nada. Nunca tive um contrato profissional. Fui o único jogador dos juniores por exemplo a nunca ter treinado na equipa sénior. Dos meus colegas de juniores fui o único a ir para uma terceira divisão, para o Candal.
      Nunca desisti. Sem ajudas mas com um espírito, uma vontade e raça de atingir o que sempre ambicionei/sonhei.
      Ribeirão e Penafiel foram as paragens seguintes. Mais uma vez, fui à experiência a Penafiel. E tive de pagar os direitos de formação. Eu não. Os meus pais. O pouco que tinha juntado, foi para comprar um Renault Megane, que mais tarde acabaram por me roubar.
      Cheguei a penafiel e nem contava para as convocatórias. Nem jogava.
      Ganhava 300€. Até no Ribeirão, que era 2B ganhava mais, vejam lá. E porque razão aceitei viver assim precariamente? Tinha ajudas da minha família, da família da minha mulher que me conheciam há pouco tempo, diga-se de boa verdade mas acima de tudo porque tinha um sonho, a jogar na primeira liga e o dinheiro pouco me interessava. Nunca joguei por dinheiro.
      Acreditava mesmo que ia conseguir.
      Os anos passaram, subi no Penafiel conquistando vários títulos de melhor jogador do mês que muito me orgulham e ... concretizei o meu sonho, jogar na primeira liga. Afinal tinha conseguido.

      Eliminar
    6. O menino que “bebia“ jogos e adorava futebol tinha conseguido chegar ao mais alto patamar do futebol. Tudo para mim era fantástico. O ambiente antes dos jogos. A relva. O ambiente. As câmaras. Sempre tudo me cativou.
      Fui seguindo a minha carreira. Conquistei a taça da Roménia. Joguei novamente na primeira liga pelo Feirense, Boavista e voltei ao clube no qual eu gosto e sinto carinho, o Feirense.
      As coisas não estão fáceis, é verdade . Estamos em último lugar. Não tem corrido bem.
      Podem me criticar por falta de qualidade, por não jogar nada, mas nunca não me vão criticar por falta de raça.
      Aprendi com os meus amigos isso.
      Em que se quisesse jogar com os mais velhos, tinha de conquistar o meu lugar, o respeito deles. Por isso, dentro de campo dou tudo, e sou o que sou. Para mim, não há amigos lá dentro.
      Hoje com 29 anos, já não acredito naquele futebol em que eu admirava e que me colocava horas e horas em frente à televisão.
      De que se fala agora ?
      De tudo menos de futebol de verdade.
      Falamos de lixo .
      Consumimos lixo. Ligamos a tv e vemos em todos os Canais gente que não disfarça o clubismo.
      No passado, dizíamos que os árbitros não tinham condições para fazer o seu trabalho, não eram profissionais .
      Agora? Já são!!
      Até centro de treinos tem, como as coisas evoluem, e bem acrescento eu.
      Depois, faltava o apoio tecnológico.
      Qual foi a medida que se seguiu ?
      Criou-se o VAR.
      e muito bem, acrescento eu.
      Mas semana após semana, continuamos assistir ao que todos nós vemos. Ou não queremos ver.
      Aos 29 anos, este futebol, já não me fascina.
      Não foi isto que idealizei.
      Aliás, pensava que muita coisa que vejo, não acontecia, que não era possível.
      Hoje, um familiar disse: “futebol está como está o país. Em que vemos gente a prevaricar e nada lhe acontece” .
      Meus amigos, esta é a realidade.
      Sem clubismos.
      Que ninguém que goste de futebol, gosta do que se passa em Portugal.
      E continua-se a assobiar para o lado.
      Isto é apenas um desabafo de quem perdeu o fascínio da magia do futebol.»

      Eliminar
    7. “”dragonetes 08-04-2019 13:07
      E onde estava o moralismo nos tempos do apito douradko? E por que não falas do dinheiro que t ofereceram? Es um vendido “”
      “”JAMCSLB 08-04-2019 20:12
      Clubismos? ó Vitor os benfiquistas bem sabem qual a tua fonte de inspiração. Sabes pq trazes o teu curriculum? pq nunca valeste nada, Falas em dar tudo em campo…. é para rir! quando jogas contra o SLB é a tua Champions, para o teu porto arranjas uns amarelos para não jogares contra eles. TEM VERGONHA””
      “”lisboa 08-04-2019 20:00
      Se este futebol jà não te ( Fascina) dedicate à ( Pesca ) é mais rentavel "
      “”jJ 08-04-2019 19:57
      Se calhar podes ir andando para a segunda. Ou então reforma-te e já podes ir para a bancada torcer pelo teu clube. Já no Penafiel fizestes isto: Vieste à Luz com a descida praticamente garantida, se não me engano desceram nesse jogo, e achavas-te no direito de ganhar. Levaram uns 4 e pronto… Azia! “”
      “”ELIAS
      Foste roubado nas antas e com o sporting ,nos dois jogos, e não piaste””




      Eliminar
  2. DIOGO FARIA, COMENTADOR DO PORTO CANAL E COAUTOR DO LIVRO ‘POLVO ENCARNADO’, JUNTAMENTE COM FRANCISCO J. MARQUES, ESTEVE A 18 DE NOVEMBRO PASSADO EM BUDAPESTE,
    onde Rui Pinto, antigo colega de escola, foi detido. A notícia foi ontem avançada pela CM TV, lembrando que nessa altura já se suspeitava que Rui Pinto estaria por detrás do acesso e divulgação dos emails do Benfica. O que faltava saber era o paradeiro do ‘hacker’. Tal só acabou por suceder em janeiro, quando o pai o foi visitar à capital da Hungria. Segundo a estação da Cofina, foi Diogo Faria quem disse que esteve em Budapeste, justificando a falta num processo em que era arguido. Mas não explicou essa coincidência, garantindo não falar com Rui Pinto desde 2013. De resto, Diogo Faria já foi ouvido no julgamento que opõe Benfica a FC Porto, mas não revelou quem forneceu os referidos emails. E disse que apenas ele e Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, tinham acesso ao computador onde estavam os conteúdos secretos ligados ao rival da Luz.
    TIC TAC TIC TAC
    Viagem de Diogo Faria a Budapeste aumenta mistério sobre caso dos emails Coautor do livro "Polvo Encarnado" esteve em Budapeste já depois da revelação da identidade do pirata informático Rui Pinto.

    Diogo Faria, colaborador do FCP e coautor do livro "Polvo encarnado", de Francisco J. Marques, foi a última testemunha a ser ouvida no processo judicial que opõe azuis e brancos e encarnados, no Tribunal Cível do Porto. Diogo Faria foi colega de escola de Rui Pinto, o hacker suspeito de ser o autor do ataque ao Benfica.
    A 18 de Novembro, Diogo estava em Budapeste. A informação foi dada pelo próprio e serviu para justificar a falta num processo em que era arguido. Quando esteve na capital da Hungria – onde morava Rui Pinto – já a revista Sábado tinha revelado o nome do pirata informático. A PJ só o apanhou em janeiro quando o pai o foi visitar. Seguiram-no e encontraram Rui Pinto. No processo que corre no Porto, Diogo Faria nada disse sobre quem lhe deu os mails. Nem tão pouco revelou a coincidência de ter ido passar uns dias à capital onde estava o colega de curso com quem alegadamente não falava desde 2013. Diogo Faria contou ao juiz que ele e Francisco J. Marques – que é ouvido esta quarta feira – eram os únicos que acediam ao computador onde estavam os conteúdos secretos. Os ficheiros estavam armazenados fora da rede do FCP. O computador era desligado e servia exclusivamente para guardar aquela informação.

    ResponderEliminar
  3. A PJ QUE SE FOQUE NESTE DIOGO FARIA E DESCOBRIRÁ TODA A VERDADE

    O MAIS DIFICIL ESTÁ FEITO

    SABER QUEM É QUEM

    AGORA É SÓ DESENROLAR O NOVELO

    ResponderEliminar
  4. as imagens da Sportv dizem que o pé do Briseno esta fora de jogo, se és serio va la ver entao, alias eu vi logo mal acabou o jogo, imagens essas que nos outros canais nao estao a ser divulgadas. ( programa juizo final ) outro ponto que me parece importante mas esse ainda nao confirmei, é que o arbitro pos a mao no ar indicando livre indireto, logo a bola nao bateu em ninguém e o golo deveria ser anulado, estas situaçao li na blogosfera mas dou de barato pois nao confirmei.
    Quanto ao Feirense, pk nao se queixou no dragão quando lhe foi anulado um golo limpo, alias foi a piada do ano, o arbitro Rui Oliveira validou o golo, e depois o Var Vasco Santos indicou que o golo deveria ser invalidado por fora de jogo, e assim foi invalidado, mas depois veio-se a constatar que o golo ate estava limpo, e por fim um penalti do Militão sobre o Sturgeon.
    Se és assim tao serio confirma isto que acabei de escrever e vem aqui comentar.
    Por fim diz-me um jogo que o Benfica tenha sido Beneficiado este ano, ainda estou a espera desse mesmo jogo, e mesmo que esse jogo fosse ontem só um doente é que tem a lata de reclamar depois de ter sido beneficiado em mais de 10 jogos.

    ResponderEliminar
  5. Manuel8 de abril de 2019 às 19:47
    Aguém duvida que este ruído é apenas para tentar abafar as 3 arbitragens do clube das putas no fds? Não foi apenas contra o Boavista. Esse nem foi o mais grave.

    Vejam o que aconteceu nos Juvenis e juniores. Um verdadeiro escândalo!! É isso que tentam abafar com todo este ruído!! Têm os árbitros comprados até nos jogos dos miúdos.

    Têm várias empresas de comunicação dentro do grupo que servem para alguma coisa. Não foram montadas para parecer bem no papel.

    A escumalha espiolha tudo o que são redes sociais, infiltram-se nas caixas de comentários Twitter e Face, são às centenas, a apagar vídeos e comentários que lhes descobrem as manigâncias e revelam os crimes.

    Tentam controlar e fechar as contas que revelam os seus crimes, como já aconteceu com várias contas de benfiquistas que foram fechadas várias vezes.

    Andam a tentar apagar tudo que seja benfiquista da arbitragens. Sabem quanto árbitros benfiquistas ainda arbitram? Os que restam são todos lagartos e fruteiros. O pobre do Mota teve os seus estabelecimento vandalizados pelos lagartos assanhados pelo drogado psicopata para além de ter sido ameaçado pelos SD, ele e a filha, que os matavam e que tinham uma pistola pronta para o efeito. Está escrito!! Está controlado, como eles costumam dizer.
    O que fez polícia e a PJ? Nada!!!

    A propósito de PJ, como está a investigação do acto de terrorismo contra aquele adepto do Benfica que apanhou com uma pedra na cabeça dentro de um autocarro e quase morreu. Ainda demora muito a investigação? É um acto de terrorismo, caralho!!!

    Agora é a vez do Bruno Paixão, que apenas no VAR tentam eliminá-lo da arbitragem. Aproveitam a ocasião, falsificam os factos como fizeram com os email, truncam a realidade e alternam a verdade dos factos.
    O Paixão não teve nada a ver com quem anulou, muito bem, o golo dos feirantes vendidos, foi o fiscal de linha bem colocado, o VAR não teve nada a ver com isso. A decisão do pênalti foi boa decisão exclusiva do árbitro.

    Repito, não podemos deixar-nos enganar. Andam a desviar do escândalo que foram 3 arbitragens este fim de semana.
    Viram alguma coisa nos jornais ou nos programas noturnos? Nada!!! Niente!!
    Esta criminalidade organizada, verdadeiros discípulos do Goebbels, andam a enganar as pessoas há 30 anos e toda gente engole a merda que eles enfiam pelas goelas das pessoas e atiram para a ventoinha.

    A nossa sorte foi terem sido obrigados a mudar de árbitro, porque o ASD foi denunciado aqui neste blogue 3 dias antes do jogo e apanhámos um arbitro mais sério, que não faz "arbitragens à inglesa", como lhes chamam.

    Eles andam desesperados!!! Porquê? Porque não querem ficar em 2º lugar, porque isso obriga a fazer uma pré-eliminatória que poderá correr mal já que irão perder mais de metade do plantel principal. E irá correr mal! Podem apontar!!!

    Alguém duvida que eles tinham tudo preparado para perdemos pontos? Ofereceram 15.000 euros a toda a gente do Feirense, jogadores e restante staff não para ganharem, mas para EMPATAR, porque sabem que no dia em que o Benfica perder um ponto que seja e eles passam para a frente, para nunca mais perder ponto nenhum!! Porque têm tudo comprado!!!

    Aumentaram o valor depois de oferecerem 10.000 ao Tondela.
    Imagino o que irão oferece aos jogadores do Setúbal, que têm salários baixos e em atraso. 20.000 para empatar é o meu palpite!!
    A PJ e o fisco que se ponham em campo. Têm aqui muita matéria para investigar! Ainda por cima é algo que acontece TODAS as semanas.

    Os cobardes dos lagartos esperavam que o Benfica perdesse pontos, ainda tinham esperança de chegar ao 2º lugar. Com a vitória na Feira ficou mais difícil. Não conseguem esconder a frustração.
    Porque sabem que mesmo que o Benfica perca com o Braga e o Rio Ave e empate um jogo em casa nunca nos passam!
    Mas vamos ganhar os jogos todos, contra tudo e contra todos. Contra o maior escândalo de arbitragem na história do futebol em Portugal

    ResponderEliminar
  6. Agora até se consegue ver o fora de jogo ahahahahah mentirosos está no sangue.

    ResponderEliminar
  7. Mesmo qdo beneficiados vergonhosamente inventam histórias. Tristes encornados,corruptos e eternamente burrinhos.

    ResponderEliminar
  8. Poxa dava num livro!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu só pergunto se alguém leu aquela palha toda...
    Característica única de quem tem muitas gente em "6 milhões" que não fazem nenhum... e se calhar ainda recebem uns trocos para virem para net destilar as mentiras do costume e o ódio normal e descomunal.
    Ah e dizerem que os lances do Porto não são escrutinados é outra grande treta porque escrutinados são eles demais e por quem ou que clube? Advinharam...
    Mesmo que na maioria deles a razão à luz das imagens e análises feitas por profissionais seja mais que válida, mas nada de novo por aqui...
    Aliás acrescento mais porque não sei porque se preocupam, se for como na feira o campeonato está mais que ganho,para quê a cagufa...?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...