06 abril 2019

Benfica e Braga disputam jogador; “FC Porto? Partilho o balneário com lendas”

Depois da estreia oficial, em Braga, na Taça de Portugal, Mamadou Loum cumpriu, frente ao Boavista, os primeiros minutos na I Liga pelo FC Porto, tendo assumido o papel de protagonista na habitual roda da equipa. "Estou feliz pela equipa", referiu, em entrevista ao portal "Senego". "Chegar ao FC Porto, que é conhecido mundialmente, permitir-me-á evoluir mais. Vim para aprender, porque partilho o balneário com lendas como o Pepe, mas também quero ganhar o meu espaço", começou por dizer o médio senegalês.
Na entrevista, Loum explicou a transferência para o FC Porto, depois de uma primeira metade da época ao serviço do Moreirense por empréstimo do Braga. "Foi tudo feito rapidamente. Joguei no Moreirense, que não é um grande clube, mas conseguimos derrotar o Benfica em casa por 3-1. Essa vitória teve um grande impacto e abriu-me muitas portas. O FC Porto queria reforçar-se e negociou com o Braga e atualmente trata-se de um empréstimo com opção de compra, por isso tenho de dar o máximo até ao final da época", explicou.
O jogador do FC Porto referiu também que guarda esperanças de ser chamado à CAN pelo Senegal. "Como qualquer jovem africano, sonho jogar uma Taça das Nações Africanas. Mas a única maneira de o fazer é ao trabalhar bem e ter sucesso no clube", rematou.

Brandon Aveiro, médio ofensivo da formação do Crystal Palace, estará a despertar a atenção do Benfica e Braga. Chamado recentemente ao estágio da Seleção Nacional sub-18, que decorreu entre 1 e 3 de abril, na Cidade do Futebol, terá o jovem de 17 anos ficado na retina do observador dos encarnados – o estágio, segundo o The Sun, foi aberto a clubes.
Presença assídua na equipa sub-18 do Crystal Palace – conta 14 golos e 10 assistências na época em curso –, Brandon Aveiro foi já chamado aos sub-23 do emblema do sul de Londres.
No Crystal Palace desde os oito anos de idade, o médio assinou em setembro de 2018, quando celebrou o 17.º aniversário, o primeiro contrato profissional com o clube de Selhurst Park.
Além do Benfica, também o SC Braga e clubes da Bundesliga terão Brandon Aveiro debaixo de olho.

5 comentários:

  1. sim Loum, conhecido mundialmente com certeza como um dos tres clubes mais corruptos do mundo, e nao sou eu que o afirmo mas sim escrito por varios diarios mundialmente conhecidos e prestigiados como o l'equipe, france footbal e outros tuttosport!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro o jornal l equipe todos os dias nos últimos 10 anos e antes comprava 3 vezes por semana e nunca vi isso escrito, estás no clube certo, pois eles são como tu, mentirosos, trafulhas, corruptos, dopados, toupeiras, criminosos, etc, mas em Portugal não há justiça, está tudo controlado, seja federação, liga, governo, deputados etc senão já estarias nas distritais, vou fazer 64 anos e aos 5 era sócio do Vitória de Guimarães e nunca vi o Benfica ganhar um campeonato limpo, jogadores falham penaltis e 3 dias depois assinavam pelo Benfica, jogadores a partir pernas a adversários e no ano seguinte estes assinavam no Benfica, vi um jogador do Benfica partir a perna ao Eurico Gomes, do Porto que no campeonato da Europa tinha sido considerado o melhor defesa central da competição e acabaram com a carreira do homem, o mesmo aconteceu com o Anderson, que tinha um futuro muito risonho, assim como o mossoro do Braga que depois nunca foi o mesmo, nos últimos anos no doping só foram jogadores do Benfica. Também se quiseram lançar de novo a equipa de ciclismo, na qual 80% do efectivo já tinham sido apanhados com doping. Isto é, este clube é o mais vigarista e corrupto do Mundo.

      Eliminar
  2. Este blog não é honesto, deixam passar mentiras benfiquistas e as verdades portistas cortam, mais um site que precisa rapidamente duma operação ao cérebro para limparem para recuperarem a memória

    ResponderEliminar
  3. Peço imensa desculpa porque afinal o artigo foi publicado, só que durante um tempo tinha desaparecido,retiro o que disse, Obrigado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...