11 abril 2019

Auditoria é arma para erradicar Bruno de Carvalho; Ex-Sporting interessa ao PSG; “Benfica cometeu um grande erro”, diz ex-jogador dos encarnados

Stefan Mitrovic, sérvio que alinhou pelo Benfica em 2013/14 – não chegou a estrear-se na equipa principal, tendo apenas 8 jogos nos ‘bês’ –, tem acompanhado o trajeto do compatriota Jovic e está rendido ao internacional pelo seu país. 
“Que jogador incrível! A primeira vez que me cruzei com ele na seleção nacional fiquei surpreendido com a qualidade que tem. É um jogador de grande classe, que pode jogar facilmente em clubes como o Real Madrid, o Barcelona ou outras equipas de topo.
Tenho a certeza de que o Benfica cometeu um grande erro. O Benfica perdeu um grande jogador e apenas por sensivelmente 12 milhões de euros? Isso não é nada por um jogador como Jovic”, atira o central, em declarações ao jornal Record. Já sobre a escassa utilização de Zivkovic, que estará de saída da Luz, o defesa, de 28 anos, diz ser “compreensível num clube como o Benfica não se encontrar um lugar e segurar uma posição”, remata.

Piccini segue na lista do PSG. O ex-Sporting tem estado em destaque no Valência e a imprensa francesa insiste que o lateral italiano, de 26 anos, é um dos alvos do técnico do PSG, Thomas Tuchel, para a próxima temporada. 

Auditoria é arma para erradicar Bruno de Carvalho. A divulgação pública dos primeiros dados da auditoria de gestão efetuada pela Bakertilly aos cinco anos e meio de governação de Bruno de Carvalho, avança O Jogo, é apenas mais um indicador externo de um processo interno que visa erradicar da vida ativa do Sporting o presidente destituído em junho passado, expulsando-o de sócio em sede de assembleia geral a designar para tal efeito, mediante votação.
As suspeitas dos órgãos sociais em exercício em torno da licitude de vários processos em torno da gestão de Bruno de Carvalho e sua equipa diretiva vinham de longe, daí a auditoria em questão, cujos resultados revelados progressivamente têm trazido à superfície uma série de casos no mínimo nubelosos – vários deles serão levados à justiça.
Independentemente das consequências legais em torno de eventuais investigações criminais, por exemplo ao protocolo com o Batuque FC, aos valores pagos pelas transferências de atletas como Acuña e Montero ou de comissões nos negócios de Bruno César ou Alan Ruiz – este caso já em investigação policial por denúncia do ex-vice-presidente Vítor Ferreira –, os casos detetados podem vir a ser decisivos para influenciar a decisão dos associados leoninos, que vão votar em breve a sua expulsão de sócio, após a decisão de março último do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...