20 abril 2019

Alvo do Sporting (e do Benfica) pode ficar 'amarrado'; P. Ferreira regressa à I Liga. 11ª subida para Vítor Oliveira

A vitória do Paços de Ferreira sobre o Académico de Viseu (2-1), em jogo a contar para a 30.ª jornada da Liga 2, garantiu a subida à Liga. Os pacenses passam a somar 64 pontos, mais 13 que o Estoril (terceiro classificado com 51), isto quando faltam disputar quatro jornadas (12 pontos em disputa).
Douglas Tanque (19’) e Ayongo (80’) foram os autores dos golos da vitória do Paços de Ferreira. João Mário (37’) marcou o tento de honra do Académico de Viseu, mas não conseguiu impedir a festa no Estádio Capital do Móvel.
É um regresso ao principal escalão, uma temporada após a descida de divisão em 2017/18.
Mais uma subida que entra no currículo de Vítor Oliveira. É a 11.ª da carreira do técnico de 65 anos.

Todas as premonições dão um futuro brilhante a Rafael Camacho e o Liverpool não quer deixar escapar um diamante que só falta mesmo ser… lapidado. A jovem promessa portuguesa, de 19 anos, que termina contrato em junho de 2020, não está feliz em Anfield e já terá recusado uma proposta de renovação para os próximos cinco anos. Ainda assim, os reds não querem abrir mão do talentoso avançado e continuam a negociar, tentando amarrá-lo a todo o custo.
Rafael Camacho até já jogou pelo plantel principal – fez um jogo na Taça de Inglaterra e contabiliza outra presença no campeonato -, mas é ao serviço dos sub-23 do Liverpool que se tem evidenciado, totalizando 5 golos em 12 jogos. Ainda recentemente, após marcar um hat trick pela equipa secundária, o jovem português recorreu às redes sociais para mandar uma ‘bicada’ a Jürgen Klopp. "Não sou um lateral, sou um avançado que marca golos. É o meu ADN", disse, aludindo ao facto de o técnico alemão o ter colocado sempre a defesa-direito.
Entretanto, o rol de interessados no concurso da jovem promessa portuguesa vai aumentando. Rafael Camacho tem sido colocado na rota de Leipzig e Wolverhampton, bem como dos rivais de Lisboa, Benfica e Sporting. Também o Borussia Dortmund está na corrida e já terá mesmo feito uma abordagem.

1 comentário:

  1. ESCANDALO: Liga e FPF assumem corrupção a favor do FCPorto!
    - Um árbitro queixa-se de pressões e ameaças da claque dos Super Dragões... a Liga e a FPF... NADA

    - Os Super Dragões sabem todas as semanas (com provas e mensagens) das nomeações dos árbitros... a Liga e a FPF... NADA.

    - O FCPorto desde Janeiro (nem me dei ao trabalho de ver para trás) só teve árbitros da AFPorto nos seus jogos com Rui Costa e Jorge Sousa (assumidos portistas) a liderar o numero de vezes que apitam o FCPorto... a Liga e a FPF... NADA

    Depois da escandaleira infundada que fizeram com os amarelos dos Marítimo, preparem-se para hoje ver o 11 titular do Santa Clara. Tentem não rir...

    PARABÉNS AO FCPORTO PELO BI-CAMPEONATO MENTIROSO

    Até lá o Ministério Público assobia para o lado e ninguém investiga esta palhaçada!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...