06 março 2019

V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting. Leões reagem

O V. Guimarães pediu a insolvência da SAD do Sporting por causa de uma dívida pelo passe de Raphinha. O pedido dos minhotos deu entrada no Juízo de Comércio de Lisboa esta quarta-feira e pede a insolvência de pessoa coletiva, segundo se pode ver na plataforma Citius.
Os vimaranenses reclamam quatro milhões de euros referentes à transferência do brasileiro, que está na sua primeira temporada em Alvalade. O Sporting pagou até agora apenas uma das prestações, de cerca de 2 milhões, acertadas na altura do negócio.
O valor da ação (30.001 euros) é uma formalidade e tem a ver com eventuais futuros recursos do processo, não sendo um pedido de indemnização.

"Estranhamos a posição do V. Guimarães mas honraremos os compromissos". João Sampaio, vice-presidente do Sporting, reagiu ao pedido de insolvência da SAD feita pelo V. Guimarães dizendo estranhar a posição dos minhotos, afirmando ainda que estes ignoraram uma solução proposta pelos leões.
"É pública a situação do Sporting Clube de Portugal, assim como o trabalho que estamos a desenvolver para a resolver. Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram", referiu o dirigente,
O vice-presidente do Sporting garantiu que os leões vão honrar os compromissos mas avisou que a atitude não ficará esquecida: "Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe. Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou".

4 comentários:

  1. Afinal, esta direcção do Sporting pouca diferença faz da direcção do maluco Bruno Carvalho.
    Ou seja: não pagam a dívida que tem para com outro clube no prazo previsto, e, um seu director, ainda tem o desplante de acusar o clube credor de se "portar com falta de dignidade e respeito para o SCP"...
    Em vez de pedirem desculpa e pagarem o que devem, ameaçam e ofendem o clube credor.
    Isto só pode ser gente sem vergonha na cara. Gente que conseguiu transformar um clube grande, num clube clube insignificante e capacho de outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó toupeira encornada!

      Sabes o que é que se passou em 2002, depois da saída do vale e Azevedo ou ainda estavas nos colhões do teu pai?

      Como disse o Vilarinho, o teu clubeco para poder participar no campeonato teve que falsificar documentos em como tinha pago ao fisco!


      Andaram a fazer peditórios na rua!

      O Sporting ainda não chegou a isso!

      Eliminar
    2. O Sporting não chegou a isso? Fez muito pior. Tráfico de influências através de amigos de modo a ter um perdão de 95M dos bancos. Não paga dezenas de milhões de juros nem paga as dívidas acordadas na restruturação financeira.
      Num país de gente séria e incorrupta já tinham fechado há muito tempo, sem apelo nem agravo.
      Cambada de ladrões e corruptos!

      Eliminar
  2. Será que a paulinhada ainda tem as camisolas do Lindelof guardadas?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...