03 março 2019

Sporting vence Portimonense. Exibição pouco colorida dos leões que marcaram 2 golos nos primeiros 11 minutos. Bruno Fernandes voltou a marcar e fez duas assistências. Bas Dost assobiado na substituição

3-1. O Sporting regressou aos triunfos ao bater o Portimonense. Exibição pouco colorida dos leões. Bruno Fernandes voltou a destacar-se com duas assistências e um golo.
Com um excelente início, os leões marcaram dois golos nos primeiros 11 minutos. Diaby e Raphinha assistidos por Bruno Fernandes fizram balançar as redes.
Parecia adivinhar-se uma noite tranquila para o Sporting. Mas o Portimonense começou a equilibrar e Paulinho reduziu (30') a diferença no marcador.
Durante o segundo tempo apenas dois destaques: a substituição de Bas Dost 'coroada' com assobios e o terceiro golos dos leões. Bruno Fernandes marcou de grande penalidade.

1 comentário:

  1. domingo, 3 de março de 2019
    Dancem cabeçudos, A tarja na base da bancada dos superdragões é bem demonstrativa do ódio e da inveja que a morcanzoada corrupta azul e bronca tem ao Benfica – "ides sofrer como cães"!

    E há um responsável por este clima de guerra, de violência, de ameaças, de coacções, de chantagens. Esse responsável e mentor é, na história contemporânea portuguesa, um dos maiores mafiosos de que há memória. Os seus prosélitos seguem-no como se fosse um deus eterno. Mas uma laje bem pesada, mais tarde ou mais cedo (já não faltará muito...) haverá de lhe cair em cima – ontem caiu-lhe uma que o deixou bem atordoado - e o Benfica viverá e continuará na sua senda gloriosa. Às tantas já nem se lembra que no dia anterior renovou o contrato como carroceiro-mór.

    No entanto, o Benfica e os Benfiquistas são grandes e magnânimos nas suas vitórias no Antro Corrupto da Palermo portuguesa e por isso, não desejam a essa cambada de energúmenos que sofram como cães. O Benfica e os Benfiquistas querem que o vexame e o sofrimento infligido ontem sejam atenuados da melhor forma possível.

    Nada melhor, nestas horas de grande decepção na Inbicta azul e bronca, do que uma música alegre e universal para alegrar e desanuviar as hostes corruptas.
    André Rieu e a sua orquestra, interpretam neste vídeo que encima o post, o famoso pasodoble “España Cañi”, já conhecido do Estádio da Luz quando Seferovic vestiu a pele de DJ.
    Desta vez, João Félix trouxe o disco e Rafa pô-lo a tocar.
    É lindo!
    Neste vídeo, pleno de classe e humor, e como disse, para atenuar a dor da morcanzoada azul e bronca, paradoxalmente é um touro castanho de peluche que persegue a dama de vermelho.
    Oiçam e imaginem ao mesmo tempo as duas “chicuelinas” destes dois “matadores” que na arena corrupta prostraram a besta azul e bronca de joelhos a rogar misericórdia. Aí sim! De verdade!

    Benfiquistas, deliciem-se!

    … E dancem cabeçudos, dancem!
    É Carnaval e ninguém leva a mal!
    NOTA
    Deveremos saborear a vitória estrondosa de ontem?
    Podemos e devemos. Mas somente isso.
    Porquê?
    Porque a partir de agora, cada vez será mais difícil sermos Campeões Nacionais.
    E porque não o somos agora, deveremos ter os pés bem assentes no chão.
    LUTAR, LUTAR, LUTAR, SEM MEDO EM TODOS OS LOCAIS, EM TODOS OS ESTÁDIOS, PARA QUE A VITÓRIA FINAL SEJA NOSSA!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...