28 março 2019

Record pede desculpa aos leitores e deixa 'aviso' ao Benfica: "nem o diretor do jornal, nem esta direção se deixará condicionar por nenhum clube"; Higuain abandona a seleção da Argentina.

O avançado Gonzalo Higuain abandona a seleção da Argentina. “O meu ciclo na seleção já passou. Agora vejo-a de fora para alegria de muitos”, disse Higuain, em entrevista ao programa “90 minutos de futebol”.
O jogador do Chelsea confirma que falou com o selecionador Scaloni, deixou-lhe o seu ponto de vista, mas a decisão está tomada.
“Os golos nas eliminatórias são tão importantes como os do Mundial. Teriam que ser mais valorizados porque sem esses golos não chegas ao Mundial”, acrescenta.
O avançado de 31 anos lembra o golo que marcou à Bélgica, “que todos gritaram”, mas “as pessoas só falam dos golos que falhei”, acrescenta.
Higuain garante que deu “tudo” na seleção e, por isso, desvaloriza as críticas que foi ouvindo ao longo dos anos.
“Dizer que a seleção não cumpriu objetivos é uma coisa. Falar em fracasso é muito forte. Fracasso seria não qualificar para o Mundial”.
Questionado sobre Messi, Higuain responde que não acha surpreende que a “pulga” continue a tentar, porque “é um ganhador nato”.
Gonzalo Higuain marcou 31 golos em 75 jogos pela seleção da Argentina.

O jornal Record pediu desculpas aos leitores por ter feito uma notícia de que Luís Filipe Vieira esteve no Qatar a negociar, com o PSG, o jovem Florentino. Agora o diário assume o erro numa Nota de direção mas lembra o Benfica que não se deixará condicionar por nenhum clube.

O Benfica tem uma geração de jovens valores fantástica. De João Félix a Rúben Dias, passando por Ferro ou Florentino. E Record mantém que o jovem médio tem muito mercado e está a ser estudado por vários grandes clubes europeus, nomeadamente o PSG. Mas o Record também errou. Disse que Luís Filipe Vieira esteve no Qatar a negociar o médio. E o presidente do Benfica não esteve. Esse facto não se verificou. Em função desta falha, a direção do jornal já corrigiu procedimentos, manteve reuniões internas e tudo fará para não se repita no futuro. Quanto às considerações presentes no comunicado do Benfica, uma certeza apenas, o Record tem o maior respeito por todos os clubes e agentes do desporto. Mas nem o diretor do jornal, nem esta direção se deixará condicionar por nenhum clube. Seja ele qual for. O Record não deixará de ter uma relação de verdade com os seus leitores, assumindo o erro quando é caso disso. Estas são hoje certezas neste título. Com um pedido desculpas a quem para nós é mais importante: os leitores.

4 comentários:

  1. «...nem o director do jornal, nem esta direcção se deixará condicionar por nenhum clube, seja ele qual for...»
    Colocar esta frase num pedido de desculpas sobre uma MENTIRA desse jornal já é suficientemente ridículo e triste. Agora escrever isto sobre um director e uma direcção que seguem claramente uma cartilha anti-benfica, é simplesmente não ter vergonha na cara.

    Depois da noticia falsa do Expresso desta semana, que pretendia atingir o Benfica e que levou à demissão do seu director, o que se esperava do Director e da Direcção do pasquim Record é que apurasse responsabilidades sobre a "notícia" falsa que publicaram hoje, onde se inventaram viagens e negócios que não existiram, e tomassem as devidas medidas sobres o seu autores ou autores. Como diria o Varandas, um pedido envergonhado de desculpa é pouco...

    ResponderEliminar
  2. Cuida-te, tens problemas muito graves de saúde!

    ResponderEliminar
  3. Esta gente mete em causa empresas, salários de empregados, familias, para atingir o quê?

    Não percebem que a credibilidade da CS está pelas ruas da amargura? E mesmo assim continuam a publicar mentiras graves?

    ResponderEliminar
  4. Coitado do clube que o contratar, mais um ainda pior que o Renato Sanches, quando faltar à cocaína da porta 18,vai ser um jogador mediano

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...