O jornal Record pediu desculpas aos leitores por ter feito uma notícia de que Luís Filipe Vieira esteve no Qatar a negociar, com o PSG, o jovem Florentino. Agora o diário assume o erro numa Nota de direção mas lembra o Benfica que não se deixará condicionar por nenhum clube.
O Benfica tem uma geração de jovens valores fantástica. De João Félix a Rúben Dias, passando por Ferro ou Florentino. E Record mantém que o jovem médio tem muito mercado e está a ser estudado por vários grandes clubes europeus, nomeadamente o PSG. Mas o Record também errou. Disse que Luís Filipe Vieira esteve no Qatar a negociar o médio. E o presidente do Benfica não esteve. Esse facto não se verificou. Em função desta falha, a direção do jornal já corrigiu procedimentos, manteve reuniões internas e tudo fará para não se repita no futuro. Quanto às considerações presentes no comunicado do Benfica, uma certeza apenas, o Record tem o maior respeito por todos os clubes e agentes do desporto. Mas nem o diretor do jornal, nem esta direção se deixará condicionar por nenhum clube. Seja ele qual for. O Record não deixará de ter uma relação de verdade com os seus leitores, assumindo o erro quando é caso disso. Estas são hoje certezas neste título. Com um pedido desculpas a quem para nós é mais importante: os leitores.

«...nem o director do jornal, nem esta direcção se deixará condicionar por nenhum clube, seja ele qual for...»
ResponderEliminarColocar esta frase num pedido de desculpas sobre uma MENTIRA desse jornal já é suficientemente ridículo e triste. Agora escrever isto sobre um director e uma direcção que seguem claramente uma cartilha anti-benfica, é simplesmente não ter vergonha na cara.
Depois da noticia falsa do Expresso desta semana, que pretendia atingir o Benfica e que levou à demissão do seu director, o que se esperava do Director e da Direcção do pasquim Record é que apurasse responsabilidades sobre a "notícia" falsa que publicaram hoje, onde se inventaram viagens e negócios que não existiram, e tomassem as devidas medidas sobres o seu autores ou autores. Como diria o Varandas, um pedido envergonhado de desculpa é pouco...
Cuida-te, tens problemas muito graves de saúde!
ResponderEliminarEsta gente mete em causa empresas, salários de empregados, familias, para atingir o quê?
ResponderEliminarNão percebem que a credibilidade da CS está pelas ruas da amargura? E mesmo assim continuam a publicar mentiras graves?
Coitado do clube que o contratar, mais um ainda pior que o Renato Sanches, quando faltar à cocaína da porta 18,vai ser um jogador mediano
ResponderEliminar