Domingos Duarte, defesa-central emprestado ao Deportivo da Corunha pelos leões, afirmou-se na segunda liga espanhola e leva 28 jogos realizados pelo emblema da Corunha. O futuro continua incerto, mas a vontade de representar o clube do coração é bem real e terá de ser realizado agora ou mais tarde.
"Se chegou a hora da afirmação no Sporting? Sim, tenho de dizer que sim. Tenho feito por isso, mas vou ter de entrar na conversa normal, de que não depende só de mim. O que depende de mim acho que tenho feito durante as épocas, que é trabalhar para ser notado; depois, depende dos treinadores, dos presidentes. Sinceramente, acho que já merecia ser aposta. Mas, pronto, é algo que não depende só de mim. O que tem faltado para essa oportunidade ainda não ter chegado? É difícil explicar. Se eu ficasse no plantel, por exemplo, depois poderia haver uma lesão, poderia surgir a oportunidade, eu entrar e pegar de estaca. Ficando, isso poderia acontecer. Ou não. Mas não tendo oportunidade, ninguém pode dizer que eu não consigo afirmar-me no Sporting. Há outros fatores, claro. O Sporting tem jogadores de qualidade e eu também quero jogar. Ficar e não jogar também poderia não ser bom para mim. Sei que é preciso fazer sacrifícios, ter paciência e esperar pela oportunidade. Há o exemplo do Rúben Dias, que entrou e ficou, há o Ferro, que nem sequer contava e agora é titular. Tiveram oportunidades porque estavam lá e o contexto ajudou. Isso nunca aconteceu comigo", disse o defesa de 24 anos ao jornal Record, admitindo que ficar no Sporting com quarto central não seria o ideal.
"Já não tenho 20 anos, tenho 24. Ainda sou novo, mas ficar no Sporting como quarto central não seria o ideal. Vamos ver qual o plano que eles têm para mim e depois também terei uma palavra a dizer", prometeu.
Para o fim ficou o sonho que existe de jogar no 'seu' Sporting. "O sonho vai existir sempre até ser cumprido, independentemente de tudo. Se não for agora, que seja mais tarde, já depois dos 30, mas eu quero jogar no Sporting e tenho de jogar no Sporting. Era o clube do meu avô e mal tive idade comecei a ir ao estádio com ele. Era das coisas que mais gostava de fazer. Infelizmente ele já não está cá para me ver, mas é um sonho que eu tenho de cumprir. E vai ser um objetivo meu até conseguir alcançá-lo."
PSG desmente interesse em Florentino. A notícia tem sido avançada nos últimos dias mas é agora desmentida por Antero Henrique, diretor desportivo do emblema francês, que garante ao jornal O Jogo que o médio dos encarnados não está na lista de reforços
O antigo responsável do FC Porto assegura também que, contrariamente ao que foi noticiado, não falou com o representante do jogador de 19 anos.
20 milhões de euros. É este o valor exigido pelo Sporting para deixar partir o seu goleador, Bas Dost, para outro destino. Segundo o jornal A Bola, os leões já definiram o valor a pedir pelo avançado holandês numa altura em que é imprescindível vender para equilibrar as finanças.
Ainda de acordo com o diário, a saída de Bas Dost de Alvalade permitiria uma grande poupança em ordenados.
Léo Santos apontado ao FC Porto. O defesa-central brasileiro do Corinthians - emprestado ao Fluminense -, de apenas 20 anos, é apontado ao FC Porto pelo jornal A Bola.
Segundo o diário os dragões olham para o promissor jogador como uma alternativa à saída de Éder Militão para o Real Madrid.
O jogador, avaliado pelo site Transfermarkt em 6 milhões de euros, foi apontado nas últimas semanas ao Real Madrid, Atlético Madrid, Sevilha e...Benfica.
O Benfica não quer vender Florentino. Pelos vistos o PSG também não quer comprar. Agora deviam ir interrogar os jornalistas que inventaram e publicaram essa informação falsa. Mas isso tá quieto, também no jornalismo parece haver uma máfia corporativa que se protege e se esconde atrás de pretensas fontes, para não ter justificar as suas mentiras.
ResponderEliminarOntem foi o Gelson, hoje é o Bas Dost. O Sporting continua a afundar. Sem dinheiro para satisfazer os compromissos, depois de venderem os jogadores, resta-lhes venderem o próprio clube a algum árabe ou russo com dinheiro para "lavar".
ResponderEliminarE continuas tu com a tua narrativa de cartilheiro.Quando o SLBatota não foi vendido em 2002 e devia a Deus e ao Diabo, chegando ao ponto de ter dados acções da SAD ao Fisco como garantia e de ter feito peditórios na rua... e agora falas do Sporting?
EliminarO que é que tu sabes do que se passa pelos lados de Alvalade?!
NAAAADA! És um cartilheiro que vomita aquilo que te fizeram engolir.
Ó cartilheiro!
EliminarVomitas primeiro sem leres o que se passa! Ainda não viste que quem tem calcorreado o mundo nos últimos 3 anos,(China,Médio Oriente, Inglaterra, etc.) para vender jogadores tem sido o Orelhas ladrão de camiões, para realizar dinheiro para não entrar em choque com as exigências da UEFA?
Não foi o orelhas que na época passada antecipou receitas da NOS em cerca de 100 milhões...e para quê?
Porque tinha dinheiro a mais?
Para um clube que se diz rico não está nada mal!!! kkkkkkkkkkkkkk
@10:18; @10:35
EliminarPobre lagarto que não sabe o que diz e se limita a descarregar a cassete que alguém lhe impingiu. Têm um clube a dar o berro, sem dinheiro para mandar cantar um cego e cheio de dívidas que não consegue pagar, e... atira-se ao Benfica, como se isso lhes resolvesse o problema.
Deixa lá o Benfica em paz, que está bem de saúde e recomenda-se, e olha para dentro de casa a ver se consegues ver a miséria em que o maluco deixou a colectividade. E quando tiverem de vender o que sobrou, não digas que ninguém te avisou.
Afinal o PSG ainda não sabe(ia) que quer(ia) comprar a última coca-cola do Seixal...
ResponderEliminarE o outro, como não ia calçar na seleção, acharam melhor 'lesiona-lo' para não ter que justificar o 'então, só isto' às carradas de emissários dos tubarões europeu que esgotaram a luz para o ver.
Nem o PSG quer comprar, nem o Benfica quer vender.
EliminarQuem parece querer alguma coisa (talvez desestabilizar os jogadores do SLB?) é o o pasquim Record com invenções e mentiras diárias sobre vendas de jogadores do SLB. Com que interesses mente tão descaradamente, isso fica para cada um reflectir. Não acredito que seja pelo amor ao Benfica do seu actual director (ex-membro de claque do Sporting)
Eu até acredito que o PSG se tenha deslocado ao "Sexal" para ver como é a pouca vergonha como "a última Coca-Cola do deserto" saca penaltis. A técnica de chocar na grande área adversária com jogadores adversários está a dar que falar em toda Europa, ou não fosse conhecida de há muito a "escola Simulão", claro que noutro País esta técnica não funcionava, pois há que comprar os árbitros, como todos sabemos.
ResponderEliminarDeves estar a falar do Bas Dost e da sua escola de penaltis provocados por rajadas de vento.
Eliminar