93 anos após inauguração, o Estádio Giuseppe Meazza, casa do Inter e Milan, prepara-se para ser substituído por um recinto que será erguido igualmente em San Siro, num projeto bilateral entre os dois rivais de Milão.
A forte notícia foi avançada à Gazzetta dello Sport pelo diretor geral dos nerazzurri, Alessandro Antonello, revelando que os responsáveis dos dois clubes concluiram que a melhor opção seria avançar para o erguer de um novo estádio, para posteriormente demolir o emblemático Giuseppe Meazza, que acartaria maiores custos com a remodelação.
«O Inter e o Milan estão a trabalhar juntos. Ainda temos trabalho para fazer, mas é o momento indicado para avançar. Muito em breve anunciaremos à cidade a decisão conjunta. Milão precisa de um estádio digno de uma das melhores cidades da Europa», comentou Antonello.
"Por que é que Vieira quis convidar Catão para ver jogos do Benfica?" As declarações de Vítor Catão a visar Luís Filipe Vieira e César Boaventura continuam a marcar a atualidade do futebol português e, desta feita, foi Francisco J. Marques quem comentou o tema, apontando que nos áudios divulgados pelo diretor-desportivo do São Pedro da Cova "existe proximidade" entre este e o presidente do Benfica.
"Eu queria destacar 2 ou 3 momentos de tudo aquilo. Há umas chamadas telefónicas entre Vieira e o Vítor Catão, há um vídeo que o Vítor Catão apresenta no Seixal, para onde terá sido supostamente convidado por Luís Filipe Vieira, há uma oferta de bilhetes e tudo isto torna evidente uma ligação entre ambos. Por que é que o Vieira quis convidar o Catão para ver jogos do Benfica? O jogo em causa era o jogo da Allianz Cup. Ficou patente o relacionamento cordial e de alguma proximidade. Percebe-se que há um relacionamento", começou por dizer o Diretor de Comunicação do FC Porto, que considerou que tudo isto "é inatacável".
"E depois temos os outros exemplos das chamadas que demonstram que o Vieira ofereceu bilhetes ao Vítor Catão. A conversa existente é amigável. O Luís Filipe Vieira não pode vir dizer que é falso. Eu não sei o que é verdade, o que não é, mas sei que isto é inatacável. O Vítor Catão frequentou o Seixal, recebeu convites e isto é factual. Depois há uma outra coisa que é: o César Boaventura foi ter com o Vítor Catão a São Pedro da Cova. O que lá foi fazer? Naqueles vídeos que não vamos estar aqui a classificar, há a questão dos 1000 euros, mas ele não foi lá para os pagar. Se não ia lá e ia embora. A ligação do César Boaventura é ao Benfica, toda a gente sabe. Podem vir dizer um sem número de coisas, mas, no que é possível avaliarmos, os factos são estes e são indesmentíveis. Do que é possível fazer um escrutínio, as conclusões são estas: havia uma ligação entre o Vítor Catão e o Luís Filipe Vieira e foi o César Boaventura que foi a São Pedro da Cova", apontou Francisco J. Marques.
Abdoulay Diaby está em dúvida para o jogo com o Chaves devido a queixas musculares. O extremo foi titular no particular que a seleção do Mali jogou no Senegal, e saiu logo ao minuto 34 quando sentiu uma dor. O jogador foi alvo de uma primeira avaliação por parte do corpo clínico da seleção africana, que não detetou nada de grave, mas a situação só ficará definida quando o atacante for submetido a exames médicos em Lisboa.
O extremo, de 27 anos, tinha sido titular (jogou os 90 minutos) na partida contra o Sudão do Sul no sábado. Este triunfo, recorde-se, garantiu a presença da seleção do Mali na CAN, que se disputará no Egito. Ontem, num particular com o Senegal, era previsto que o jogador do Sporting fosse poupado, mas dadas as características do encontro, acabou por integrar o onze.
Num relvado que não estava nas melhores condições, Diaby acabou por sentir dores e, procurando não correr riscos, aproveitou uma paragem na partida para solicitar a respetiva substituição.
"Herrera não tem nada assinado com qualquer clube". A garantia é do empresário do médio internacional mexicano do FC Porto após as notícias que dão conta que Herrra já terá assinado com o Atlético de Madrid. Os espanhóis garantem o acordo total com o capitão dos dragões mas o empresário desmente.
Rafael Henzel faleceu após sofrer um ataque cardíaco. O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião em 2016 em que viajava a delegação da equipa brasileira de futebol Chapecoense e que deixou 71 passageiros mortos, faleceu esta terça-feira após sofrer um ataque cardíaco.
“Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês”, escreveu o clube brasileiro na sua conta oficial da rede social Twitter.
“Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição”, acrescentou a Chapecoense, anunciando ainda que já pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “o adiamento da partida contra o Criciúma, marcada para as 19h15 desta quarta-feira (…) entendendo que não há clima para a realização da partida”.
Henzel foi um dos seis sobreviventes da tragédia que ocorreu em 28 de novembro de 2016, quando a equipa brasileira viajava para Medellín, onde iria defrontar os colombianos do Atlético Nacional na final da Taça Sul-Americana, quando o voo 2933 da companhia privada LaMia se despenhou já perto do aeroporto.
A falta de combustível foi a causa da queda do avião, do qual sobreviveram seis dos 77 ocupantes, três jogadores, dois tripulantes e um jornalista (Rafael Henzel).
Talvez por isto: César Boaventura divulga chamada entre Vítor Catão e empresário com ligações ao FC Porto
ResponderEliminarNa referida chamada, o diretor desportivo do São Pedro da Cova confessa que pretende "acabar com os e-mails do Benfica de vez" porque "é bom para o Porto e Benfica."
O CEO da GIC England divulgou esta terça-feira na sua página de Facebook a gravação de uma chamada entre Vítor Catão, diretor desportivo do S. Pedro da Cova, e Pedro Pinho, empresário de futebol alegadamente ligado ao FC Porto, feita a 13 de dezembro de 2018.
César Boaventura começa por escrever "ouçam com atenção e tiram ilações", acrescentando que "a verdade será sempre como o azeite, existem uns que fazem coação com armas, existem outros que são inteligentes e não precisam de hackers. Está aqui uma prova inequívoca que Pedro Pinho e Vítor Catão estão todos cúmplices no maior roubo da história Mundial de Futebol!"
Na referida chamada, Vítor Catão liga a Pedro Pinho e confessa-lhe que pretende "acabar com os e-mails do Benfica de vez" porque "é bom para o Porto e para o Benfica". No final da chamada, os dois combinam encontrar-se para falar sobre o assunto.
Recorde-se que Pedro Pinho esteve implicado no alegado caso de aliciamento a Vagner, antigo guarda-redes do Boavista. Em causa esteve o encontro entre o FC Porto e o Boavista da temporada 2017/2018, em que o guardião dos axadrezados ficou debaixo 'de fogo' no lance que deu origem ao segundo golos dos 'dragões'.
Quanto mais credibilidade se dá a pessoas como Vítor Catão, César Boaventura ou outros como eles, mais eles pensam que podem fazer tudo no futebol português. O Benfica e o Porto em nada são inocentes, são ambos culpados e estão em guerra pelo controlo do futebol português. Por isso a divulgação dos e-mails do Benfica, os programas no Porto Canal e o livro "o polvo encarnado." Nada acontece por acaso... É claro que inteligente como é Francisco J Marques não resistiu e teve que falar sobre o assunto, ele que espere porque ainda vai ter que falar muito de muita coisa, afinal ele é um dos principais culpados por tudo o que se está a passar. É um nojo o futebol português...
O César já é fonte credível para ti?
EliminarA credibilidade ou para se ser uma "fonte credível" depende de muita coisa por exemplo: para muitos o Francisco J Marques é mais credível do que César Boaventura e para outros é o contrário. Para mim são ambos desonestos... Mas, no futebol a credibilidade está sempre dependente do clubismo. O melhor mesmo é continuar a aplaudir este circo que foi montado já há alguns anos e continuar a convidar para ir à televisão pessoas como o Vítor Catão e fazer programas de lixo como o que se vê depois de mais uma jornada. Continuo a dizer que o futebol português é um nojo e os culpados são: Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva, Francisco J Marques etc. Vítor Catão e César Boaventura são personagens secundárias mas não menos importantes,
EliminarCOPIADO DA NET:
ResponderEliminar"""Australopitecos à solta!
Autor: GuachosVermelhos
Ao contrário do capanga catão, durou muito pouco tempo, o forrobodó em torno da selecção. Um penalti mais do que justo (terá faltado a expulsão de Rui Patrício) arrefeceu desde cedo o azeite e só o excelente remate de Danilo conseguiu amenizar a desfeita. Olhando para a constituição da selecção do Rónalde, parece-me óbvio que o Dyego Sousa já foi vendido pelo Salvador ao clube da fruta, no encontro com peido da costa e o seu mastim Gonçalves, no tal almoço Adaúfe, em Braga...daquele cardápio não saíram apenas os bilhetes a mais para o Braga-foculporto nem a nomeação da lagarta Sophia Rosa para impedir as meninas do Benfica de chegar à final no Jamor. Também teve Dyego Sousa à sobremesa! O arruaceiro Pepe continua, miraculosamente, sem ser expulso e o inginheiro Santos Aveiro, à turras com o árbitro, está cada vez mais azeiteiro. Bonito foi ver os defensores das ultimas actuações do Capela, zangados com os recuos do árbitro e com as mãos na bola dentro da área dos sérvios. Embora a minha selecção seja a do Benfica confesso que fiquei de certa forma frustrado. O puto Cristianinho não foi filmado a bater umas bolas com o pai e a Dolores não foi à flash interview explicar o empate. Vale que quando o Rónalde regressar à selecção, depois do período de adaptação na Juventus, as coisas irão mudar certamente.
E pronto. Começou a contagem decrescente para vermos futebol a sério (com emoção) nas bancadas da Luz. Esfregue-se o azeite da Dolores, desratize-se o camarote presidencial e desinfestem-se os balneários até doer os canhotos. Saber que o Rúben Dias não vai ter de prestar vassalagem a um badalhoco (Pepe), que o Rafa não terá de pedir licença ao melhor penteado do mundo para acelerar livremente, que o garoto João Félix poderá respirar o ar puro do Seixal e que o Pizzi, agora sem o fantasma de Marafona, vai voltar às assistências para golo, dá-me vontade de ir a correr ocupar o meu lugar no terceiro anel...
Australopitecos à solta!. É só grunhos nas televisões portuguesas. Mediatismo é com eles. Desde a hiena Gomes ao macaco madureira, varrasco Rodolfo e o sapo Boquette, mamute Serrão, Pina croquete e o capanga Catão...São eles as estrelas de um país demente que não se dá ao respeito. Vale tudo. Fiquei ontem com a ideia que a cmtv não detém apenas a procuradoria de onde emanavam as ordens para as brigadas da PJ atracarem no estádio da luz. Sabe-se agora que os calabouços da judiciaria também são nas instalações da Cofina. De que outra forma se pode olhar para a entrevista do capanga morcão? Prenderam o coiso e ninguém soube de nada?
Foram publicados vários vídeos do capanga catão a ameaçar um cidadão, dentro do seu próprio automóvel, obrigando-o a humilhar-se para não ser agredido. Imagine-se esse grupo de valentes a fazer o mesmo, dentro do carro do Artur Soares Dias! Não seria coisa para o árbitro não ver vinte penaltis a favor do Benfica ou, quiçá, começar a pensar em inaugurar uma pastelaria na cidade do Porto?...
Qum gostou do que viu foi a CMTV. E foi quanto bastou para se propor fazer da cavalgadura uma estrela mediática. No meio de tanto grunhido pôde ouvir-se um "audio" truncado - terá sido produzido no fruta canal? - à moda do arguido francisco traques, tão amador que até as autoridades, se estiverem interessadas, conseguirão perceber a trapaça à primeira. Entender como é que o lunático se passeia impunemente nas ruas e nas televisões deste país é bem mais complicado do que perceber a mensagem, à moda da máfia, que o grunho deixou ao hacker Rui Pinto. Primeiro nos vídeos que publicou a ameaçar Boaventura. E na televisão da cofina, onde foi lá (porta voz do foculporto?) com esse propósito, atirando com os russos que estão em Portugal para matar o pirata. Na impossibilidade de lhe meter uma cabeça de cavalo nos calabouços...o aviso parece ser bem claro; cala-te ou morres.
Capanga catão; saber como é que o morcão ainda não foi engavetado para prestar declarações, é um completo mistério.
EliminarO que ficou bem claro para mim foi a fonte de onde César Boaventura sacou a informação das nomeações dos Capelas.
"MARTINO (treinador da selecção mexicana) RESPONDE": «FC PORTO MENTIU!»
Claro que mentiu. Como mente na data da fundação, como aldraba o numero de espectadores no estádio...como mente o fruta canal, o dragões diario e tudo quanto é universo foculporto. Mentem com quantos dentes têm na boca. Nasceram batoteiros e morrerão batoteiros."""
Reimão26 março, 2019 10:00
ResponderEliminarSobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :
Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png
Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.
Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png
Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png
Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png
O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png
Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC
Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito.
A equipa do Polvo das Antas.
Reimão26 março, 2019 10:00
ResponderEliminarO Polvo das Antas sabe o que se passou entre César Boaventura e Vítor Catão, e uma vez mais vamos ter de expor a verdade dos factos, para as pessoas terem realmente noção daquilo que se passa a norte deste país. O tempo da fantochada acabou. Nós avisámos.
Aqui fica a cronologia dos factos, que Boaventura poderá confirmar se quiser:
- Boaventura inicialmente aproximou-se de Catão com um negócio de 1 milhão de euros por um terreno do S. Pedro, supostamente a ser pago com 3 cheques. Boaventura recebe mil euros para iniciar o processo, vão jantar e publicam foto juntos. Aqui: https://i.imgur.com/HqLHxWl.jpg
- Catão começa a partilhar mensagens do núcleo dos Super Dragões, pois gosta que Boaventura lhe dê importância. Boaventura vai partilhando larachas no Facebook, nomeadamente de conhecimento antecipado dos árbitros, informações essas obtidas através de quem? Catão. E onde Catão as obteve? O tal núcleo dos Super Dragões.
- A coisa fica mediatizada e o Fernando Gomes vai a correr denunciar Boaventura. Os avençados criam a teoria dos 6 árbitros bufos do Boaventura. Boaventura entrega as fontes a quem de direito.
- Terramoto nos Super Dragões. “Mas onde está o leak?” “Quem foi o chibo?” “O Catão anda amiguinho do Boaventura”. Rapidamente descobrem o rato.
- É apertado, filhos e netos, agora “desenrasca-te”.
- Catão sente necessidade de apagar o “fogo” rapidamente. Cria uma narrativa em que indicia a suposta forma de como conheceu Boaventura, a maneira de como este trabalha com pessoas ligadas ao Benfica. Manipula o audio, pelo meio mete uns cortes para manipular o mesmo e dar a entender algo que não é verdade, ameaça Boaventura e fomenta um discurso de forma a criar uma narrativa que indicie Boaventura, de forma a alimentar quem o assustou e para acalmar as hostes.
O erro de Catão foi acreditar que tinha condições para resolver sozinho o problema que ele próprio criou, ao se armar em herói e passar informações que não devia a Boaventura. Não tinha condições para isso, e queimou-se no próprio fogo. O resto já todos sabem, pois o próprio Boaventura já confirmou as ameaças e amanhã existirão novidades no que a elas dizem respeito.
ResponderEliminarAnónimo26 março, 2019 10:50
Faz sentido, por muito que eu não goste de LFV não acredito na narrativa. Se houvesse intenção de rebentar com o chico, pensem bem, alguém no seu perfeito juízo iria contrarar um jagunço dos dragays? Vitores neste país há muitos e este foi ver um jogo do Glorioso sendo fanático do focuporto, só dá para rir, eu que não sou doentinho nunca pus os pés noutro recinto que não na Luz. O problema do Benfica é ser vítima da sua dimensão e da inveja em conjugação com uma estratégia comunicacional que é para rir aliada à inexistência de um canal de tv em sinal aberto, pomo-nos a jeito.
Anónimo26 março, 2019 11:37
O Reimão contou tudo ou quase tudo. Mas esqueceu-se de uma cosia. Eles querem com isto assustar o Pinto para não falar. Assim calam aquele que contando tudo os pode comprometer e meter na prisão.
já que o Sérgio Conceição não tem peito...
para o GRANDE Bruno Lage...
(está neste momento 9-2 para o treinador do Benfica)
estão a tentar tudo com o Catão! kkkk
Anónimo26 março, 2019 11:37
Qualquer estratégia de comunicação para as massas, passa por criar distracções, ruído e assuntos paralelos.
Existe um truque de magia que se faz ás crianças, tirar uma moeda de trás do ouvido dela. Neste momento estão a apontar para o Luis Filipe Vieira.
Algo de grave tem estado a acontecer para o Norte, pois eles estão desesperados. Os Super dragões vem deixar mensagem á frente da sede da PG para o Rui Pinto, o César Boaventura caiu numa cilada, montada para atacar o Benfica, pelos vistos e segundo ele, também gravou, e sob a camisola que estava no carro e que aparece nas imagens do Catão estava a arma. Algo de muito grave está acontecer para estarem tão desesperados. Com uma ameaça, pública de morte, gravada e transmitida. Da outra Vez o líder da Claque foi avisar publicamente o Paulo Gonçaves no restaurante. Quem faz isto a empresários e agentes desportivos, o que não fará a quem está dentro das 4 linhas onde se decidem o jogos. Provas?!?! Basta ver os jogos e quem sai sistematicamente beneficiado, acontecem coisas estranhas, falhas de comunicações no VAR, as bancadas ameaçam ruir... o Pinto da Costa vai almoçar com o Salvador. O Benfica está cada vez mais isolado. Os comentadores de bola... do sporting, alinham e juntam se aos outros para atacar
""Quebra de audiências e polémicas em torno do FC Porto na causa do circo da Cofina
ResponderEliminarhugo gil
Se pensávamos que já tínhamos visto tudo, esta semana o futebol português ficou novamente manchado sem que ninguém faça nada. De violência a ataques vergonhosos em televisões contra o Benfica, o FC Porto conseguiu tirar da agenda mediática vários temas interessantes.
Bancada do SC Braga comprada pelo FC Porto saiu da ordem do dia. Ninguém comenta, ninguém se mostra indignado e há quem ache normal. Lembra-se do que aconteceu entre o Benfica e Boavista? Fizeram capas! Outro assunto que não se fala ou fala muito pouco é o caso Corona. Se não fosse o treinador andar por estes dias a chamar mentiroso às pessoas do FC Porto, nada se sabia e muito menos se comentava. A venda do Herrera a 0 ao Atlético de Madrid é outro assunto que não se aborda. Os adeptos do FC Porto preferem o circo em torno do Catão a comentar mais uma perda de milhões. Ontem também ficámos a saber que Pinto da Costa foi ao DIAP juntamente com Luís Gonçalves. Não falem muito sobre o assunto ok? 15 dias da suspensão do adjunto do Sérgio por alegada agressão também não foi assunto de debate.
O grupo Cofina continua em perda em termos de vendas de jornais. Não sabíamos é que a CMTV também está em queda. Em comparação com meses anterior o canal do grupo Cofina caiu em termos de audiências. E o que fizeram para conseguir manter as suas audiências? Aquela triste peça de circo que vão continuar a usar por mais uma semana.""
""ESCÂNDALO: Vitor Catão insulta Vieira e admite que Porto controla os árbitros!
● Por: Benfica Eagle
"Ó orelhas estavas a espera que a gente perdesse, vai para a China vender a tua família toda ó filha da P***, quem manda nos árbitros somos nós!" (Vitor Catão, Facebook 15 de Janeiro de 2017)
Link - Publicação no Facebook (Vitor Catão e Fernando Madureira) (30 de Junho 2017)
Link - Publicação no facebook (Vitor Catão e Pinto da Costa) (17 Janeiro 2018)
Link - Publicação no Facebook (Pinto da Costa e Vitor Catão) (2 Dezembro 2018)
Depois da DETENÇÃO do Hacker Rui Pinto, que está em PRISÃO PREVENTIVA, aguarda-se que a Polícia Judiciária faça a detenção de Vitor Catão para ser interrogado pelo Ministério Público no âmbito dos CRIMES públicos que foram praticados esta semana!
Já que a Cofina (Correio da Manha e CMTV) andou tão preocupada em tentar defender Vitor Catão, que tal darem uma vista de olhos ao facebook pessoal da personagem?
Abriram a rede na casa pia. Muito esperneiam estes molestados lampiões. O cerco aperta e todos dias sai mais um prego para o caixão, cada tiro cada melro para o ladrão de camiões. 10 anos á frente, cambada de filhos de uma nota de 10€.
EliminarAntonio Simões, irmão branco do bêbado do panteão, roubado e violado em cabo verde a mando do Ventoinha
HOLOCAUSTO LAMPIÃO JÁ!!!
ResponderEliminarManuela Moura Guedes
O Vieira trafica Droga desde 1987
ResponderEliminarJoão Malheiro