Marítimo, Boavista e Chaves querem rever o processo de subida do Gil Vicente à 1ª Liga na próxima temporada, avança o Record. No âmbito de uma reunião sigilosa do denominado G15, grupo dos clubes da 1ª Liga à exceção dos três grandes, realizada ontem à tarde num hotel de Gaia, os emblemas pugnaram por uma nova análise da decisão que, na sequência do desfecho do Caso Mateus, deverá colocar o Gil Vicente na Liga NOS em 2019/20.
A posição, que não contou com a concordância de todos os presentes, irá materializar-se num pedido à Liga Portugal para que esta entregue a sentença do caso, assim como o acordo tripartido entre Liga, FPF e Gil Vicente. Em causa estará a convicção de que a decisão judicial, embora tenha dado razão ao clube de Barcelos, não obriga a que os galos sejam reintegrados. O tema constava do 1º ponto da ordem de trabalhos – "discussão do modelo de governação e futuro da Liga" –, que contemplava ainda a discussão de outras "alterações regulamentares".
No final, a convicção geral era de que o G15 saiu fortalecido da reunião, até porque contou com o V. Guimarães, nem sempre presença assídua, além de que o grupo mantém-se firme na intenção de fazer valer as suas ideias junto do próximo presidente da Liga, seja ele Pedro Proença ou outro. Estiveram presentes 12 clubes da 1ª Liga e o P. Ferreira, do segundo escalão. Para quinta-feira ficou ainda alinhavada uma reunião com a FPF.
Jota desperta cobiça. Aos 19 anos, Jota estreou-se na última quinta-feira como titular pela equipa principal das águias, num jogo que foi seguido nas bancadas da Luz por 30 clubes, já para não falar em alguns, como o Manchester City, que estiveram representados, mas não integraram a lista oficial dos ‘espiões’. Nesta relação estavam, porém, Bayern Munique e Tottenham, emblemas que assistiram à segunda mão dos oitavos-de-final, escreve o Record, com o intuito de tirar notas sobre o jovem dianteiro dos encarnados.
De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, os emissários tanto do clube bávaro, como do emblema inglês, estranharam até a posição em que Jota estava a atuar – Bruno Lage apostou numa dupla inédita, com o jovem a formar parceria com Rafa. Também por isso, chegaram até a tentar recolher mais informação sobre o jogador junto dos outros presentes. Com contrato válido até 2022, o dianteiro leva três jogos na equipa A e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Acordo com a Apollo assinado já na 2ª feira. A reestruturação financeira negociada com os norte-americanos da Apollo deverá ser assinada já na próxima 2ª feira, escreve o Record. A direção presidida por Frederico Varandas tem já todos os detalhes do acordo fechados com a empresa e a entrada dos 65 milhões poderá ser uma realidade muito em breve. Recorde-se que esta injecção de capital está relacionada com o adiantamento das receitas do negócio com a NOS.
falidos
ResponderEliminarO toupeiral que ferrou o calote de 200 milhões de euros ao BES, está cheio de dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EliminarPor Alvalade não se vive à custa do erário público como o SLBatota, pois o calote que ferrou ao BES foi pago pelos contribuintes.
O toupeiral forma um bando de CALOTEIROS E DE CHULOS, governados por um ex-negociante de droga e condenado no tribunal como ladrão de camiões.
Bela recomendação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAPELA RECEBE O PRÉMIO DEPOIS DO DESASTRE CHAVES-BENFICA E BENFICA-CODECITY
ResponderEliminarJoão Capela é o árbitro do jogo de mais logo à noite entre FC Porto e Marítimo. Marítimo que teve o azar, tal como as ultimas equipas que defrontaram os azuis e brancos, de não poder contar com jogadores que são fundamentais. Já no Chaves foi aconteceu o mesmo assim como com o Vitória de Setúbal que não contou com 2 jogadores devido a “pequenos toques”.
Mas depois de Capela ter ajudado à festa no ultimo jogo do Benfica, o árbitro de Lisboa recebe o prémio de ir apitar um jogo no dragão. Se não luz permitiu perdas de tempo, não viu penaltis e demorou a expulsar um jogador do Codecity, no dragão isso não irá acontecer caso a equipa da casa assim o necessite. Recordar que nesse jogo não foi só por causa do árbitro que se perdeu pontos.
A nomeação de João Capela para o desafio de hoje no Antro da Corrupção vem confirmar mais uma vez que os dados estão viciados. Arbitrar o concorrente directo do Benfica logo a seguir a ter causado os prejuízos que causou na Luz significa que está a ser fácil gozar com o Glorioso e os seus adeptos.
Como entender isto, após uma prestação desastrosa de Capela na 2ª feira na Luz, prejudicando descaradamente o Benfica ao interferir directamente no resultado final por escamoteio de vários penaltys a favor do Glorioso e com a partida já nos descontos por anti-jogo dele próprio - queima de tempo a apontar ocorrências no seu bloco por amostragem tardiamente conveniente de cartões aos jogadores de Belém - em benefício do Belenenses SAD?
Esta época, já não é a primeira vez que os apitadeiros que têm prejudicado o Benfica são logo a seguir brindados com jogos onde podem exibir novamente a sua parcialidade arbitral. Pois nada melhor que mais uma jornada em que são evidentes as garantias e os sinais dados por Fontelas Gomes & sus muchachos.
E para compôr o ramalhete lá vamos levar com uma “pinheirada” em Moreira de Cónegos. Mas se não for este, outros estarão na calha – um “godinho”, um “arturzinho” – todos eles servirão, juntando à nomeação a respectiva recomendação subliminar do deplorável conselho de arbitragem…
A percepção geral dos adeptos é a de que todos os órgãos futeboleiros não querem o Benfica no topo – multas, nomeações, inquéritos, acusações, tudo serve para tentarem derrubar o Glorioso.
No caso das nomeações arbitrais, o despautério é de tal ordem que não só se indicam apitadeiros à medida para jogos do fruta corrupção & putêdo como se goza à fartazana com o Benfica.
Continuo a afirmar que o grau de dificuldade do Benfica atingir o final do campeonato como líder é elevadíssimo.
Haja alguém com dimensão mediática e preponderante na propaganda Benfiquista – não poderá ser ninguém de dentro sob pena do Benfica começar a levar com multas pesadíssimas, como foi a mais recente, já contestada por recurso para o TAD - que denuncie esta autêntica bandalheira.
O Capela foi o apitador do jogo de 2015/16 em que roubou 3 penaltis ao Sporting, num jogo em que o JJ treinador do SLBatota, disse que tinha sido limpinho...limpinho. Mas agora já não presta para as toupeiras… kkkkkkkkkkkk
Eliminaró rato do campo,
Eliminarem 2015/16 o JJ era treinador do Skenderbéu do Lumiar clubezeco do Cashball e dos depósitos no Funchal
o Capela foi o lagartixo que na época transacta prolongou o jogo em Tondela até os s@pos ganharem com um golo ILEGAL por falta e 2º amarelo do William - ahahah ahahah Touré a diesel - Carvalho
GLORIOSO SLB: MAIS PRESENÇAS EM QUARTOS FINAL DAS PROVAS DA UEFA
ResponderEliminarO GIGANTE SPORT LISBOA BENFICA!
ESTES SÃO OS CLUBES COM MAIS PRESENÇAS NOS QUARTOS DE FINAL DAS 3 MAIORES PROVAS DA UEFA (JÁ COM A ACTUALIZAÇÃO DE 2019):
1) REAL MADRID - 44
2) BARCELONA - 40
3) BAYERN MUNIQUE - 40
4) JUVENTUS - 35
5) SL BENFICA - 31
6) INTER MILÃO - 27
7) LIVERPOOL - 25
8) MANCHESTER UNITED - 25
9) AC MILAN - 24
...) FC PORTO - 18
SE PENSARMOS QUE HÁ PROVAS DA UEFA DESDE 1955/56 CONCLUÍMOS QUE SÃO AGORA 63 POSSIBILIDADES DE MARCAR PRESENÇA NESTA FASE DE UMA DAS PROVAS EUROPEIAS.
ASSIM, O BENFICA CHEGOU EM METADE DAS TEMPORADAS AOS MELHORES 8 DA COMPETIÇÃO ONDE ESTAVA.
EliminarAgora para este toupeira cartilheiro ter mais finais, é ter mais títulos!
kkkkkkkkkkkkkk
Andam completamente desmioladas estas toupeiras!
O pó branco que entra pela Porta 18, destrói-lhes os neuróneos
A porta tem esse Nº para nos lembrar que temos o DOBRO dos títulos do Skenderbéu do Fosso a Céu Aberto ao Lumiar e as duas JÁ garantidas travessias do deserto...18 épocas de cada virada, sem ver o padeiro.
EliminarHá aqui um cristóvão/cashball que deve ter emprego no fora-de-jogo. Está sempre cá e, como é apanágio dos cristóvãos/cashball, a ladrar contra o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, que o idiota considera o pior clube do mundo - porque o idiota tem, entalada no bestunto, a ideia peregrina de que o seu clube (que não vê o padeiro há dezoito épocas) é que é grandalhão. Só se for nos calotes e nos perdões de dívida de 100 milhões, ó viscondesso! Ele há com cada cromo...
ResponderEliminar