07 março 2019

Aviso de Alvalade: "Nos próximos anos iremos esmagar todos os recordes"

Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting com o pelouro estratégico e operacional, assina esta quinta-feira um artigo no jornal Sporting, intitulado "Bilheteira a verdade dos factos",  em que aborda a estratégia do Sporting para os próximos anos, defendendo por exemplo a possibilidade de "vender cerveja no estádio durante os jogos".
"O futebol é uma festa entre amigos e famílias. A venda de cerveja nos estádios permitiria que todos chegassem mais cedo, que a festa fosse além do futebol e até aumentar a segurança", defende Miguel Cal, como uma das soluções para aumentar as assistências no estádio, além dos horários dos jogos e a marcação dos mesmos com antecedência, de forma a aproveitar o circuito turístico: "Os turistas que vêm a Portugal ficam fequentemente chocados com o facto de não termos hora marcadas (e os respetivos bilhetes disponíveis) com antecedência. Em Inglaterra os jogos estão disponíveis meses antes", explica. 
O administrador da SAD leonina refere ainda que os bilhetes para as claques caíram 64% entre 2017/18 e esta temporada, no entanto garante: "apesar da redução significativa dos bilhetes comprados, os montantes recebidos este ano já estão acima do que o Sporting recebeu o ano passado".
Miguel Cal conclui o texto assegurando aos sócios: "Não queremos dar ou tirar mérito a quem seja, sabemos que nos próximos anos iremos esmagar todos os recordes relacionados com a Marca Sporting."

5 comentários:

  1. Fiquei assustado e cheio de medo. Vão esmagar com os copos de cerveja!

    ResponderEliminar
  2. O clube dos bailaricos vai bater os recordes de maratonas dançantes e chás de tias para ver quem aguenta mais tempo com o mindinho espetado.

    ResponderEliminar
  3. NÃO, EU ATÉ...MAS DEPOIS DE LER UM TEXTO, NA ÚLTIMA FRASE, VI QUE ERA O SEU PRÓPRIO RECORD SOBRE A SUA PRÓPRIA MARCA!

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida...um síndrome da capital...

    ResponderEliminar
  5. Conseguir-se fazer pior é um record ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...