08 março 2019

A 'pérola' que o Benfica tenta controlar; JJ e outro ex-Sporting apontados a Itália; FC Porto iguala o City na hora de finalizar na Champions

Jorge Jesus e André Geraldes, que estiveram juntos no Sporting, podem voltar a trabalhar juntos. Assim noticia o jornal Estadio Deportivo, revelando que os dois nomes estão em cima da mesa dos responsáveis do Milan.
André Geraldes, recorde-se, é o atual CEO da SAD do Farense e, apesar de os algarvios estarem na zona de despromoção na Liga 2, o seu nome continua a ser bem visto na Europa. Há cerca de dois anos, de resto, foi também noticiado que estaria nos planos do Sevilha, tal como, agora acontece, junto a Jorge Jesus.
O treinador, recorde-se, está sem clube, depois de ter rescindido contrato com Al Hilal, no final de janeiro.

Svetozar Markovic, central de 18 anos que milita no Partizan Belgrado, está a ser associado ao interesse do Benfica. Já no verão passado, de resto, tinha sido noticiado que o clube da Luz teria avançado com uma proposta pelo jogador.
Agora, o Benfica surge no site topmercato.com novamente citado entre os interessados, juntamente com Marselha, Mónaco, Estrasburgo, Manchester United e Torino.
Svetozar Markovic, atualmente a recuperar de lesão no joelho, assumiu a titularidade no Partizan no início da época, contando 21 jogos (marcou um golo). É internacional em todos os escalões jovens da seleção croata.

Com os três golos ontem apontados frente à Roma, o FC Porto passou a estar no grupo das equipas mais concretizadoras da Liga dos Campeões. Mais concretamente, na segunda posição, ex-aequo com o Manchester City, ambos com 19 golos apontados. Os ingleses, no entanto, têm ainda um jogo a menos, pelo que podem descolar dos portistas e, até, ultrapassar o PSG, que terminou a sua campanha como equipa mais concretizadora, com um total de 20 golos em oito partidas.
Os dragões possuem também a melhor diferença de golos até ao momento (11, também aqui em igualdade com o City).
Até agora foram apontados 307 golos em 108 jogos, a uma média de 2,84 por jogo e de um tento a cada 33 minutos disputados.
Nos portistas, Marega é o melhor marcador, com seis tentos, seguindo-se Corona com três, Otávio e Herrera com dois e, com um tento, os seguintes elementos: Alex Telles, Felipe, Militão, Soares, Adrián e Sérgio Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...