10 março 2019

"A equipa encarnada é muito jovem e a nossa Imprensa, quase toda enfeudada ao Benfica, gosta de endeusar os jogadores. Mal tocam na bola são os melhores do Mundo"

José Eduardo Simões, antigo presidente da Académica, no seu artigo de Opinião no jornal O Jogo, falou sobre os jovens jogadores do Benfica e dos perigos que enfrentam devido ao 'endeusamento' da comunicação social.
"A equipa encarnada é muito jovem e a nossa Imprensa, quase toda enfeudada ao Benfica, gosta de endeusar os jogadores. Mal tocam na bola são os melhores do Mundo;
quando desembocam no aeroporto, são supercraques que os gigantes europeus queriam mas a grandeza do Benfica convenceu. Fazem dois jogos aceitáveis e logo a comunicação social informa que os tubarões estão interessados e pagam cem ou 200 milhões. A parcialidade da nossa Imprensa acaba por ser nefasta. (...) Se a imprensa e comentadores do Benfica continuarem a encher as orelhas dos jovens jogadores encarnados, que têm muita qualidade e futuro auspicioso, de ilusões e manias de grandeza, pode acontecer que nem vençam o campeonato e nem passem o Dínamo Zagreb. Se mantiverem espírito de humildade, vão ser capazes de ultrapassar o Dínamo", terminou José Eduardo Simões.

12 comentários:

  1. Cala-te simoes. Nao estragues a mama...

    ResponderEliminar
  2. Mais um MELÃO.. já havia poucos.. lol

    ResponderEliminar
  3. olha quem é ele, um dragãozinho robotizado. De futebol é que não sabe nada, de trapaças é perito, como eles se juntam

    ResponderEliminar
  4. Este fala assim porque quer ir de férias a casa do boneco conceição e ter pequeno almoço e almoço de borla já o jantar vai ter de pagar!?

    ResponderEliminar
  5. È só para dizer aos carnides que a mama vai acabar.
    Vou ser operado ao caralho!!! hehehehehehehehee
    Chega-lhes simoes, eles são tão estúpidos que nem entenderam uma palavra do que quiseste dizer, faz-lhes um desenho. È só merda nem para estrume servem, são estas as mentes que vão comandar o meu pais? Pobre Portugal.

    ResponderEliminar
  6. o bemba vai à selecção sem jogar pelo fcp, este sim tem idade de ser avô dos bebes do glorioso, o militAR É vendido, ao real e à juventus, sem jogar os jogos importantes. O pepe vem pedir ajuda durante o jogo ao seu neto félix....

    ResponderEliminar
  7. tem muita razao no que diz....mas tb pode generalizar a todos os putos dos grandes..lembro me de repente de um puto que marcou um golo ao braga no dragao...na semana seguinte tinha o milao atras dele....nunca mais ouvi falar dele...

    ResponderEliminar
  8. Fala um campeão europeu pelo benfica.
    Respeito.

    ResponderEliminar
  9. O que foste dizer Simões, os encornados a saírem do covil a mando do primeiro ministro para te ofender e díspar nos adversários. Encornado que é encornado obedece ao estímulo do chamamento. Criaturas desprezíveis.

    ResponderEliminar
  10. Estes dragartos badalhocos saíram todos da pocilga. Ignorantes e burros. Falam-lhes em Simões e logo salivam tipo cão de Pavlov. E nem descortinam que este Simões nada tem a ver com Simões do Benfica.
    Criaturas desprezíveis.

    ResponderEliminar
  11. Ontem assistimos a mais uma vergonha de actuação da equipa de arbitragem, tanto do árbitro, como do VAR. Se ao árbitro muitas vezes se pode dar o beneficio da dúvida porque tem de decidir na hora, em relação ao VAR não há qualquer tipo de desculpa!!! Mesmo o árbitro, ontem, não tem qualquer desculpa no lance que assinalou, mas mais grave é o VAR.

    Os dois senhores que ontem estiveram à frente na arbitragem do jogo e no VAR, num país minimamente sério, ficariam até ao final da época sem apitar um único jogo!! Estamos na fase decisiva da época, que para o apuramento de campeão, que para o apuramento para as competições europeias, quer para decidir quem fica na primeira liga.

    Em relação ao Sporting, o "mãe" do VAR em Portugal, o "pai" é Rui Santos, a coisa atinge patamares a roçar os escândalo...

    Esta época têm sido penaltis atrás de penaltis a beneficiar o Sporting. Já vão em 12?! e ainda faltam 10 jogos para terminar o campeonato.

    Dos 12 penaltis que têm, 8 tiveram directa influência do decorrer dos jogos:
    Moreirense - Sporting: Bas Dost faz o 1-1 aos 74 minutos;
    Sporting - Maritimo: B. Fernandes faz o 1-0 aos 12 minutos;
    Sta. Clara - Sporting: Bas Dost faz o 1-1 aos 62 minutos;
    Sporting - Chaves: Bas Dost faz o 2-1 final aos 86 minutos;
    Sporting - Aves: Bas Dost faz o 1-1 aos 40 minutos;
    Sporting - Nacional: Bas Dost faz o 2-1 aos 35 minutos e aos 87 faz o 4-2 da tranquilidade;
    Sporting - Braga: Bas Dost faz o 2-0 aos 50 minutos, dando tranquilidade;
    Boavista - Sporting: B. Fernandes faz o 2-1 aos 90+3 no lance vergonhoso que referi acima.
    Portanto, 67% dos penaltis a favor do Sporting tiveram directa influência no resultado final e no decorrer do jogo.

    Portanto, 6 dos penaltis acima o Sporting estava a perder ou a empatar, ou seja, 50% dos penaltis assinalados a favor do Sporting!!

    O segundo melhor marcador do campeonato, o Bas Dost, leva 14 golos, 8 dos quais de grande penalidade. Se retirarmos os penaltis, Bas Dost marcou somente 6 golos de bola corrida. Ou seja, 57% dos golos de Bas Dost são de penalti...

    A juntar a isto, temos o Sporting como a única equipa que ainda não teve um penalti contra...

    Mesmo com estas ajudas todas, estão em 4.º lugar, bem longe do 1.º e 2.º classificado, imaginem agora sem estes penaltis todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só faltava o encornado mor com a ladainha a salivar todo raivoso. Tens que justificar os euros pagos. Passas recibo ou é pela porta do cavalo? Com tantos avençados até me admira como o carnide tem lucro. Deve ser do pó branco.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...