07 fevereiro 2019

UEFA castiga jogador do FC Porto que assim falha deslocação a Roma; Bundesliga e Serie A apontam a médio dos dragões; Adeptos do Benfica voltam a lembrar...‘very-light’; Rui Pinto (Hacker) colabora com a Suíça em processo contra o presidente da...FIFA

No final do encontro, já com as equipas praticamente nos balneários, os adeptos do Benfica situados no topo sul reproduziram o som do lançamento de um ‘very-light’, em alusão à morte do sportinguista Rui Mendes, que perdeu a vida numa final da Taça de Portugal no Jamor, em 1996, após a deflagração deste engenho pirotécnico lançado por um indivíduo da claque encarnada, escreve o Record. Infelizmente é algo que tem sido diversas vezes repetido. 

Médio do FC Porto não foi esquecido. Segundo avança o jornal Record, Otávio, de 23 anos, está na lista de jogadores a observar por parte de dois emblemas alemães e um italiano, atenção despertada nos primeiros meses da temporada e que se mantém de pé, não obstante a lesão que o afastou dos relvados cerca de um mês e meio, entre dezembro e janeiro.
Depois de também ter sido limitado por um problema físico na última temporada, Otávio começou 2018/19 usufruindo de um estatuto de titular que se estendeu até ao início de novembro. E foi pelo destaque conseguido nesse período que o brasileiro passou a ser observado, sobretudo nas partidas da Liga dos Campeões, nas quais, por exemplo, marcou ao Schalke 04 em Gelsenkirchen – assinou também uma exibição acima da média – e ao Lokomotiv Moscovo, no Estádio do Dragão.
Com o seu reaparecimento entre os disponíveis de Sérgio Conceição, que o lançou em campo por duas vezes como suplente utilizado desde que voltou a estar apto, é natural que o apetite europeu volte a intensificar-se. Tem sobretudo a palavra o próprio jogador, uma vez que, da parte da SAD azul e branca, o sentimento é de tranquilidade total face a eventuais interessados. Os dragões detêm 67,5 por cento dos direitos económicos do médio-ala, o contrato entre as partes é válido até junho de 2021, está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e, caso assim o deseje, a sociedade poderá adquirir a parcela restante do seu passe por 5 milhões de euros.

Castigo para Corona. Forçou o cartão amarelo, no Dragão, frente ao Schalke 04 para limpar a folha disciplinar no derradeiro jogo da fase de grupos, frente ao Galatasaray, na Turquia, altura em que o primeiro lugar já estava assegurado. No entanto a UEFA estava atenta e, conforme já tinha feito em casos idênticos, aplicou um jogo de castigo adicional a Jesús Corona. O mexicano é mais uma carta fora do baralho para Sérgio Conceição, no jogo de terça-feira, em Roma, da 1.ª mão dos oitavos de final da Champions. E o FC Porto nem sequer teve chance de apresentar recurso. Recorde-se que, devido a lesão, Marega também falhará o jogo, pelo que o treinador terá ainda maiores dificuldades para formar o setor atacante. Na vaga que Corona deixa em aberto podem avançar Otávio, Maxi ou Hernâni.

O advogado William Bourdon confirmou que as autoridades suíças obtiveram de Rui Pinto a anuência para colaborar no processo contra Gianni Infantino. Bourdon é um dos elementos que defende o “hacker” e o caso nasceu com as fugas de informação feitas por “John” (Rui Pinto, segundo o próprio Bourdon). O presidente da FIFA é suspeito de obter informação privilegiada sobre processos contra a FIFA através de um procurador suíço seu amigo.

20 comentários:

  1. O jornalismo de sarjeta do Record "esqueceu-se" de informar que foi a claque "legalizada" do sporting que iniciou as provocações com o cântico: "Onde está o Eusébio?"... Mas o que se pode esperar dum pasquim que está cada vez mais ao serviço da aliança do crime organizado, sobretudo desde que a morsa bernardete, antigo membro da claque leonina, tomou conta daquela tasca...

    ResponderEliminar
  2. Este anónimo deve andar distraído em todos os jogos, absolutamente todos estejam ou não presentes claques do Sporting, este comportamento é constante nos jogos contra o Sporting em todas as modalidades, desculpas da treta e gelados na testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constantes são os cânticos "SLB, SLB, filhos da puta SLB".
      O cântico a gozar com a morte do Eusébio, acontece também em muitos jogos em que a lagartada defronta o Benfica, tal como aconteceu ontem durante o jogo. Mas isso o pasquim a Bernardete esqueceu-se de informar. São canticos normais nas cabeças tontas dos fanáticos azuis e verdes.

      Eliminar
    2. Gozar com a morte do bêbado? Coisas da tua cabeça.

      Agora very light é todos os jogos. Tens orgulho nisso não tens?

      Eliminar
    3. O "bêbado" diz bem do nível de quem o profere. Tens orgulho não tens?

      Eliminar
    4. É uma constatação. Respondes à pergunta que te fiz ou vais fugir?

      Eliminar
    5. Os lagartos são piores que putas, armadas em virgens pudicas. Acham que podem fazer a toda a merda que lhes apetece, mas, ai jesus, se alguém lhes responde à letra. Acham que podem ofender os benfiquistas em cânticos injuriosos e patetas... mas os injuriados e ofendidos tem de comer e calar. Porque, senão, lá vem a virgens pudicas mostrar a sua indignação escondendo que na sua vida se comportam e agem como putas velhas e nojentas.
      Aprendam a conviver em sociedade e respeitem se querem ser respeitados. Se querem viver à imagem do clube das putas, assumam as consequências...

      Eliminar
    6. @11:12
      Tens toda a razão. Então, desde que se aliaram ao putanheiro do Pinto da Costa e sua Macadada, a "meninas púdicas" de Alvalade tornaram-se numas porcas vadias, ainda piores que as meninas de Odivelas. Efeitos da imitação, mas não só... As meninas de Alvalade sempre foram danadas para a "brincadeira"...

      Eliminar
    7. As claques sao todas iguais a diferença e que as do benfica nao sao claques pelo que dizem sao grupos organizados,sao mais e criminosos organizados matam pessoas e continuam impunes

      Eliminar
    8. Outra boa diferença e a aque dp sporting tem um lider MUSTAFA o porto o Macaco a do benfica nem oara isso tem tomates

      Eliminar
  3. eusébio, mais conhecido pelo bêbado e que arriava na mulher, é so pesquisar está la tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser uma das púdicas "meninas de Alvalade"...

      Eliminar
    2. A minha mãe felizmente não é do Sporting... e nem aquilo que as "meninas" de Alvalade são.

      Eliminar
    3. Nao e do sporting mas deve ser do clube das tais meninas do que tu tanto falas,deves ter um problema com meninas tu deves jogar noutro clube

      Eliminar
    4. Menina Raquel, o meu problema não é com meninas, é com as meninas às riscas verdes e brancas, que se fingem muito púdicas, mas que não passam de putas reles (sem ofensa para as ditas, que são mil vezes melhores e mais sérias que as meninas das riscas verdes e brancas)
      Se não percebeste, posso fazer-te um desenho...

      Eliminar
  4. Qual é o problema do som do very light ? É uma provocação, tal como as que nos fazem...vai dar ao mesmo, cada qual tenta provocar o outro onde sente mais...virgens ofendidas ??? tenham juizo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As meninas de Alvalade acham que podem fazer o que muito bem lhes apetece e que os outros têm de comer e calar. Acham-se umas virgens púdicas, mas não passam de putas rafeiras (sem ofensa para as putas que são mil vezes mais honestas e sérias que as meninas de Alvalade).

      Eliminar
    2. Tens msmo um problema com meninas

      Eliminar
    3. Viu lá a mãe ficou com trauma

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...