>> Capas: A vitória muito sofrida do Sporting em destaque, ainda as novidades na Luz e Dragão e as modalidades   >> Os casos do Estoril-Benfica; Anselmi fica no Dragão com aposta forte no mercado; Milan pensa em Chico Conceição e reforço do FC Porto pode estar de saída  >> Capas: A vitória do Benfica em grande destaque, o jogo do Sporting e o futuro no Dragão   >> Gyokeres está em colisão com Amorim; Arsenal não o larga; Agente de Carreras desmente plano contra o Benfica; Pubalgia de Tomás Araújo acompanhada pelo...PSG; Sporting perde no TAS por João Mário  >> Capas: A vitória do FC Porto em destaque, o jogo do Benfica, o mercado e as novidades em Alvalade  >> FC Porto já sonda novo treinador; Trincão recebe ofertas a duplicarem o vencimento; Sporting admite perder Morita a custo zero; Chico Conceição não pensa em regressar ao FC Porto    

18 fevereiro 2019

Sporting quer castigo para defesa do Braga; "Seixal jamais será capaz de fornecer todo um plantel do Benfica"; A resposta de BdC a JJ; "Messi é o único jogador no mundo capaz de decidir o jogo sozinho"

Bruno de Carvalho foi convidado de Cristina Ferreira n'O Programa da Cristina, onde comentou as declarações de Jorge Jesus acerca do livro lançado pelo ex-presidente do Sporting. À chegada a Portugal, o treinador português, que deixou o Sporting para treinar o Al-Hilal, afirmou que precisava de escrever "20 livros" para falar sobre o tempo passado em Alvalade, declarações que não agradaram a Bruno de Carvalho.
"Primeiro, Jorge Jesus tinha de encontrar uma editora que escrevesse um livro só com uma palavra. eu. É o que o Jorge sabe dizer. Depois eram mais 19 livros com a errata, já que ia estar sempre a escrever a palavra 'eu'", começou por dizer. "Jesus tem todo o protagonismo na minha vida, sou cristão. Não deste Jesus, fiquei completamente descrente", acrescentou Bruno de Carvalho.

Sporting quer ver Raúl Silva castigado. O lance de Raúl Silva com Acuña ao minuto 81 do Sporting-Sp. Braga (3-0), realizado domingo em Alvalade, levou o clube leonino a dar entrada com um requerimento de elaboração de auto de flagrante delito na Comissão de Instrutores da Liga, avança o jornal Record.
Depois de analisado, o requerimento remete para o Conselho de Disciplina para processo sumário. A sanção a fixar pode ir entre 1 e 10 jogos por agressão.
O Sporting queixa-se de uma cotovelada de Raúl Silva em Acuña, incidente que passou despercebido ao VAR.

"Seixal jamais será capaz de fornecer todo um plantel". No último embate com o Galatasaray, na Turquia, para a Liga Europa, o Benfica fez história ao apresentar um onze com seis jogadores formados no clube. Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Gedson, Florentino e João Félix integraram as escolhas iniciais de Bruno Lage e confirmaram a ideia de que a aposta em jogadores 'made in' Seixal é para continuar.
No entanto, há quem acredite que a estratégia pode não ser totalmente viável. Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente das águias, abordou o assunto no seu artigo publicado no blog 'Novo Geração Benfica'.
"O Seixal - o Caixa Futebol Campus - pode e tem de dar muitos bons jogadores e soluções para a equipa principal ... mas jamais será capaz de fornecer todo um plantel! Há ... haverá, por certo, muitas e boas soluções que nos permitam pensar em consolidar a reconquista da hegemonia do futebol português! Mas, como ficou sempre provado, em todo o lado ... e muito mais com o exemplo gritante dos nossos rivais, só o Seixal não vai chegar para garantir esse domínio e, muito menos, para ganhar na Europa", escreveu o ex-dirigente, deixando elogiando o "discurso humilde" de Bruno Lage e a coragem "por ter mudado o que parecia evidente ser necessário mudar, pela capacidade de arriscar, por saber o que significa 'jogar à Benfica'!".
Gomes da Silva deixou ainda críticas à atual direção dos encarnados, especialmente a Luís Filipe Vieira. "Cada vez mais, num processo evolutivo (haveremos de saber se bom ou mau), a estrutura do Benfica é ... unipessoal! Existe - para o bem e para o mal - e reduzida a uma única pessoa", considerou.

Lionel Messi continua a enriquecer a lista de fortes elogios. O último dos quais pertence a Sonny Anderson, antigo jogador brasileiro, que passou por clubes como o Barcelona e o Lyon, que considerou que o internacional argentino tem uma característica única no panorama do futebol mundial.
"O Messi é 100% capaz de vencer qualquer jogo sozinho e a qualquer momento. Por essa razão é muito bem tratado por Valverde no Barcelona, que pretende que ele esteja sempre ao melhor nível. O Barcelona vai sofrer muito quando ele não estiver lá, porque é o único jogador no mundo capaz de decidir o jogo sozinho", afirmou, em declarações ao 'Goal'.
Anderson, hoje com 48 anos, vestiu a camisola dos catalães entre 1997 e 1999, tendo apontado 21 golos em 68 jogos, assinando depois pelos franceses do Lyon.

2 comentários:

  1. PERANTE ESTAS NOMEAÇÕES
    SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO:
    FONTELAS GOMES E TODA A SUA CORJA
    TÊM QUE SER DEMITIDOS, JÁ OU AGORA
    É QUE É À DESCARADA
    JÁ NÃO TÊM VERGONHA
    “”HUGO MIGUEL (LAGARTO DOENTE) foi o árbitro nomeado para apitar o Aves-Benfica, jogo que encerra a 22.ª jornada da I Liga, marcado para esta segunda-feira. EHEHEHEHEHEHEHEH
    O juiz da AF Lisboa será auxiliado por André Campos e Bruno Jesus. No VIDEOÁRBITRO estará VÍTOR FERREIRA.
    VITOR FERREIRA??? EHEHEHEHEH
    RECORDANDO:
    “”Árbitros Luís Ferreira e VÍTOR FERREIRA (DRAGARTO) avançam com queixa-crime contra o Benfica
    21 nov 2017 18:07
    Nome dos dois juízes foi associado a um alegado esquema de corrupção que envolve o FC Porto. “”
    QUE GRANDE PALHAÇADA. EHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  2. Ser capaz, é! Basta passar toda a equipa B para a A. Este gajo é idiota!!
    Mas essa também não é a intenção nem a ideia da formação! Não diz coisa com coisa.
    Que burro!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...