25 fevereiro 2019

Sporting atento ao mercado e com alvos identificados. Quem está em 'risco' em Alvalade; Quem estará de regresso ao Benfica

A temporada de alto nível que Heriberto está a realizar no Moreirense vai valer-lhe, garante o Record, o regresso ao Benfica na próxima temporada. Segundo as informações recolhidas pelo jornal, os responsáveis da SAD encarnada estão agradados com a evolução do avançado, de 22 anos, peça fundamental na formação de Moreira de Cónegos e, por isso, este será integrado na pré-época.
Heriberto, recorde-se, foi chamado por Rui Vitória no último verão para trabalhar com o plantel principal durante a preparação para 2018/19. Chegou a defrontar Napredak e V. Setúbal pelos encarnados mas acabou por rumar, por empréstimo, ao Moreirense.
Ao serviço do 5º classificado da Liga, o internacional sub-21, melhor marcador de sempre do Benfica B, já soma seis golos.

SAD leonina está atenta ao mercado. Apesar das várias soluções que tem ao seu dispor para o meio-campo, Marcel Keizer não está totalmente satisfeito com a profundidade do plantel e, por isso, estará em sintonia com Hugo Viana, Beto e Frederico Varandas a avaliar mais soluções para a próxima temporada, escreve o Record.
O scouting dos leões tem vários alvos identificados e, após a contratação de Doumbia – já com 2019/20 na mira –, esperam-se mais reforços. Além de Batta e do costa-marfinense, Wendel e Gudelj vão manter-se na equipa e Bruno Fernandes (se a SAD resistir ao mercado) terá lugar de destaque. Todos os elementos restantes estão ‘em risco’, especialmente aqueles que, além de não jogarem com regularidade, auferem um ordenado muito elevado, diz ainda o diário.




1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...